COMO NEGOCIAR EM NADA ? - página 4

 
Prival:

existe uma tal história. fantástica. como a raça mais alta deixou um robô no espaço que sabia as respostas a todas as perguntas. as pessoas tropeçaram nele, reuniram uma expedição inteira, voaram e chegaram. eles estavam se preparando há muito tempo e fizeram uma pergunta que a humanidade vai sobreviver... e a resposta foi, o que é a vida... e ela voou para longe, e só de longe eles ouviram que para fazer a pergunta certa você deveria saber pelo menos 2/3 da resposta. esta sou eu tão quente.... sexta-feira...

O "Answer Man" de Robert Sheckley, mais tarde um motivo semelhante no "The Guide..." de Douglas Adams.
 

по сабжу: попробовал и я влезть в дебри математики - начал искать прогнозы с помощью производных и экстремумов функций - получились полу рабочие индикаторы...

Engenhosamente, usando uma matemática superior, derivados e funções extremas você tem indicadores de semi-trabalho. O grotesco da situação é que a Meta Trader já tem cerca de 50 indicadores semi-trabalhadores (eles adivinham o movimento futuro com uma probabilidade de 50%). Bravo.

 
 
C-4:

Você está sugerindo o princípio de que tudo é simples? --> não há indicador melhor do que a Média Móvel (MA)?

Então, por favor, quem é forte, resolva graficamente o problema na primeira página - eu gostaria de observar

 

MA(0)>MA(1) comprar
MA(0)<MA(1) venda

Prazo médio de MA = 1, ou seja, não há prazo médio

Eu decidi ?

 
Prival:



Não que eu não tenha :)

esta solução mostra o princípio de trabalhar apenas no preço - sem previsões

Devido à abcissa, pode-se negociar relativamente a ela - o "canal de preços" está aumentando/diminuindo em relação ao eixo x ....

Com tal estratégia comercial já se pode reivindicar alguma universalidade - seria interessante para mim pensar sobre isso

 
Prival:

Coloquei em Fourier, gráfico 1. a saída é um espectro. esta é a figura 2. mesmo sem ver a fórmula, eu posso determinar claramente a partir do spetter,

1. há quatro componentes. 4 paus vermelhos no gráfico

2. estes bastões estão localizados nas freqüências 7 10 15 e 24

3. as amplitudes são 8 5 1 e 7.

Agora você pode compará-lo com a fórmula no topo

Bem, onde estão as manchas na função aqui? Existe uma solução pronta no Matcad? Não era esse o problema?
 
Andrei01:
Então, onde está a dobra na função? Existe uma solução pronta no matcad?


Estou um pouco confuso com a solução pronta, uma solução para quê? Eu anexei o arquivo Matkad, não usei Photoshop para desenhá-lo todo. Leva 3 minutos para programá-lo todo.

Aqui está um arquivo que você mesmo pode verificar, ele mostra como usar o espectro para determinar o que está na entrada... (Eu mostrei um exemplo acima), é um pouco diferente, mas espero que qualquer pessoa interessada possa descobrir por si mesma.

O chamado filtro ótimo é programado

Z,Y, antes de prever algo. aprenda a prever uma simples onda sinusoidal, e depois tente prever algo mais coerente

Arquivos anexados:
opt_filtr-2.rar  47 kb
 

Enquanto os programadores de mql estão dormindo/dormindo (só uso mql há 2 meses), eu tentei fazer essa tarefa em mql, já que é difícil comercializar exel :)

vamos aplicar este indicador a qualquer par de moedas e a qualquer período de tempo

porque eu desenho apenas 100 barras (a linha #defina N 100 no código) a parte esquerda do gráfico está distorcida

o gráfico no gráfico pela função do iniciador do tópico (não está ligado ao preço na TF) - linha vermelha e МА=10 - amarelo (arrastei o mouse sobre o indicador e escolhi "Aplicar aos dados do Primeiro Indicador")

Então, aqui está o "caminhão", aqui está o preço - como faço para negociar? :)

Arquivos anexados:
anything.mq4  1 kb
 
Prival:

Z,Y, antes de fazer qualquer previsão, aprenda como prever uma simples onda sinusoidal e depois tente prever algo mais sensato.


isso é certo... mas o exemplo do autor é na verdade quase uma onda sinusoidal. e não é preciso muito para prevê-lo... grelhas simples podem fazer isso facilmente....

https://www.mql4.com/go?http://s58.radikal.ru/i159/1007/66/036b70022eca.jpg

previsão (linha amarela) para 24 barras (se você pegar um ponto dos dados brutos como uma barra) a grade é de 2 camadas...1 camada = 4 neurônios...2 = 2...

https://www.mql4.com/go?http://s59.radikal.ru/i166/1007/63/ef9141d985cf.jpg

para 55 barras... 2 camadas...1=6 neurônios...2=2...

não há nada para ver na trama de dispersão - é tudo de 1 a 1....

Então o exemplo do autor não é bom... só para brincar com ele...

imho everything....

Razão: