Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 29

 

Todo esse lixo com muita coisa tem sua origem não mesmo na matemática, mas na falta de compreensão do que acontece teoricamente quando se pressiona "fechar uma ordem".

No mercado não há "fechar", há ou "comprar" ou "vender".

Assim como com um equilíbrio, que não é de modo algum um equilíbrio.

Em geral, a culpa é das meta cotas)

 
FreeLance:

- Qual é seu nome?

- Avas.

----

Parece que você quer ouvir algo mais.

Essa é a minha foto pessoal.

Qual é a sua pergunta?

Se é curiosidade, é muito meticuloso.

Isso é inapropriado.

Imho.


Concordo. Não queria ofender, a curiosidade levou a melhor sobre mim. Há muito tempo que queria pedir, não deixaria passar... Há um mês que me pergunto sobre isso, por isso decidi...

 
Mischek:

Em resumo, é culpa do Metacquotes)

Niroba precisa de uma dica. :D)
 
FreeLance:
Niroba precisa de uma dica. :D)

Niroba é um covarde clínico e, por uma sensação de autopreservação da plataforma de RP, as metaquotas não estão na lista de possíveis culpados
 
Mathemat:

A rede é diferente.

Abriremos três posições:

- às 16:00 às 1.2100 1 lote,

- às 17:00 às 1.2200 1 lote,

- às 18:00 às 1.2300 1 lote.

O preço atual é 1,2400.

A Netting vê tudo como uma única posição de 3 lotes com um preço de equilíbrio de 1.2200. Cobrir parte da posição (1 lote) daria um lucro de 1,2400 - 1,2200 = 200 pips.

E quero cobrir exatamente a primeira aberta e somente ela (o lucro deve ser de 300 = 1,2400 - 1,2100, como no bom e velho MT4 sem netting). Este não é apenas o meu capricho, mas parte do meu sistema.

Quem me ensinará a fazer o mesmo em redes? E quem depois disso dirá que tudo o que fizemos na MT4 pode ser feito em um sistema de contabilidade de rede?

Pensamento... Necessidade de abrir outra posição em 1.2400... O total acumulado é igual a 4 lotes a 1.2250... Feche 2 lotes... receba nossos 300... Isso deixa uma posição acumulada de 2 lotes a 1.2250 (não está claro a que preço) ....
 
kharko:
Pensamento... Necessidade de abrir outra posição em 1.2400... O total acumulado é igual a 4 lotes a 1.2250... Feche 2 lotes... receba nossos 300... Isso deixa uma posição acumulada de 2 lotes a 1.2250 (não está claro a que preço) ....

era isso que Matemat queria. ;)

 
kharko:
Pensamento... Necessidade de abrir outra posição em 1.2400... O total acumulado é igual a 4 lotes a 1.2250... Feche 2 lotes... receba nossos 300... Isso deixa uma posição acumulada de 2 lotes a 1.2250 (não está claro a que preço) ....
Somente neste caso, o tempo entre as operações de abertura e fechamento é mínimo, e o CD tem o direito de tomar medidas para limitar tais operações...
 
kharko:
Eu estou pensando... Preciso abrir mais uma posição a 1.2400... O total cumulativo total é de 4 lotes a 1.2250... Feche 2 lotes... receba nossos 300... Isso deixa uma posição acumulada de 2 lotes a 1.2250 (não está claro a que preço) ....


Isso é uma besteira.

para fechar a primeira vez -vender 1,5 lotes

segundo -cell 1 lot

terceira venda 0,5 lotes

todos abertos com os mesmos lotes

se diferente, um pouco mais de aritmética

 
Mathemat:

A rede é diferente.

Abriremos três posições:

- às 16:00 às 1.2100 1 lote,

- às 17:00 às 1.2200 1 lote,

- às 18:00 às 1.2300 1 lote.

O preço atual é 1,2400.

A Netting vê tudo como uma única posição de 3 lotes com um preço de equilíbrio de 1.2200. Cobrir parte da posição (1 lote) daria um lucro de 1,2400 - 1,2200 = 200 pips.

E quero cobrir exatamente a primeira aberta e somente ela (o lucro deve ser de 300 = 1,2400 - 1,2100, como no bom e velho MT4 sem netting). Este não é apenas o meu capricho, mas parte do meu sistema.

Quem me ensinará a fazer o mesmo em redes? E quem depois disso dirá que tudo o que fizemos na MT4 pode ser feito em um sistema de contabilidade de rede?

Você decide entrar no negócio: você anda pela vila e compra um balde de batatas por 1 rub 21, depois outro balde por 1,22, depois outro por 1,23. Você vai ao mercado e vê que as pessoas estão dispostas a pagar 1 rub 24 kopecks por balde de batatas. Qual balde de batatas você vai vender primeiro? E se você já o esvaziou em um saco? E qual é a diferença entre batatas e batatas, que você quer vender exatamente o primeiro balde?
 
kharko:
Pensamento... Necessidade de abrir outra posição em 1.2400... O total acumulado é igual a 4 lotes a 1.2250... Feche 2 lotes... receba nossos 300... Isso deixa uma posição acumulada de 2 lotes a 1.2250 (não está claro a que preço) ....
Assim, em vez de simplesmente vender 1 lote, você se propõe a comprar 1 lote e vender imediatamente 2 lotes. Esta esquizofrenia, ou esta é uma manobra astuta, será que a maldita DC pode engasgar-se em sua propagação?