Uma sugestão para a administração - página 27

 
Mathemat:
Bem, parágrafo. 3:

Um administrador também é um visitante.


Então, por que estamos falando de moderadores de repente? E seus insultos. A DFedor estava reagindo exageradamente.

 
IgorM:


Não há maioria nos fóruns - todos entram e saem como acham conveniente.

assim como não há dia de votação para eleições em ... Existe uma administração de recursos que atua de acordo com seus próprios interesses, cria um site/fórum, você será seu próprio administrador/moderador.

Há uma administração que age de acordo com seus interesses, se não - faça seu próprio site/forum, você será um administrador, moderador e usuário )))))))).

SZZD: Democracia não é demagogia.


É aqui que você não entende bem o que a administração quer. :) Se você acha que eles não querem ninguém aqui, você está certo... Se não o fizerem, então a opinião da maioria é importante para eles.
 
Vinin:


Já existem moderadores. Não há necessidade de aprová-los. E não há necessidade de transformar tudo em um bazar.

Se a administração decidir que precisa de outros moderadores, é um direito deles. Eu não desejava isso em particular, e não desejo.


Isso é o que estou tentando dizer à administração :) Para onde irão aqueles que moderaram aqui. Até agora, apenas M passou no teste. Não Vinin, mas infelizmente o DFedor (como eu esperava), mas ainda mais... quem mais está por aí. Infelizmente - os senhores farão mais mal ao fórum do que bem. Diferentes de diferentes maneiras - mas primeiro você precisa entender o papel dos moderadores. E você tem que elaborar as regras. Até que não haja nenhum - tudo conversa vazia. :)
 
SProgrammer:


Então, por que estamos falando de moderadores de repente? E seus insultos. A DFedor estava exagerando aqui.


Eu fiz o trabalho. Você não me insultou, mas os "moderadores aprovados". lamento, lamento muito pelo tempo e atenção gastos em sua pessoa. se foi um incidente isolado - e ainda assim tudo bem. se tanto tempo e atenção têm que ser alocados para cada infrator, então eu - passo ... moderadora...
 
Vinin:

Sim. E os "hotheads" fariam bem em pedir desculpas hoje e limpar a bagunça que eles arrastaram

Prezado Vinin.

Podemos falar sobre a "lama" que eu "arrastei para aqui"?

Conte-me mais...

Pessoalmente, eu só me surpreendi com o zelo dos "defensores da pureza" do fórum.

E queria ver uma clara observância das regras do fórum por TODOS.

E certamente os MODERADORES.

Os moderadores costumavam ser exemplares.

Então, pedi-lhes que me mostrassem minhas "violações".

Não esperou por uma resposta... Mas eu ouvi falar muito sobre ranho e histeria.

___

Permissividade para algumas pessoas, não "moderação pública".

 
SProgrammer: Então, por que de repente estamos falando de moderadores e seus insultos? A DFedor estava reagindo exageradamente.

Os moderadores não são humanos? S, vamos lá, hein?

Qualquer comentário que ofenda ou insulte qualquer visitante(incluindo um moderador, que também é um visitante - que sou eu entre parênteses), está sujeito à eliminação. O que não deve ser entendido aqui?

 
SProgrammer:

Aqui você provavelmente não entende bem o que a administração precisa. :) Se você acha que eles não querem ninguém aqui, então sim, você está certo ... Se não o fizerem, então a opinião da maioria é importante para eles.


Sou um homem difícil! Estou neste fórum há alguns meses, no Forex há cerca de seis meses, mas mais do que aqui não encontrei MAIS informações confiáveis sobre TS e Forex em geral e sem saber mql dentro de 2 semanas comecei a escrever seu primeiro Expert Advisor - e tudo graças a este fórum

E você acha que existe uma conspiração por parte dos administradores? Bem, então por que você teve que iniciar este fórum, onde muitas pessoas sinceramente compartilham suas experiências, o que realmente traz lucro

 

Todo o pó ;-)

Moderadores, desculpem, - por que vocês são tão moles? Não importa, a experiência vem a calhar ))))

Houve uma proposta, ela foi aceita, as partes falaram, a opinião é levada em conta.

Com base no parágrafo 5 das regras, peço para trazer o fio ao título.

Se alguém quiser, faça um "Tópico de discussão mais ou menos". Fazer dele um "Tópico de Inundação" finalmente... para que haja um lugar para enviá-lo ;-)

 
A minha também foi remexida na varredura, um tópico de substância, e transformada em lixo.
 
Que bando de crianças estão em pé de guerra! Sua amada liberdade de expressão foi pisoteada. :)
Razão: