Experiência - página 23

 
PapaYozh:

Porque não há como ele entender isso:

2) construir uma posição a partir de um nível é carregado de grandes perdas.

Por quê?
 
Account_:
Por quê?

portanto

 
PapaYozh:

porque

Sendo todas as outras coisas iguais, você precisa aumentar a posição para não ter que tomar todo o movimento previsto. Você pode tirar apenas 50 pips de 300 pips do movimento previsto, mas com mais volume, enquanto se mantém em posição por menos tempo.

Ou não é?)

Além disso, é possível descontar parte da posição e deixar o mínimo no mercado, permitindo assim que a posição vá buscar mais pips (sobre o movimento esperado) com menos ou nenhum risco (sem perda).

Ou também não é esse o caso? 😈

Então você tem que sacudir do nível e descarregar em movimento ou terminar sacudindo em movimento, o que é melhor se o risco não apertar algo 🙃


 
Account_:
Sendo todas as outras coisas iguais, você precisa aumentar a posição para não ter que tomar todo o movimento previsto. Você pode tirar apenas 50 pips de 300 pips do movimento previsto, mas com um volume maior, enquanto está em uma posição por menos tempo.

Ou não é?)

Além disso, é possível descontar parte da posição e deixar o mínimo no mercado, dando assim à posição uma oportunidade de trazer mais pips (sobre o movimento esperado) com menos ou nenhum risco (sem perda).

Ou também não é esse o caso? 😈

Então você tem que sacudir do nível e descarregar em movimento ou acabar sacudindo em movimento, o que é melhor se o risco não apertar algo 🙃


Há um ditado: "Esperança para o melhor, preparação para o pior".
 
PapaYozh:
Há um ditado: "Esperança para o melhor, preparação para o pior".
Prepare-se para o melhor, conhecendo e controlando seu risco. Desta forma, você pode maximizar o retorno sobre um resultado positivo e reduzir o pior a zero.

Negociar com um risco constante em todos os lugares é pior do que colher sobre a tendência (e não apenas sobre a tendência, mas onde você entende que precisa colher), após reduzir seus riscos a zero.

Você pode colher, encher e sair, mesmo que esteja na tendência de tempo m1. Você pode conseguir algum dinheiro na caixa e deixar parte de sua posição flutuando com uma tendência ou contra a tendência em momentos mais altos (se você tiver um plano do que fazer com ela).
 

Desfile PNB =D

 

Quem pode explicar esta discrepância para mim ou estou perdendo algo?

Histórico da conta durante os últimos 3 meses:

Depósito: 36,50

Lucro: -2,8172

Fundos: 33.6828

Acontece que eu perdi cerca de 3 dólares.

Vejamos as outras estatísticas, atuais, do terminal:

Fundos: 17.4160.

Por quê?


 
Yousufkhodja Sultonov:

Quem pode explicar esta discrepância para mim ou estou perdendo algo?

Histórico da conta durante os últimos 3 meses:

Depósito: 36,50

Lucro: -2,8172

Fundos: 33.6828

Acontece que eu perdi cerca de 3 dólares.

Vejamos as outras estatísticas, atuais, do terminal:

Fundos: 17.4160.

Por quê?


Pedidos em aberto em fundos deficitários comem. Se fecharmos todas as ordens, os fundos permanecerão como estão, e o saldo será igual ao dos fundos.

 
Uladzimir Izerski:

Pedidos em aberto em déficit consomem fundos. Se você fechar todas as ordens, os fundos permanecerão como estão e o saldo será igual aos fundos.

Sim, ele está apenas fingindo ser burro e o objetivo é levantar o ramo.

 
Uladzimir Izerski:

Pedidos em aberto em déficit consomem fundos. Se todas as ordens forem fechadas, os fundos permanecerão como estão e o saldo será igual aos fundos.

Mas, há também posições abertas positivas. A perda das posições em aberto é de cerca de US$ 6. No total, a perda total = $9. Mesmo assim, faltam cerca de 10 dólares para o depósito inicial. Onde eles estão?

Razão: