Recuperando um fluxo de preços via WebSocket em C#. - página 4

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, você precisa de um protocolo de intercâmbio, caso contrário, não há dados. Eu não entendo - existe algum? Se você já tentou.

Até agora, tudo o que entendo é que os dados vêm da nuvem amazônica, provavelmente em formato XML.

protocolo wss sobre conexão tcp, é claro :) Faça http GET solicitação ao servidor para transferir para wss, e então através dele o cliente com o servidor para se comunicar, no primeiro exemplo, eu acabei de fazê-lo, e ele envia para o servidor cotações (zeros), mas para receber do servidor, o fluxo não funciona. Lá, se você abrir este arquivo ws (lmax), ele tem um monte de diferentes solicitações GET, incluindo soquete.

Execute o primeiro exemplo, com o widget aberto, várias vezes, e veja que no widget haverá zeros em vez de preços por um curto período de tempo, ou seja, o servidor recebe do cliente, resta entender como tirar dele.

 
Maxim Dmitrievsky:

Execute o primeiro exemplo, com o widget aberto, várias vezes, e você verá que o widget terá zeros em vez de preços por um curto período de tempo, ou seja, o servidor aceita do cliente, tudo o que resta descobrir é como tirar dele.

Isto é claro. Encontrei lá um roteiro, o gato se conecta, é aí que eu não entendo. Mas novamente, eu teria tirado tudo da página WEB, rodando o widget como uma moldura em sua própria página - local. Não é preciso nem mesmo entender como ele se conecta ali. E você pode fazer o que quiser em sua janela principal. Se for bem apertado - coloque em seu computador Apache Mas geralmente isto não é necessário.

SZY seu link para se conectar no widget fonte não é encontrado, embora ele rode e funcione na janela do navegador sem a página principal.

 
Yuriy Asaulenko:

Estou vendo. Encontrei lá um roteiro, que se conecta, mas não sei onde. Mas novamente, eu tiraria tudo da página WEB, rodando o widget como um quadro em sua própria página - local. Não é preciso nem mesmo entender como ele se conecta ali. E você pode fazer o que quiser em sua janela principal. Se muito apertado - coloque em seu computador Apache Mas geralmente isto não é necessário.

SZY seu link para se conectar no widget fonte não é encontrado, embora ele rode e funcione na janela do navegador sem a página principal.

Eu não gosto :) preciso de conector universal para widgets similares através de soquetes, ou então parafusá-lo, você pode encontrar outras soluções onde obter a data de mercado )
 
Maxim Dmitrievsky:
Está tudo na moeda de um centavo. Qualquer data de mercado de um fornecedor custa um bapka, ou uma conta a partir de 10k

Eles têm um API que você pode obter por mil, mas se você não fizer um faturamento, você tem que pagar 60 libras por mês para se conectar à sua alimentação, eu não me lembro exatamente.

eles têm um terminal web além da conta api. Se você retirar dinheiro, você deve ter acesso por algum tempo, eu o tive por cerca de 1,5 anos.

 
Maxim Dmitrievsky:
Não, não é uma solução inteligente para descarregar algo. Não gosto disso :)

Para mim, um preguiçoso, é a coisa certa a fazer - você tem que fazer o mínimo necessário. :) Mas agora eu não estou ocupado - estou tentando combinar o SciLab com o R-Project. Preciso apenas de um pacote de R e é isso. Eu também estou preso - de jeito nenhum.

E você?

 
Então, pessoal, algum progresso? Eu mesmo já tive pensamentos semelhantes. Eu não tenho uma conta LMax no momento, e o limite foi aumentado.

Eu tenho meu próprio "ácaro" - os dados lá são dinâmicos. Depende exatamente do que é usado - java, jquery ou outro ... Eu não me lembro exatamente - é necessário pesquisar. Em geral, você precisa usar o objeto padrão do navegador e executar o analisador em um determinado intervalo. Ou, de alguma forma, identificar a atualização das citações atuais.
 
mmmoguschiy-new:
Na sia, você precisa usar o objeto padrão do navegador e executar o analisador em um certo intervalo.
Sim, mas você não precisa de um analisador. Você pode fazer tudo por evento.
 
Yuriy Asaulenko:
Sim, mas você não precisa de um analisador. Você pode fazer tudo por evento.
Que evento, e como você recuperará os dados após a sua ocorrência?
 
mmmoguschiy-new:
mas mais detalhes?
O evento é a mudança de preço na tabela de widgets no navegador. Se ele (browser) estiver embutido em C++/C# - interceptar e processar - ver modelo de objeto HTML. Não posso entrar em mais detalhes, pois há outras tarefas no momento.
 
Yuriy Asaulenko:
O evento é uma mudança de preço na tabela de widgets no navegador. Se ele (browser) estiver embutido em C++/C# - interceptar e processar - ver modelo de objeto HTML. Não posso entrar em detalhes, porque agora tenho outras tarefas.
Eu completei a pergunta.
Razão: