Uma sugestão para a administração - página 24

 

Sugestão.

Um moderador público emitiria um aviso para pedir desculpas e limpar sua bagunça (a oferta é por um tempo limitado). Após algum tempo, apague as mensagens que ele não gosta (mais especificamente, mensagens que insultam alguém, etc.), mas ele pode exagerar e apagar mais do que o necessário. Mas então você tem que perdoá-lo.

 
Vinin:

Sugestão.

Um moderador público emitiria um aviso para pedir desculpas e limpar sua bagunça (a oferta é por um tempo limitado). Após algum tempo, apague as mensagens que ele não gosta (mais especificamente, mensagens que insultam alguém, etc.), mas ele pode exagerar e apagar mais do que o necessário. Mas então ele terá que ser perdoado.

Vamos ler as regras novamente na edição atual.

Regras do fórum:

  1. O site proíbe qualquer forma de disputas abertamente pessoais entre os membros. Tais diálogos serão excluídos.
  2. Qualquer discussão sobre qualquer banco, corretagem ou outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos à eliminação.
  3. Quaisquer cargos que possam ofender ou insultar outros visitantes são proibidos. Estes postos serão apagados.
  4. Qualquer uso de linguagem obscena é proibido. Tais postos serão apagados.
  5. Publicidade descarada, spam e enchentes são proibidos. Este tipo de mensagens será excluído.
  6. As violações repetidas das regras, ignorando os comentários do moderador, e o desrespeito à administração deste recurso resultarão no bloqueio do acesso.
  7. A administração da MQL4.com tem o direito de mudar as regras, se considerado necessário.
 
FreeLance:

Vamos ler as regras novamente na edição atual.

Regras do fórum:

  1. Este site proíbe qualquer forma de disputas abertamente pessoais entre os membros. Tais diálogos serão eliminados.
  2. Qualquer discussão sobre qualquer banco, corretagem ou outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos à eliminação.
  3. Quaisquer cargos que possam ofender ou insultar outros visitantes são proibidos. Estes postos serão apagados.
  4. Qualquer uso de linguagem obscena é proibido. Tais postos serão apagados.
  5. Publicidade descarada, spam e enchentes são proibidos. Este tipo de cargos será excluído.
  6. As violações repetidas das regras, ignorando os comentários do moderador, e o desrespeito à administração deste recurso resultarão no bloqueio do acesso.
  7. A administração da MQL4.com tem o direito de mudar as regras, se julgar necessário.

Ninguém está desafiando-os, mas se o(s) autor(es) conseguir(em) consertar tudo sozinho, não há nada para o moderador fazer.
 
Vinin:

Sugestão.

Um moderador público emitiria um aviso para pedir desculpas e limpar sua bagunça (a oferta é por um tempo limitado). Depois de algum tempo, apague as mensagens que ele não gosta (mais especificamente, mensagens que insultam alguém, etc.), mas ele pode exagerar e remover mais do que o necessário. Mas então ele terá que ser perdoado.

Você está brincando comigo? E não ousa, como moderador, pedir desculpas aos infratores? Se um moderador achou por bem apagar, então ele foi guiado pelas regras do fórum - e nada pessoal.

A única coisa que posso lhe aconselhar, como ex- moderador com experiência - se você apagar um cargo, diga-nos quem o apagou e por quê

 
Vinin:

Sugestão.

Um moderador público emitiria um aviso para pedir desculpas e limpar sua bagunça (a oferta é por um tempo limitado). Após algum tempo, apague as mensagens que ele não gosta (mais especificamente, mensagens que insultam alguém, etc.), mas ele pode exagerar e apagar mais do que o necessário. Mas então ele teria que ser perdoado.

Sim, era isso que eu estava pensando também. E onde fazê-lo, este aviso - em uma mensagem privada ou em um ramo - não é tão importante.

2 IgorM: Victor não sugeriu pedir desculpas ao infrator. Leia com atenção (c) JonKatana.

 
Vinin:

Sugestão.

Um moderador público emitiria um aviso para pedir desculpas e limpar sua bagunça (a oferta é por um tempo limitado). Após algum tempo, apague as mensagens que ele não gosta (mais especificamente, mensagens que insultam alguém, etc.), mas ele pode exagerar e apagar mais do que o necessário. Mas então você tem que perdoá-lo.


IMHO - tudo é simples e você tem que agir estritamente de acordo com as regras. As regras devem limitar claramente o que pode ser interferido. Ainda não há necessidade de falar sobre proibições. :) IMHO - para tais moderadores, é desnecessário.

Portanto, é claro para onde ir a partir daqui - precisamos de mais regras. E precisamos começar a pensar neles agora mesmo, não colocar um fio especial. IMHO

 
Vinin:

Sugestão.

Um moderador público emitiria um aviso para pedir desculpas e limpar sua bagunça (a oferta é por um tempo limitado). Após algum tempo, apague as mensagens que ele não gosta (mais especificamente, mensagens que insultam alguém, etc.), mas ele pode exagerar e apagar mais do que o necessário. Mas então ele teria que ser perdoado.

Victor!

Lembro-me de uma velha piada:

Ei, me apoie!

- Você apoia!

- Estou ouvindo da rede de segurança! .....))

 
Vinin:

Ninguém os desafia, mas se o(s) autor(es) tiver(em) tempo para consertá-lo(s), então não há nada a ser feito pelo moderador.

Não estou discutindo, estou lembrando as ORDENS PÚBLICAS das regras. ;)

E seus PRISONERADORES.

-----

Se as MetaQuotes consideram apropriado o monopólio deste grupo sobre a verdade/cristais ("inundação"/"não inundação") - tal decisão terá que ser tomada. :(

____________________

Elimina postagens de que ele não gosta

Isso é terrível. Leia as regras...
 

Sugestão.

Os cargos, assim como os cargos citados que sejam insultuosos ou desrespeitosos aos moderadores, serão apagados imediatamente e sem qualquer aviso.

 

Qualquer ação de um moderador só pode ser ditada por uma violação das regras. E NÃO sobre seu pagamento pessoal. A dúvida é interpretada em favor do acusador. ugh, usuário. :)

Razão: