[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 55

 
o que era o mínimo na véspera de hoje em "alpes
 
ruslanchik:
o que era o mínimo na véspera de hoje em "alpes
1.39691
 
Os ovos são fortes na mesma cesta, como você não quebra?
Vizard:

e temos bolas fortes e uma mente fria...então quem se importa onde tudo vai no final +... vamos voltar para 4040 ou mais...depois talvez para baixo novamente...acho que vamos ver...
 
snail09:

Meu MTS fez 10 pips esta manhã, agora procurando entrar por muito tempo. Há um segundo ano que estou negociando com minhas mãos, é difícil sentar na frente do monitor. Experimentarei, otimizarei e vou de verdade. Vou deixar que ele responda.



(minha MTS - duas patas)

Já tenho o eur, agora preciso do yen (31 ofícios)

 
Tantrik:


(minha MTS são duas patas)

já tenho o euro, agora eu preciso do iene (31 negócios)

Estou entendendo o que você quer dizer! Foi por isso que decidi criar meu próprio bot. Apenas os primeiros passos até agora. E nas mãos da eureka - onde mais, logo ao norte.
 
snail09:
Seus ovos estão duros na mesma cesta, como você não os quebra?

E a sanidade? ))))) engraçado...
se você abrir metade de um depósito em um comércio por dia e esperar... não são apenas as bolas que podem ser quebradas ))))
Se você negociar à mão durante o dia, não terá que fazer tais perguntas...
 
Vizard:

E a sanidade? )))) engraçado...
se você abrir meio depósito de uma só vez com uma profissão por dia e esperar... não são apenas as bolas que podem ser quebradas ))))
Se você negociar à mão durante o dia, não terá que fazer tais perguntas...
Estou pensando há 10 minutos, qual é o objetivo de seu atropelamento e fuga? Provavelmente pegou um alce, e agora você é rude? Você viu um lamer, amigo?
 
Vizard:

E a sanidade? )))) engraçado...
se você abrir meio depósito de uma só vez com uma troca por dia e esperar... não são apenas as bolas que podem ser quebradas ))))
Depois de passar alguns anos negociando com as mãos durante o dia, você não terá que fazer tais perguntas...

Isso é certo! Isso mesmo!
 
Vizard:

E a sanidade? )))) engraçado...
se você abrir meio depósito de uma só vez com uma profissão por dia e esperar... não são apenas as bolas que podem ser quebradas ))))
Se você trocarmais alguns anos com suas mãos durante o dia, não terá que fazer tais perguntas...
se você estiver no chão - dentro de alguns anos - toda a borda da mesa será mastigada (esse é o melhor caso)
 
snail09:

Pensado por 10 minutos, sobre o que é seu atropelamento e fuga? Você provavelmente tem um alce, e agora você está sendo rude? Você vê um lamer, amigo?


bem...não é um obstáculo...só estou dizendo que você tem que estimar com antecedência...e você pode até mijar contra o vento (tendência) dentro do dia...

apenas um pouco mais de coragem do que o tráfego principal.

Razão: