Qual é a perspectiva em sua opinião? - página 2

 
Desculpe-me, o que é NS?
 
NYC:
Desculpe-me, o que é NS?

TUT

Aqui

 
Zhunko:
Aqueles que conhecem a fórmula não precisam de NS.

Por que tão cínico =)

Então temos que admitir que "Graal" está longe de ser um termo ideal para o sucesso do comércio ;)

 
Summer:

TUT

TUT

Aqui

Certo, os acrônimos...
 
Summer: В чём на ваш взгляд перспектива?

Na minha opinião, trata-se de padrões. Não importa realmente como você os procura, com ou sem redes neurais ou indicadores de cluster.
 
LeoV:

A promessa, em minha opinião, está nos padrões.


Claro que nos padrões, se você é um idealista - você poderia dizer que não há outra maneira)

Como eles são pesquisados, com ou sem redes neurais ou indicadores de cluster, não importa realmente.

Algo me diz que realmente não =)

 

NS procurando por padrões ou sinais filtrantes com TS convencional. Não acredito em previsões, não se pode conhecer o futuro e também não se pode extrapolá-lo, porque não há FUTURO! Mas a classificação é outra questão - há uma certa saída (padrão/conformidade) e há características desta saída (parâmetros de algo/inputs), um exemplo muito bom de classificação - Fisher's Iris (tipos e parâmetros de tipos) -> definir tipo, por seus parâmetros, que IMHO se encaixa no mercado (inversões, tendência, etc. ou filtragem de sinal por TS), há um sinal lucrativo com um conjunto de características e sinal de perda com um conjunto de características, dividir o trigo do joio)

A segunda variante (novamente IMHO) Diversificação total - 3 TS - tendência, contador, bezindikatornaya, trabalhando ou em triplo ou mudando um ao outro, por exemplo um saldo de drawdown + alguns pares de moedas, mas inicialmente as táticas para os 3 TS devem ser pelo menos zero, ou seja, não cair - esta abordagem é semelhante a uma carteira de títulos, mas em vez de diversificação por títulos diferentes, existem várias táticas e várias moedas.

Opção 3 - comércio manual + desenvolvimento da visão de mercado (intuição, afinal, o melhor NS está na cabeça, é chamado - Brainwave).

 
Ichor:

NS procurando por padrões ou sinais filtrantes com TS convencional. Não acredito em previsões, não se pode conhecer o futuro e também não se pode extrapolá-lo, porque não há FUTURO! Mas a classificação é outra questão - há uma certa saída (padrão/conformidade) e há características dessa saída (parâmetros de algo/inputs), um exemplo muito bom de classificação - Fisher's Iris (tipos e parâmetros de tipos) ->Find type, por seus parâmetros, IMHO adequado para o mercado (inversões de tendência, etc. ou sinal de filtragem TS), há um sinal lucrativo com um conjunto de características e sinal de perda com um conjunto de características, dividir o trigo do joio)

Concordo, precisamos fazer uma rede neural hierárquica para isso.

Concordo, é necessário fazer uma rede neural hierarquicamente).

 
Summer:

Concordo, é preciso fazer a rede neural hierarquicamente para fazer isso.

Como assim?
 
Não entendo como você pode ter tanta certeza de que não há futuro. Há, há, há. Cinco minutos depois de ler esta mensagem, ela virá. Há um futuro.
Razão: