Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 24

 
Mathemat:

Yura, ao fechar 1,5 lotes em vez de 1, estou quebrando a lógica de meus cálculos. Não estou interessado no resultado final depois de fechar tudo e tudo (claro, será o mesmo), mas no resultado desta operação em particular.

Ok, já entendi que isso dificilmente será possível no MT5. Teremos que fazer algo a respeito disso.

De modo geral, seria ótimo se na MT5 pudéssemos especificar a parte de fechamento juntamente com seu preço e volume abertos. E o servidor (ou o cliente) calcularia se isso é possível ou não. Isso não seria uma opção?

A lógica não se quebra. Porque plataformas netting e não netting contam lucros e perdas de forma bem diferente se algo foi parcialmente fechado ou fracionado. Eles não são equivalentes.
 
Reshetov:
Exatamente certo. Mas se a taxa de câmbio cair, faremos uma perda menor, ou seja, faremos uma perda menor em comparação com uma plataforma sem rede.
Este é um detalhe. Estamos falando de algo mais, caso você não tenha notado.
 
FreeLance:

Ao fazer isso, a posição agregada mudará não apenas em volume, mas também em localização.

Não seria?

;)

O ponto alto de seu discurso!
 
FreeLance:

É por isso que Matemat conseguiu 300 e não 200 em MT4.

Ninguém notou que a posição agregada mudou para pior.

Mas quem permitiria tais fantasias?

:D))

O que há para explicar?

Você parece estar se contradizendo.
 
Swetten:
Algo em que você está se contradizendo.
Ele está à sua altura (de acordo com as capturas de tela - gabado) na baja, daí a confusão, a frustração do trânsito....
 
Tantrik:
O ponto alto de seu discurso!

Eu estava escrevendo sobre o agregado, não sobre seus componentes. :)

Você não tem uma katala em você ;)

 
Tantrik:
Ele está à sua altura (de acordo com as capturas de tela - gabado) na baja - confusão, frustração de trânsito....
Ele precisa mudar a localização de seus pedidos, então tudo estará bem. :)
 
Swetten:
Algo que você está contradizendo a si mesmo.

Deixei isso bem claro.

E contou até :D

 
Swetten:

No MT4, faz sentido. E isso é um fato.

Por que tornar a vida tão difícil?


Eu não sou realmente um loco-fóbico. Mas, como disse Aristóteles, a verdade é mais cara para mim.
 
Tantrik:
Ele está à sua altura (de acordo com imagens de tela - vangloriando-se) em baja - confusão, frustração de movimento....

Saiba como ter um diálogo.

Caso contrário, o carma escorregará.

;)

Razão: