EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1112

 
DragonSL:

De onde vem este exotismo? O que é o CD?

Al****ri
 

em euR 1400p...a 1.1700 no mínimo

 

Você já ouviu o que eles disseram na cúpula: Espanha e Itália não terão dinheiro suficiente, o Reino Unido só ajudará a resolver os problemas financeiros com a UE até 2013 e isso é tudo. A Alemanha e a França não querem dar nenhum dinheiro. E o fundo de estabilização da UE só pode começar a funcionar em cerca de 2 anos.

Vender até a primavera)))). Estava me perguntando por que o recuo foi tão acentuado hoje...

 
forte928:

em euR 1400p...a 1.1700 no mínimo


Hi. Tirei algumas conclusões do dia de ontem: o primeiro erro foi fazer a previsão, o segundo erro foi eu mesmo acreditar nela, o resultado foi cerca de duzentos pips de lucros em falta. Conclusão - as previsões são más, basta seguir o preço.
 
ernst:

Você já ouviu o que eles disseram na cúpula: Espanha e Itália não terão dinheiro suficiente, o Reino Unido só ajudará a resolver os problemas financeiros com a UE até 2013 e pronto. A Alemanha e a França não querem dar nenhum dinheiro. E o fundo de estabilização da UE só pode começar a funcionar em cerca de 2 anos.

Vender até a primavera)))). Estava me perguntando porque houve uma reversão tão repentina hoje...


No gráfico semanal eu mostrei que a mudança será dentro do canal de 4 meses, depois haverá uma correção a 1000p e depois a última mudança para 2400p, este é o fim dos problemas do euro e começa uma nova onda global de 5 anos de aumento.

 
forte928:


No gráfico semanal eu mostrei que a correção em 1000p ocorreria dentro do canal de 4 meses e depois o movimento final de 2400p para baixo, este é o fim dos problemas do Euro e o início de uma nova onda global de 5 anos de aumento.


E a situação é interessante. De acordo com os relatórios, todos estão lucrando ativamente tanto com os longos quanto com os curtas, portanto, não espero grandes movimentos até o final das férias.

 
strangerr:

Hi. Eu cheguei a uma conclusão do dia de ontem: o primeiro erro foi que eu mesmo fiz a previsão, o segundo erro foi que eu mesmo acreditava nela, o resultado foi cerca de duzentos pips a menos do lucro. Conclusão - as previsões são más, eu deveria apenas seguir o preço.

Acho que devemos seguir o mercado quando o preço muda... Mas o critério de inversão é mais importante que o Bolinger... ajuda a ver quando a tendência muda...
 

Apenas um fechamento diário abaixo de 3120 cancelará a mudança para 1,36-1,3850, portanto, nenhum sintoma de olhar para baixo agora...

 
barfly13:

Apenas um fechamento diário abaixo de 3120 cancelará a mudança para 1,36-1,3850, portanto, nenhum sintoma de olhar para baixo agora...

Você viu minha mensagem no PM?
 
Tantrik:
Você já viu minha mensagem particular?

Que tal uma repetição do cenário desde o início desta semana: uma janela para baixo e para cima - e todos que acreditavam que as previsões voavam.
Razão: