Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 14

 
kharko:
não é nada de novo... é um sistema de grade de ferro... As posições são abertas após um certo passo, TP é definido...
Joo lhe disse isso pessoalmente?
 
Swetten:
Joo lhe disse isso pessoalmente?
Não, ele não fez... Não vejo nenhuma diferença se o tom para novas posições é constante ou dinâmico. Você acaba com um sistema de grelha... Quanto maior o passo, menor o risco, mas também menor o lucro.
 
kharko:

Patrimônio = balanço patrimonial + lucro

Se o balanço sobe mais rápido do que o lucro (drawdown) cai, então o capital próprio sobe...

ver. Quase um GRAAL!!! É apenas uma questão de como obter dinheiro com isso?

 
joo:

Para FreeLance e kharko

Veja a minha foto na página 11. Calcule o lucro em pips. Agora, calcule quanto lucro você terá em uma plataforma de compensação e em uma plataforma que proíba bloqueios. Conte a partir da primeira posição aberta.

Atualmente estou testando o sistema em uma direção. O lucro é menor, mas está lá... Mudar para MT5 ou proibir bloqueios não é terrível....
 
Não vejo a condição: o crescimento do balanço é mais rápido do que o crescimento de drawdown ... Você tem um resultado legítimo...
 
kharko:
Não vejo a condição: o crescimento do balanço é mais rápido do que o crescimento de drawdown ... Você tem um resultado legítimo...
E você tenta preencher primeiro esta mesma condição (tudo em palavras inteligentes). E vamos admirar.
 
Reshetov:
E você tenta preencher primeiro esta mesma condição (todos são espertos com palavras). E nós vamos admirá-lo.
Convido-os para meu tópico "negociação em múltiplas moedas".
 
joo:

Para FreeLance e kharko

Veja a minha foto na página 11. Calcule o lucro em pips. Agora, calcule quanto lucro você terá em uma plataforma não bloqueada e em uma plataforma onde os cadeados são proibidos. Conte a partir da primeira posição aberta.

Por favor, calcule suas negociações em negociações normais com lotes (todas as entradas e saídas) e afixe aqui como uma tabela. Em seguida, descreverei a você como tudo isso acontecerá na plataforma de rede.
 
kharko:
Convido-os para meu tópico "negociação em múltiplas moedas".

Você não tem que fazer isso. Dei-lhe um exemplo de sua estupidez.

Citação:

kharko:

Patrimônio = saldo + lucro

Se o saldo aumenta mais rapidamente do que o lucro (drawdown), o patrimônio aumenta.

Na imagem da tela, você pode ver que o saldo está crescendo rapidamente e que o lucro patrimonial está caindo lentamente.

Na verdade é um fato generalizado e a essência é que se tivermos duas posições abertas, uma em lucro e outra em prejuízo e independentemente da qual fecharmos, o patrimônio não mudará nem mesmo. Ela só melhorará se fecharmos as posições na direção oposta - a propagação de uma das posições voltará a se equilibrar.

O equilíbrio não é nada, a equidade é tudo.

Portanto, podemos dizer de imediato que a chamada "eliminação" de lotes é um erro óbvio. Ou seja, o fechamento de uma posição não destruirá nada, pois o patrimônio permanecerá o mesmo que era no momento do fechamento menos a diferença de troca.


Algumas pessoas pensam que se elas "dirigem" ativamente, enquanto de fato ficam paradas, apesar do fato de "virar a roda" desesperadamente, "pressionar o gás e a embreagem" e "virar a esquina" + incorrer em perdas nas diferenças de troca. É ridículo olhar, porque é isso que as crianças pequenas ou os lunáticos adultos costumam fazer.

 
Gans-deGlucker:
Por favor, calcule suas negociações em negociações normais com lotes (todas as entradas e saídas) e coloque-os aqui como uma tabela. Em seguida, descreverei a você como tudo isso acontecerá na plataforma de rede.
Espere um pouco, não vá embora. Agora vou fazer uma tabela baseada na figura da página 11, porque ainda não consegui remover as linhas do gráfico.
Razão: