Uma sugestão para a administração - página 31

 
Rosh:
SProgrammer banido por uma semana. Os moderadores também precisam descansar.

Depois de ler isto, pensei: Freelancer também deveria ser banido. Eu li mais:

Rosh:
FreeLance também é banido

Legal! Menos palavras, mais ação. Aprenda, jovens modders. :)

 
Swetten:

Woah, woah, woah, woah, woah. E eu não fui levado a acreditar que as brigas com os moderadores acabam sempre mal.

P.S. E silêncio...

:)


Você quer falar sobre isso ;-)

Porque eu já fui para a redação em Lukomorye ))))).

 
LProgrammer:


Sim, bem, provavelmente vou chorar agora. :)) Tudo de bom, eu tenho estado meio ausente. Portanto, boa sorte e obrigado. :)

Você é um verdadeiro chato!))
 

SProgrammer: 1. Правила должны быть четкими - мат оскорбление, слова оскорбительные оскорбление.

2. E se alguém tiver vontade de escrever "que bobagem" também é um insulto?

1. Claro, o tapete é indesejável, mas em doses muito moderadas e por uma palavra vermelha (como interjeição) também é aceitável :) O mesmo vale para as palavras insultuosas. O principal é que ela não deve ser dirigida a um visitante em particular como um rótulo. A adequação tem que ser decidida caso a caso.

As regras não podem ser escritas para todas as ocasiões, é preciso perceber que.

2. Bem, sim, cabe ao moderador decidir o que realmente é. O que você pode fazer, todos nós somos humanos.

Se alguém me provar que a área de um círculo não é igual a "pi er quadrado", eu escreverei "que bobagem". Mas se eu escrever "você é um idiota, você não conhece nenhuma porra de matemática", isso é um insulto direto.

 

Sendo em parte o iniciador, deixe-me resumir. Pelo segundo dia, não vimos uma enchente de fios de publicidade.

A briga nesta linha mostrou que há muito menos oponentes da inovação do que apoiadores.

De todas as figuras odiosas, apenas uma se comportou como de costume.

Os moderadores se comportam corretamente, e eu lhes agradeço muito.

Não duvido por um segundo que tudo ficará mais limpo e o fórum mais limpo, não é um monte de coisas em que praticamente todos os usuários do fórum não discordam

 
Mischek:

Sendo em parte o iniciador, deixe-me resumir. Pelo segundo dia, não vimos uma enchente de fios de publicidade.

A briga nesta linha mostrou que há muito menos oponentes à inovação do que apoiadores.

De todas as figuras odiosas, apenas uma se permitia comportar-se como de costume.

Os moderadores se comportam corretamente, pelo que lhes agradeço muito.

Não duvido por um segundo que tudo ficará mais limpo e o fórum mais limpo, não é um monte de coisas em que praticamente todos os usuários do fórum não discordam

Destacado.
 
Swetten:
Eu apoio isso.

O tio Fyodor é o único que resta para apoiar. Humanamente.
 

O que aconteceu com a fonte do fórum? Quando clico em um link, a fonte fica menor e depois maior. Ou sou só eu?

 
Parece que é local para você.
 
Vinin:

Resta ao tio Fedor ser apoiado. Humanamente.


Obrigado. Eu estou bem.

Razão: