Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 28

 

Quem ganhou? ou seja, de que lado estar? sou a favor do loki ou contra? abstenção?

 
sever30:

Quem ganhou? ou seja, de que lado estar? sou a favor do loki ou contra? abstenção?


quanto dinheiro você tem?
 
Sou a favor de entender o que está acontecendo. ou seja, para o bom senso. a compensação é sempre melhor do que os bloqueios puros. é melhor pela quantidade de spreads que embolsamos ao reduzir a posição líquida. o fato de que pelo menos não é pior é comprovado pelos números. criar um processamento virtual deste tipo de negociação dentro de uma EA é muito desafiador e nem todos podem fazê-lo. isto é um fato. mas não escreva que a compensação em MT5 é pior do que muitos em MT4. matematicamente é melhor, embora na prática seja difícil de implementar.
 
Mischek:

Quanto dinheiro você tem?

a verdade sobre o lokas à venda?
 
sever30:

A verdade sobre as localizações está à venda?


Há uma opinião de que quanto mais na conta, mais assustador

e a mão não dá ouvidos ao cérebro e alcança a fechadura, brincando.

A matemática sempre vence, é claro.

 
Mathemat:
Bem, sim, equivale a cobrir a fiança por 1 lote. Mas não é equivalente à minha tarefa - cobrir a primeira encomenda aberta exatamente pelo preço a que foi aberta, e pelo mesmo volume.

Equivalente! Afinal de contas, o preço da posição agregada na MT4 mudou. E não importa como o mercado se comportou (o preço atual mudou), esta diferença estará presente no patrimônio líquido.

Mas psicologicamente, eu gosto de manter a posição aberta aberta na décima quinta posição no mesmo nível e estimar o possível resultado comercial de uma forma realista.

Esta diferença "insignificante" de percepção para alguém foi a base das recomendações da NFA.

 
FreeLance:


Deixe-me fazer-lhe uma pergunta, só por curiosidade:).... Quem é a pessoa em seu avatar?
 
sever30:

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta, só por curiosidade:).... Quem é seu avatar?
Avatar
 
FreeLance:
Avatar


- "Quem está na foto?"

- "Foto".

 
sever30:


- "Quem está na foto?"

- "Fotografia".

- Qual é seu nome?

- Avas.

----

Parece que você quer ouvir algo mais.

Essa é minha foto pessoal.

Qual é a sua pergunta?

Se é curiosidade, é muito meticuloso.

Isso não tem nada a ver com a questão.

Imho.