Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 26

 
Swetten:

OK, vamos lá do outro lado.

Tenho três estratégias diferentes: longo prazo, médio prazo e curto prazo.

No MT4 eu os coloco no mesmo terminal e vou em frente.

No total, eles podem muito bem abrir negócios opostos uns aos outros, embora as próprias estratégias sejam estritamente reversíveis.

O que devo fazer no MT5?

Abrir três contas diferentes?

Aí. Curto e direto ao assunto. E é verdade. Isso significa que tenho vários TSs ao mesmo tempo, a longo prazo, a curto prazo? Sim, é isso mesmo.
 
Mathemat:

Sim, estou vendo seu ponto de vista.

É evidente que o agregado irá se mover. Seus cálculos também são claros.

Em um sistema de rede, não posso fechar 1 lote aberto em 1.2100. Mas posso calcular o volume a ser fechado, portanto o resultado no balanço será o mesmo, ou seja, equivalente à abertura da segunda e terceira poses. Em princípio, isto será suficiente, espero eu.


Como não vai funcionar, por que não vai funcionar

VENDA ! ( UM ) LOTE.

 
Swetten:

Em suma, eles podem muito bem abrir negócios opostos uns aos outros, embora as próprias estratégias sejam estritamente invertidas.

O que devo fazer no MT5?

Abrir três contas diferentes?

Parece que eu também estou inclinado para a mesma opção.
 
Swetten:

OK, vamos lá do outro lado.

Tenho três estratégias diferentes: longo prazo, médio prazo e curto prazo.

No MT4 eu os coloco no mesmo terminal e vou em frente.

No total, eles podem muito bem abrir negócios opostos uns aos outros, embora as próprias estratégias sejam estritamente reversíveis.

O que devo fazer no MT5?

Abrir três contas diferentes?

USDCAD e CADUSD estão agora em 2 estratégias e deve haver um arsenal completo de pares de moedas (17).
 
FreeLance:

Já respondi a uma pergunta semelhante. Você o ignora ou não o lê...

É uma pena.

E o programa terá que ser reescrito de qualquer forma. Colocar em minhas recomendações sobre takeprofits e stoplosses.

A resposta está nesta linha?
 
Mathemat:
Parece que eu também estou inclinado para a mesma opção.

Isso é uma loucura.

 

Matematicamente é impossível provar a vantagem das fechaduras (porque não existe tal vantagem). Assim, as pessoas inventam todo tipo de psicologia e outros disparates. Mentalidade de nosso comportamento característico de Ivan, o Tolo, do tipo "mais sábio pela manhã" (melhor adiar para amanhã para resolver o problema que surgiu hoje). Além disso, a psicologia do jogador não desiste até o último momento. "Fechar uma posição perdida?!!! De jeito nenhum, porque estou certo, mais cedo ou mais tarde o mercado vai reverter a meu favor. E vou provar que estou certo, não importa o que me custe". Mas neste caso, o ego hipertrofiado do jogador se transforma em um grande número de teorias ridículas sobre a chamada eficácia de uma fechadura, sobre essa fechadura não pode ser substituída em alguns casos, e assim por diante e assim por diante.

Acho que se você calcular a correlação entre o ego do jogador e seu compromisso com a idéia de bloqueio, você pode encontrar uma relação positiva estável próxima a um.

 
Mischek:


Como não, por que não?

VENDA ! ( UM ) LOTE

Bem, sim, é equivalente a cobrir a compra por 1 lote. Mas não é equivalente à minha tarefa cobrir o primeiro pedido aberto pelo preço exato pelo qual foi aberto e pelo mesmo volume.
 
C-4:

É matematicamente impossível provar a vantagem dos locs (porque não existe tal vantagem). É por isso que as pessoas têm a idéia de

Acho que se você calcular a correlação entre o exemplo de um jogador e sua aderência à idéia de locs, você pode encontrar uma correlação positiva estável próxima à unidade.

Os egos inflados são sempre uma fonte de problemas, e não apenas no jogo....
 
Swetten:
Responder neste tópico?

Yep :)

joo:

Poderia ter a gentileza de calcular a tabela, por favor? Talvez eu seja um tolo, eu não entendo e não conheço todos os encantos da rede? Ajude-me a entender, por favor.

FreeLance:

Eu não sei por que. Vou simplesmente repetir a regra - em vez de TP, colocar uma ordem na direção oposta, mas com o volume como "fechado" por TP.

E estar em rede com você.

O que você acha que eu estou tentando mostrar aqui?

Quero mostrar que uma armadilha em um 5 é mais lógica do que em um 4.

;)