EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 161

 

libra/peso comprar 1,53926, ter lucro 1,54195, stop loss 1,52646, vender 1,52646, ter lucro 1,52327, stop loss 1,53926

a precisão pode surpreendê-lo :) Max serra 3 voltas, eu não sou responsável pelos pontos mulipus :)

 
Será que alguém pode ver quando o USDCHF vai acabar com sua queda? Há muito tempo que o observo e até consegui agarrar parte da tendência (e estou sentado nela agora), mas quanto mais longe fico, mais curioso: quando este pico vai terminar?
 

Olhando para esta linha, quanto mais eu lia, mais eu ficava surpreso.... Aparentemente, as frases douradas "sempre troque com a tendência" e "não aumente as perdas" soam oco.

Vender nos altos e comprar nos baixos é suicídio, financeiramente.

 
Mathemat:
Será que alguém consegue ver quando o USDCHF vai acabar de cair?
E eu pensava que você não participava da dança de previsão xamânica :)
 

Ainda estou aprendendo a ver alvos - por isso só prevejo aquilo pelo qual não sou imediatamente responsável :)

Mais uma vez, estou sentado em um penhasco de tendência, não tentando calcular um ponto pivô.

 
Situação simétrica com o euro - não se vê quando ele vai parar. Mas deve atingir pelo menos o nível redondo 1,29, ou seja, deve ficar em algum lugar perto dele. O tempo do intervalo em meia hora já deve estar diminuindo.
 
Pointzero:

Olhando para esta linha, quanto mais eu lia, mais eu ficava surpreso.... Aparentemente, as frases douradas "sempre troque com a tendência" e "não aumente as perdas" soam oco.

Vender nos altos e comprar nos baixos é suicídio, financeiramente.

E o que é que o surpreende tanto? Há outra frase de ouro: "comprar baixo, vender alto". Portanto, as pessoas estão tentando pegar extremos. A diluição no caso de uma grande falha é uma coisa sagrada.
 
Mathemat:
Será que alguém consegue ver quando o USDCHF vai acabar de cair? Há muito tempo que o observo e até consegui agarrar parte da tendência, mas quanto mais longe vai, mais curioso é: quando este pico vai terminar?


Só posso adivinhar. existe um nível, o nível de paridade 1:1. embora seja improvável que chegue a ele, estou esperando por uma intervenção, os suíços não gostam muito de um franco forte. eu comi bem ))

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page99#345261

Hoje eles romperam 1,28 e 1,05 não 1,27 como eu planejei, mas 1,28, mas como vocês entendem, isso não muda a essência da metodologia. Já estou mordendo há um mês https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page92#345010

Eu não quero me engasgar com isso ))

Por isso, estou mordendo há cerca de um mês, para não querer me engasgar com isso.

 
Mathemat:
E o que é que o surpreende tanto? Há outra frase de ouro: "compre mais barato, venda mais caro". Então, as pessoas estão tentando pegar extremos...

Mas o extremo tem que ser marcado de alguma forma. Eu pessoalmente não vi nenhum momento curto para o EUR/USD hoje (é claro, se não pegarmos a ata :) )
 
gip:

Eu não entendo, você parece ser uma pessoa experiente. Quanto a mim, eu entendo o pipsing no pullback, embora eu recuse o pipsing. Mas não entendo a média em tal situação, quando existe uma tendência tão claramente irreversível.

A 13ª data é o mínimo...e hoje é o mínimo...faça uma tendência....... que é onde seu não-retorno tenderá a (não o fato de que alcançará - mas tenderá a)... pipsing é quando você usa um robô para fazer 10-30 negociações por hora para 3-5 pips... e mãos para 5-10-15 negociações por dia - o que quer que... + aqui você ganha escalping .... é possível negociar contra uma tendência e acabar ganhando mais do que contra ela. e por que você decidiu que não haverá um recuo... talvez não hoje, mas amanhã a partir do segundo pico.... (sobre um recuo normal)... depende de quanto do depósito que você investe e quanto você quer obter... se os lucros são grandes - você não os obtém.... se a sua atitude e compreensão do mercado corresponde ao seu prognóstico - então você pode correr grandes riscos... se não, basta se entregar a pequenos lotes sem nenhum nervosismo especial... mas existe a psicologia .... Eu apenas vejo movimentos fortes e imediatamente adquiro um reflexo para uma posição na direção oposta...

Razão: