Da teoria à prática - página 939

 
Yuriy Asaulenko:

Em futuros, eu jogo principalmente com uma única posição, sem topos e fundos, e sem paradas ou TPs. Pergunto-me como se pode saber com antecedência onde fechar uma posição - talvez a 10 pips, talvez a 110. O mesmo vale para a saída de uma posição. Imho, você pode decidir algo no mercado somente com base na situação atual. Quando se trata de abelhas, não se pode dizer nada antecipadamente. (с)

Eu tenho uma rede de arrasto que captura até 80% do movimento.

Embora com minha experiência e conhecimento eu tenha a sensação de que não há nenhum...
 
Martin Cheguevara:

Eu tenho uma rede de arrasto que captura até 80% do movimento.

Embora com minha experiência e conhecimento eu tenha um palpite de que você não encontrará nenhum.

Não posso saber que tipo de rede de arrasto você tem, mas uma rede de arrasto normal é mais uma medida de proteção contra movimentos bruscos, mas de forma alguma uma reação à situação.

 
Martin Cheguevara:
Bem...se você leu acima...já escrevi sobre isso antes...por que faço o teste como moeda quase pura.

Leia.

Tudo será exatamente o mesmo na vida real.

A única diferença é que o preço não vai parar até que você tenha esgotado.

 
Martin Cheguevara:
Para ser honesto, ainda não encontrei uma estratégia de stop loss e lucro que me daria lucro. Para ser honesto, eu nunca vi uma estratégia de parada e lucro que me desse um bom retorno. Então por que se preocupar com o martin, se é bem pensado?)
Mesmo comigo, o sistema dá a direção certa do preço 70-80% do tempo. E ainda assim não ajuda sem fazer a média ou Martin. E é por isso que implementei em minha estratégia o fechamento parcial de pedidos que são pesados em termos de lotes. Para fechar parcialmente mais reduzir a carga, aumentar a margem.

Os métodos são simples (visualmente) e eficazes como um machado, é por isso que eles funcionam.


Se há alguém que sabe como usar um pedido com parada e lucro para obter um lucro relativamente consistente na direção correta de abertura, eu ficaria muito feliz em aprender com você.

Yuriy Asaulenko:

Jogo em futuros, na maioria dos casos tenho apenas uma posição, sem puxar para cima ou para baixo e, além disso, sem paradas ou TPs. Pergunto-me como você sabe antecipadamente onde fechar uma posição, talvez em 10 pontos ou em 110.

O mesmo vale para a saída de uma posição. Não precisamos esperar por um SL quando já está claro que o preço vai na direção errada e não vai parar.

Imho, você pode decidir algo no mercado somente pela situação atual. Quando se trata de abelhas, não se pode dizer nada antecipadamente. (с)

Naturalmente, o momento de sair de um comércio quando a tendência não é conhecida de antemão.

É por isso que o Stop Loss and Take Profit não é mais do que uma apólice de seguro.

Ao comercializar contra-tendências, os níveis de reversão funcionam, onde SL e TP podem ser aplicados

 
Renat Akhtyamov:

É um testador...

Na prática, esta maneira em termos simples soa assim: aumentar a margem para a contra tendência, acompanhada de uma diminuição da equidade.

//martini, com todas as suas conseqüências sobre o real.

oh, Renat apareceu. como está o graal de seu testador?)

 
multiplicator:

oh, Renat apareceu. como está seu tester grail?)

ok, ele está se comportando bem.

Ele tem lidado comigo, tirando minha mente do mercado por um tempo e deixando meu crânio descarregar.

Agora continuo a desenvolver um sistema de previsão.

A principal abordagem é evitar atrasos na entrada no mercado.

Isto irá negociar contra todos, ou seja, quando eu já estou comprando, todos continuam vendendo e vice versa.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Isto resultaria em trocas contra todos, ou seja, quando eu já estou comprando, todos continuam vendendo e vice-versa.

;)

Então por que eu tenho que ir tão cedo? Se todos estão vendendo, o preço desce. Você pode comprar ou vender no mercado a qualquer momento. Talvez devêssemos esperar um pouco mais para comprar?

SZY E então Renat se surpreende - "quando você faz um negócio, o preço vai sempre contra você". Estou citando corretamente?

 
Renat Akhtyamov:

ok, ele está se comportando bem.

Ele lidou com o fato de que eu tirei minha mente do mercado por um tempo e dei uma descarga em meu crânio.

Agora continuo a desenvolver um sistema de previsão.

A principal abordagem é evitar um atraso na entrada no mercado.

Isto se transformará em comércio contra todos, ou seja, quando já estou comprando - todos continuam vendendo e vice versa.

;)

Dados os métodos que vi de você, você, pelo contrário, precisa de um atraso...especialmente porque os indicadores baseados no período de cálculo darão um de qualquer forma...

Mostre-me novamente a foto que você carregou aqui e depois apagou, se não se importa.
 
Yuriy Asaulenko:

Por que tão cedo? Se todos estão vendendo, o preço desce. Você pode comprar ou vender no mercado a qualquer momento. Talvez devêssemos esperar um pouco mais para comprar.

Aqui está uma figura ilustrativa.

O MA ainda não deu um sinal de venda, as pessoas continuam comprando.

Eles estão comprando, o preço desce.

Eu entro para vender, porque meu indicador já está dando um sinal de venda

и....

Eu digo: "Obrigado!".

 
Renat Akhtyamov:

Uma vez que eles compram, o preço desce.

Existe alguma confusão? Uma vez que eles compram, o preço só pode subir. Não há outra forma de contornar isto.

Razão: