COMO NEGOCIAR EM NADA ? - página 2

 
Prival: ...... o problema descrito neste tópico não é difícil ........
Sergei, como você se propõe a resolvê-lo?
 

que é uma clínica...

mesmo os mendigos no metrô e no pavimento não estão vendendo nada, mas seu destino miserável,

analisar, acadêmicos.

 
Onda de calor. Está quente. Estamos em julho.
 
Prival:

Posso ter uma ligação com o problema, o problema descrito neste tópico não é difícil, tive cadetes para resolvê-lo em meus laboratórios... Eu até lhes dei D's se não conseguissem resolver.

Bem, ela não existe (não há nenhuma ligação). É muito interessante comparar múltiplas tendências com correções em todas as TFs com a série Fourier. Eu mesmo "passei" por este tema em uni:))
 
esta é uma pergunta estranha... É uma função absolutamente periódica. Construo um espectro, mesmo sem ver a fórmula, retiro tudo o que preciso do espectro, o número de componentes, sua amplitude, freqüência e fase, obtenho uma função analítica, ... nos nós que eu viro
 
grell:

Não há um (link). É muito interessante comparar múltiplas tendências com correções em todas as TFs com a série Fourier. Eu mesmo "passei" por este assunto na universidade:))
Então, não há peixe aqui?
 
Richie:
Sergey, como você se propõe a resolver isso?


1. Sob que condições as meninas mudaram de lugar?

2. Quando as meninas trocaram de lugar, uma delas tinha tanto kulikas como moedas, e a outra tinha várias kulikas e várias moedas? Isto é correto?

3. No momento inicial, o valor total dos croissants era igual ao valor total de todas as moedas?

4. O preço do kulichi mudou constantemente? Com cada compra subsequente, ou somente quando os locais mudaram?

 
Prival:
esta é uma pergunta estranha... É uma função absolutamente periódica. Construo um espectro, mesmo sem ver a fórmula, retiro tudo o que preciso do espectro, o número de componentes, sua amplitude, freqüência e fase, obtenho uma função analítica, ... nos nós que eu viro
Uma decomposição de Fourier é uma função periódica?
 
É isso mesmo Richie, a técnica é útil. Apenas por uma questão de princípio, assumir funções não-harmônicas, mesmo para a prática. Pegue algumas lineares por partes. As harmônicas podem levá-lo por um beco sem saída.
 

É um tópico normal. Pior, a BP sintética e aleatória já foi "negociada" aqui antes (mas uma busca não ajudou), mas neste caso, é muito mais óbvio:

Prival:
funkitsya absolutamente periódica.


Embora bolos, leitões e claramente enganar uma das meninas (embora talvez ela apenas tenha tido mais comiseração...)) poderiam facilmente confundir a mente de sexta-feira.

Razão: