COMO NEGOCIAR EM NADA ? - página 7

 
Swetten:


)))) hilariante..... ao ponto!

é assim que nós negociamos )))) todos são os mais inteligentes ... mas todos estão no vermelho )))))))))

 
Vivemos em multidões, trabalhamos com multidões, comerciamos com e com multidões. E como podemos evitar ser influenciados por ela?
 
Richie:

Vocês brigam entre vocês enquanto eu tomo banho. Sveta o ajudará com o trabalho duro. Caso contrário, o calor terminará em breve.


Bem, vamos apenas dizer - que não quero ofender ... não quero discutir com ninguém e não pretendo ... apenas me interessar por fatos e chegar à verdade.... daí as perguntas... mas como eu entendo, são apenas palavras de livros novamente....

 
O comerciante típico, por alguma razão, não pensa em negociar contra ou com a multidão além de olhar para o volume total de posições abertas, o comerciante típico de alguma forma pensa que é uma posição de multidão.
 

Aqui está a multidão, aqui está o segredo do mercado, repare quantas pessoas "pensam diferente" existem!

)))

 

Desculpe...pensei que poderia aprender algo novo...embora o treinamento sobre um sinusoidal (ou sua semelhança) esteja condenado ao fracasso desde o início...imho todas as coisas consideradas... boa sorte...
 
Vizard:


Sim... concordo que há menos regularidade aqui... Posso tentar... mas preciso do próprio sinal (linha) em arquivo csf ou txt... formato = 1 tempo de coluna, segundo sinal de coluna... + uma linha algumas vezes mais longa.... porque é muito curta....


É uma pena que este fio tenha se transformado em uma inundação. Por favor, faça isso, só estou me perguntando se a NS pode conseguir alguma coisa com isso.

Tenho valores escritos em arquivo, primeira coluna, segunda coluna. aqui está a função original

arquivo de dados anexo

agora usei o matcad para lê-lo e traçar o espectro, ou seja, não sei nada sobre o que está na entrada

Posso ver que o espectro tem estes componentes e posso puxá-los para fora. A rede neural pode manuseá-lo. Estou apenas me perguntando.

Arquivos anexados:
data.rar  2 kb
 
Prival:


É uma pena que este fio tenha se transformado em uma inundação. Por favor, faça isso, para mim só estou me perguntando se a NS pode conseguir alguma coisa com isso.

Escrevi valores no arquivo, a primeira vez na coluna, os segundos valores. aqui está a função original

arquivo de dados anexo.

agora usando o matcad para lê-lo e traçar o espectro, ou seja, não sei nada sobre o que está na entrada

Posso ver que o espectro tem estes componentes e posso puxá-los para fora. A rede neural pode manuseá-lo. Eu só estou me perguntando

sim eu também quero ser construtivo... o autor fez uma pergunta - ele tentou obter uma resposta... fazendo uma pergunta com a intenção de aprender algo novo (e não com um desdém, como ele provavelmente pensou) temos um programa de ficção científica em vez de uma resposta....

Vou reformular um pouco o formato e tentar prever...

 

Eis como eu o fiz.

azul é o sinal original sem ruído, vermelho é reconstruído a partir de uma mistura de sinal + ruído. O deslocamento para cima é devido à propriedade do ruído, a função rnd(20) gerifica um número aleatório na faixa 1...20, ou seja, além do componente aleatório, foi adicionado um componente constante de 10. Isto também pode ser visto na foto.

média(rnd(20))=10

 

muito pior com o ruído - e o gráfico de dispersão o confirma, assim como a própria previsão (55 pontos à frente)... se a suavizarmos e depois a introduzirmos na rede, é claro que será melhor....

mas aqui novamente temos a ciclicidade nos dados ... se for removida, a grade e qualquer modelo de previsão não podem prever corretamente.... (sobre previsões para o futuro)

sua abordagem é diferente - remover ruído ... é ótimo remover ruído - e o que sobe e desce não é importante - precisamos da linha em si, ou melhor, dos picos e canais (a parte mais informativa para a tomada de decisões) ...

Talvez devêssemos apenas tentar com citações reais ? e depois compará-lo com MA, por exemplo. qual é melhor.... tentar para seu interesse....

https://www.mql4.com/go?http://i065.radikal.ru/1007/f9/a83289a5b256.jpg
https://www.mql4.com/go?http://s001.radikal.ru/i193/1007/60/96290849aa4b.jpg

2.Se você definir o primeiro sinal (isto é, aquele sem ruído) como um professor para uma rede, ele certamente aprenderá e encontrará pontos nas entradas (um sinal com ruído)... mas não ajudará - se os dados mudarem (entradas), ele só piorará mais tarde...

...se você treinar em cada barra, é melhor - mas não há muito uso prático ... apenas para acelerar um indicador (prever), não mais do que 100% e não 100% preciso ... longe disso ... 100%....

Razão: