As regularidades de movimentos de preços: Parte 1. Orientação de preços - página 4

 

para FAQ:

Sim, eu entendi, é a situação a partir da qual tento olhar para o mercado. Uma coisa são rumores e conjecturas e outra é a confirmação matemática delas, é um nível superior.
Vejamos, talvez alguém que conheça matemática refutará minhas conjecturas, mas até agora eu não encontrei nenhuma.

a poruchik:

Sim, mexi um pouco com a terminologia comum, mas o principal é fazer sentido.

para Avals:

Seu posto me fez pensar que é possível usar várias barras como uma grande barra (externa) na pesquisa, por exemplo, 2, 3, etc.
Vou tentar e ver o que acontece.

Para TheXpert:

Tentarei levar em conta a necessidade de verificação no futuro. Obrigado por apontar isto. Estou apenas começando a aprender esta língua, por isso é difícil para mim considerar tudo de uma só vez.
Enquanto isso, eu apaguei a velha história, já que ela tinha buracos, e carreguei a história toda novamente.

 

É um padrão interessante. Mas como isso nos ajuda no comércio? Se reuníssemos estatísticas sobre os movimentos de preços após o desvanecimento dos triângulos, nasceria um sistema.

 
alsu:
Provavelmente não estavam errados, assim como Clausius e Thomson não estavam errados quando formularam o segundo início da termodinâmica. Simplificando, se considerarmos uma citação não como um processo abstrato aleatório, mas como um reflexo de alguma realidade física, então devemos assumir que a flecha do tempo é intrínseca a ela. Isto significa que as características em diferentes direções são, no mínimo, um pouco diferentes.
Vasiliy quis verificar este chip em citações aleatórias em algum tempo. Como você pensa, o que sairá disso? A proporção será próxima de um?
 
gpwr:

É um padrão interessante. Mas como isso nos ajuda no comércio? Se coletassemos estatísticas de movimentos de preços após o desvanecimento dos triângulos, então nasceria um sistema.

Pelo menos, isso comprova que não se pode usar o histórico antes do teste para a frente.

DmitriyN:

E, o que você acha que sairá disso? A proporção será próxima de um?

Não vai funcionar. E a volatilidade deve ser levada em conta de alguma forma.

A maneira normal é fazer a história de forma inversa. Mas eu olhei - suas condições são simétricas, por isso é interessante.

 
gpwr:

É um padrão interessante. Mas como isso nos ajuda no comércio? Se reuníssemos estatísticas sobre os movimentos de preços após o desvanecimento dos triângulos, nasceria um sistema.

Até agora não existe um sistema. Há um método antigo conhecido por todos - o comércio triangular. Todos sabem disso, mas não é formalizado.
A conscientização também é importante, um pequeno tijolo para entender o mercado.
 
DmitriyN:
Ainda não existe um sistema. Existe um método antigo, bem conhecido - o comércio triangular. Todos sabem disso, mas não está formalizado.
A conscientização também é importante, um pequeno tijolo para entender o mercado.

Eu sei que haverá um boyaree.... e curvar-se com perguntas...
 
DmitriyN:
Ainda não existe um sistema. Há um método antigo, bem conhecido por todos - o comércio triangular. Todos sabem disso, mas não é formalizado.
A conscientização também é importante, um pequeno tijolo para entender o mercado.


Eu conheço dois sistemas. Uma se baseia no comércio dentro do triângulo, em reflexos de seus lados. A outra, mais comum, se baseia em violar seus lados e negociar na direção da violação. De que sistema você está falando?

A propósito, li em algum lugar há muito tempo este raciocínio para o desvanecimento dos triângulos. Quando o primeiro balanço (alto, baixo) aparece, os jogadores começam a apostar no reflexo do preço futuro a partir destes altos e baixos. E eles o fazem com uma certa reserva. Ou seja, eles fazem pedidos com base na reflexão de preços a partir de 10% e 90% dos níveis do novo canal, por exemplo. Como resultado, o preço gira em 10% e 90% em vez de atingir os níveis de 0% e 100%. Como resultado, o canal se torna mais estreito. Novos pedidos são colocados para refletir os níveis de 10% e 90% do novo canal e assim por diante. Obtemos um triângulo.

 

Sobre o tema do desvanecimento após um distúrbio. O exemplo mais recente. Havia um rumor de que os bancos haviam concordado em agir em conjunto contra a crise. Houve um choque - você deveria ter visto quase todas as ações mais ou menos interessantes subirem. Então, aos poucos percebemos que se tratava apenas de um boato. O resultado é este.

Foi assim que o mercado desbotou no outro dia, o que não foi impedido pela noite (o que é compreensível).

Por outro lado, não parece tão bom.

 
HideYourRichess:

Em relação ao desvanecimento após a perturbação. O exemplo mais recente.

No outro dia o mercado estava em decadência e a noite não era um obstáculo para ele (o que é claro).

No outro dia, não parece tão bonito.


E note que o triângulo foi perfurado falsamente para o lado positivo primeiro. Os técnicos verdes devem ter entrado apressadamente e começado a comprar. Então a nova tendência não se concretizou e eles começaram a fechar rapidamente suas posições perdidas, baixando o preço. Então, técnicos maduros com muito dinheiro começaram a comprar, e uma nova tendência começou. Embora você possa criar qualquer explicação para este movimento de preços. O importante é conhecer as estatísticas das diferentes possibilidades após o final do triângulo.

 
gpwr:

É um padrão interessante. Mas como isso nos ajuda no comércio? Se reuníssemos estatísticas sobre os movimentos de preços após o desvanecimento dos triângulos, nasceria um sistema.

Ninguém quer analisar o seguinte fato que cito em todos os lugares: veja os gráficos aqui https://forum.mql4.com/ru/38834/page408 onde a EA tem feito pedidos todos os dias desde outubro de 2004 e fecha 95% deles em lucro; além disso, esta proporção quase não depende do tempo de entrada no mercado. Agora, diga-me, o Expert Advisor encontrou ou não o comportamento do mercado? Se não o fez, que outros padrões precisamos encontrar?
Razão: