EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 163

 
gip:

Artistas baixinhos, é melhor esperar pela confirmação. O Forex não vai a lugar algum, você vai conseguir a tempo.

Eu acho que você já pode fazer isso :) Mas não por muito tempo, a tendência é para cima



 

Sim, isso faz sentido, gip. Apanhar agora é um desperdício de coragem e muito ingrato. E só faz sentido estar de pé em uma tendência se você está de pé há muito tempo.

O cubo de Rubik será resolvido com a ajuda de Prival.

O USDCAD também disparou de repente, em minha opinião, tendo falhado em atingir o alvo.

Não importa como você olhe para isso, você ainda tem que falar sobre os alvos. Sim, é um xamanismo, mas é útil, embora bastante negativo: muitas vezes pode-se dizer claramente que este ou aquele par não atingiu o alvo (só porque não tocou uma fibra grande, e parou em algum lugar no meio). Mas isto é apenas para grandes ondas.

 
Calções, pegar uma granada :)
 
gip:


E pode ser sem um puxão de volta. E agora os últimos shorts perceberam que a tendência está subindo. E desde ontem, eles lideram as ordens de compra a partir da base. E a tendência está subindo, estes não são pequenos especuladores, estes são pequenos comerciantes. É o período de pressa, todos vão comprar. Não estou dizendo que isso vai acontecer, mas é uma opção. Neste caso, o tamanho dos pullbacks é muito reduzido.

A captura de pullbacks deve ser feita em um período plano. Apanhar puxões com tanta pressa é errado. Basta olhar para os rácios de avanço e recuo. A diferença é várias vezes. Nesses dias, é mais rentável pegar movimentos retos. A mesma técnica, somente ao longo da tendência. Mas eu tenho que desistir até mesmo disso, infelizmente.


Concordo - sobre movimentos diretos...devem ser sempre pegos corretamente.... e tudo está aberto para cima nos dias... é por isso que eu nunca deixo isso de um dia para o outro.... Se você não quer assumir uma perda... entrar no mercado em pequenos intervalos de tempo... o preço recuou um pouco e você definiu uma parada de +1 ponto... é isso... se a parada for quebrada - siga o movimento.... e lembre-se, se ela quebrar - haverá outro dia...

Não sou tão inteligente - levanto-me de qualquer lugar, marco uma meta e vou para a praia... Depois volto e olho para o aumento do depósito))))

 
gip:
Calções, pegar uma granada :)

como você está de pé?
 

Pode-se dizer que estou de pé, mas com muita coisa para que em um recuo o prejuízo seja menor do que o lucro obtido hoje. Uma vez que eu espero uma continuação da tendência. Mas eu não estou negociando manualmente. Estou desenvolvendo uma estratégia onde as negociações não são executadas imediatamente.

---

É melhor você não me perguntar como eu negoceio:)) É tudo muito complicado para mim :))) Estou acostumado a, você sabe, super-sistemas, pedantismo e perfeição.

 
gip:

Em geral, é melhor não me perguntar como eu negoceio:) É tudo muito complicado em minha casa J))) Estou acostumado a, você sabe, super-sistemas, pedantismo e perfeição.


louvável....short abriu 29 vai para a rede de arrasto.
 
gip:


Note, até hoje as pessoas estavam de calção. e agora os últimos calções perceberam que a tendência está subindo.

Esta correção, eu juro por meus 75% de drawdown e média
 

Um toque de morte, especialmente para aqueles ainda em calções e há muito tempo atrás, o Eurodollar desenhou um G...

Gozo :)

 
Tantrik:

Sim! Na verdade, os especuladores levantaram a Eura, e agora eles estão gritando - quem quer Eura a trinta rublos...


Olhei pela janela e vi uma menina pulando por cima de um rolo de papel, lentamente. ...e canta uma rima de contagem... Um, dois - Tio Kolya vai levar você, Três, quatro - fechar suas poses no Eure, Cinco, seis - Tio Kolya quer comer todos vocês, Sete, oito - Tio Kolya virá até você sem pedir, Nove, dez - não se coloque na média da tendência
Razão: