Preparando o comerciante perfeito

 

Tudo pode ser decomposto em elementos simples e o comerciante também pode. Como você vê as ações, pensamentos, de um comerciante profissional do mercado?

 
Programadores ficam por aqui)
 
yerlan Imangeldinov:
Vamos consertar isso, vamos banir essa coisa maligna))))
E você vai desenhar gráficos em um milímetro?
 
Artyom Trishkin:
E você vai desenhar gráficos em um milímetro?
Eu vou ganhar só pelo espírito))
 

sinais de auto-propaganda =)) f*ck it up =)

o comerciante perfeito é um robô... estritamente de acordo com um programa pré-estabelecido.

Os comerciantes que são bem sucedidos cometem menos erros e os danos causados por eles são mínimos.

 
Roman Busarov:

sinais de auto-propaganda =)) fup=)

o comerciante perfeito é um robô... estritamente de acordo com um programa pré-estabelecido.

Os comerciantes que são bem sucedidos cometem menos erros e os danos causados por eles são mínimos.

Quanto ao robô, nenhum robô vai ver o que eu vejo, então que se lixem os robôs!

 
Vocês são um bando de comunas, todos precisam entrar no fio da meada de outra pessoa, e sei que não vai funcionar sem vocês e tudo está perdido. Escreva sobre o assunto ou não escreva de forma alguma.
 
yerlan Imangeldinov:
Vocês são um bando de comunas, todos precisam entrar no tema de outra pessoa, mas sei que não vai funcionar sem vocês e tudo está perdido. Escreva sobre o assunto ou não escreva de forma alguma.

Esperem por isso!!! No entanto!

 
Speculator:

Nenhum robô consegue ver o que eu vejo, para o inferno com os robôs!

)))) como as latas rolaram sobre sua cabeça e ombros você não vê com freqüência esse tipo de aceleração você vê uma grande multidão jogando contra o bancohttps://www.mql5.com/ru/charts/5068662/eurusd-m1-stream-capital-ltd

График EURUSD, M1, 2016.05.02 14:00 UTC, Stream Capital Ltd., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2016.05.02 14:00 UTC, Stream Capital Ltd., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: Stream Capital Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.05.02 14:00 UTC.
 
yerlan Imangeldinov:

)))) como os bancos rolaram sobre suas cabeças e ombros você não vê com freqüência esse tipo de aceleração você vê uma grande multidão jogando contra o bancohttps://www.mql5.com/ru/charts/5068662/eurusd-m1-stream-capital-ltd

Agora os tubarões já estão fartos
 
Speculator:

Nenhum robô consegue ver o que eu vejo, para o inferno com os robôs!

e isso é uma coisa boa =)