Estudo1: análise multimoedas para o escalpe e além - página 17

 
genro:
"...a moeda é influenciada de maneira diferente no conjunto" - se você pudesse expandir esta tese.

moeda e todos os pares com ela. O impacto de cada par é diferente e variável dentro de certos limites (aproximados)
 
IgorM:
em cruzamentos exóticos (NZDCAD) você pode ver visualmente tais canais, mas eu tenho feito níveis novamente - níveis funcionam mais frequentemente em majors, imho

é possível reunir esses canais das cruzes em uma pilha ao mesmo tempo, mas não em média
 

trol222: можно одновременно собрать эти каналы с кросов в кучу но не усреднять

Você pode mastigar esta frase para que fique claro o que você está propondo exatamente? Ainda não vou discutir isso, mas notei que muitas vezes é preciso falar sozinho...

 
GGMathemat:

Você pode mastigar esta frase para que fique claro o que você está propondo exatamente? Ainda não vou discutir isso, mas notei que muitas vezes é preciso falar sozinho...


Você pode mastigar esta frase para que fique claro o que você está propondo exatamente?

Eu me associo à pergunta.

 
IgorM:
em cruzamentos exóticos (NZDCAD) você pode ver visualmente tais canais, mas eu tenho feito níveis novamente - níveis funcionam mais frequentemente em majors, imho

Que níveis? Fibo ....

 

Pode vir a ser útil para alguém. Para comércio de múltiplos símbolos.

 
O site que você está tentando navegar está em uma conexão segura. Este proxy não está em uma conexão segura. O site alvo pode enviar dados sensíveis, que podem ser interceptados quando o proxy os enviar de volta para você.
 
Snegovik:

Pode vir a ser útil para alguém. Para comércio de múltiplos símbolos.


Curiosamente feito
Razão: