Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 27

 
Swetten:

Isto é uma loucura.

Isso é tudo, e não apenas isso, mas outros problemas não vistos para você agora foram discutidos e mais de uma vez:
https://www.mql5.com/ru/forum/120850

https://www.mql5.com/ru/forum/119439

https://www.mql5.com/ru/forum/116710

 

A tabela ainda não foi contada. Tudo bem, então.

Boa noite a todos. :)

 
joo:

A tabela ainda não foi contada. Tudo bem, então.

Boa noite a todos. :)

Boa noite, então.

Você mesmo pode contá-lo. Sabendo onde e quando você abriu.

Fechar com o balcão em mt5.

Em seguida, estimar o resultado. ;)

Continuaremos amanhã.

Netreba também virá - ele está "também" no lok. ;)

 
Mathemat:
Bem, sim, é equivalente a cobrir a fiança de 1 lote. Mas não equivalente à minha tarefa - cobrir a primeira encomenda aberta exatamente pelo preço a que foi aberta, e pelo mesmo volume.


Estou acordada agora.

Isto só seria necessário se você tivesse três ferramentas separadas e não vinculadas, operando na mesma conta.

Por conveniência, faça uma analogia - uma empresa (uma P/S) tem um departamento de contabilidade e três negócios não relacionados

O Departamento de Contabilidade tem que manter contas independentes para cada linha de negócios

No MT4 cada EA mantém suas próprias magias e o equilíbrio resultante não é seu problema.

No MT5 você terá que fundir a lógica de 3 ferramentas em uma EA ou manter a contabilidade virtual para cada direção

Não acho que este último seja muito difícil para você, é apenas matemática simples.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não há diferença nos resultados comerciais em mt4 e mt5

não tenho diferença nos resultados no mt4, mas no mt4 a parte do trabalho para combinar várias ferramentas em uma conta é de responsabilidade do mt4

e era conveniente, embora não lógico

estou pronto para provar (não hoje) que vocêpode ganhar mais com o mt5 do que com o mt4

 
Swetten:
A propósito, há uma tabela curiosa acima. Você pode recalculá-lo para a rede?

Aqui está.


 
FreeLance:

Boa noite.

Você mesmo pode fazer a contagem. sabendo onde e quando você abriu.

Fechar com o balcão em mt5.

Em seguida, estimar o resultado. ;)

Continuaremos amanhã.

Netreba também virá - ele está "também" no estoque. ;)

->

Swetten:

Muito bem, vamos a isto de outro ângulo.

Tenho três estratégias diferentes: longo prazo, médio prazo e curto prazo.

No MT4 eu os coloco em um terminal e vou.

No total, eles podem muito bem abrir negócios opostos uns aos outros, embora as próprias estratégias sejam estritamente reversíveis.

O que devo fazer no MT5?

Abrir três contas diferentes?

E finalmente, um pouco diferente. Imaginemos três comerciantes bem sucedidos. Um é um comerciante de curto prazo, outro é um comerciante de médio prazo, e o terceiro é um comerciante de longo prazo. Todos os três comercializam independentemente um do outro. Eles têm estratégias diferentes. Mas se olharmos para seus ofícios, descobriremos que muitas vezes eles se abrem em direções opostas. Note que eles não trancaram.

Este tipo de negociação em uma conta, substituindo estes três comerciantes, é impossível, nem com redes, nem com fechaduras proibidas.

É isso aí, amém.

 

Comentários necessários. Cada abertura e fechamento de uma negociação faz com que a posição líquida total da conta e o preço de exposição mudem. Vermelho - líquido vende, azul - líquido bai. Verde são resultados registrados. A propósito, o resultado real deve ser um pouco mais alto do que o anterior (tirei os preços da tabela do autor e, na verdade, se a posição líquida cair - economizamos no spread.
Eu queria que você entendesse primeiro a lógica geral da rede, porque sinto que praticamente ninguém a entende ou é incapaz de explicá-la.

 
C-4:

Matematicamente é impossível provar a vantagem das fechaduras (porque não existe tal vantagem). Assim, as pessoas inventam todo tipo de psicologia e outros disparates. Mentalidade de nosso comportamento característico de Ivan, o Tolo, do tipo "mais sábio pela manhã" (melhor adiar para amanhã para resolver o problema que surgiu hoje). Além disso, a psicologia do jogador não desiste até o último momento. "Fechar uma posição perdida?!!! Não, você não pode, porque eu tenho razão de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde o mercado irá reverter a meu favor. E vou provar que estou certo, não importa o que me custe". Mas neste caso, o ego hipertrofiado do jogador se transforma em um grande número de teorias ridículas sobre a chamada eficácia de uma fechadura, sobre essa fechadura não pode ser substituída em alguns casos, e assim por diante e assim por diante.

Acho que se você calcular a correlação entre o eg de um jogador e seu compromisso com a idéia de bloqueio, você pode encontrar uma correlação positiva estável próxima a uma.

Deixe-me citar mais uma vez Denis Orlov -

Sobre fechaduras: Uma fechadura é diferente de uma parada, assim como um drawdown é diferente de uma parada perdida, de um Breakeven, ou mesmo de um lucro.

Uma parada é uma perda aceita, uma perda de fundos.

A fechadura é um drawdown fixo, com a possibilidade de esperar pela reversão, mas ainda assim poder ganhar com o drawdown. E você pode sempre fechá-lo como uma parada de perda, menos trocas, é claro.

Penso que tudo depende da estratégia. Acho que a fechadura é aplicável à estratégia de inversão quando a inversão é "adiada", mas altamente provável.

Você não poderia ter dito melhor.

E o que você quis dizer com o seu posto?

Que você é D'Artagnan entre os "mitrófanos"?

 
joo:

A tabela ainda não foi contada. Tudo bem.

Boa noite a todos. :)


Se ninguém o fizer amanhã, eu o farei.

Embora seja estranho por que você não deve fazer isso você mesmo.

 
Gans-deGlucker:

Aqui está.



Sim, não há necessidade de fazer uma planilha.

mas devem ser eles a tentar provar algo com duas tabelas

Razão: