Como deve ser o preço do vidro? - página 9

 
Aleksey Vyazmikin:

Assim, você poderia fazer a variante que sugeri com base no código sugerido, que seria um exemplo de como outros objetos deveriam ser identificados e visualizados no copo.

Ok. Se você tiver o código para encontrar os níveis, assim que a interface de conexão estiver pronta, explicarei como conectar e marcar as linhas certas da tabela de aplicação. Lá é muito simples.
 
Реter Konow:
OK. Se você tiver o código para encontrar os níveis, assim que a interface de conexão estiver pronta, explicarei como conectar e marcar as linhas corretas da tabela de aplicação. Lá é muito simples.

Eu não tenho nenhum código pronto - mas não vejo qual é o problema - passei os objetos e li seus nomes...

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não tenho nenhum código pronto - mas não vejo qual é o problema - passei os objetos e li seus nomes...

Você não é um programador? Então o problema é conectar. Um humano pode ler os nomes dos objetos, mas o programa deve saber qual nome, qual objeto e assim por diante. Não pode ser programado para simplesmente ler algo e fazer algo. Ela precisa de uma instrução clara. Quais são os nomes dos objetos, o que eles significam exatamente e assim por diante. Você precisa configurar o secador para trabalhar com um programa em particular, e esta não é uma boa solução.

A interface de conexão fornece uma solução universal. Qualquer código personalizado pode ser conectado ao secador e rotulado conforme desejado, de acordo com qualquer algoritmo.

ZS. Talvez eu escreva minha própria variante da função de encontrar níveis e marcar preços nela. Este algoritmo será incluído nas configurações. Se você preferir seus próprios algoritmos, você mesmo pode conectá-los, desativando meu algoritmo.
 
Реter Konow:

O truque é que você pode definir separadamente o lote, tomar e parar a perda para ordens de compra e venda. Também é possível exibir separadamente tabelas de pedidos em aberto e pedidos pendentes. Você pode alterar as ordens pendentes diretamente na tabela.

Em pequenas tabelas calculamos o lucro e a perda máxima para ordens de compra e venda, aquelas que já acionaram (posições) e aquelas que estão esperando (limites), levando em conta sua parada e tomada individual.

Pergunta: O que é correto e o que não é.

Com prerelease!

Você pode:

  1. Uma lista de nossos desejos;
  2. O que você já implementou de suas idéias e de nossos desejos;
  3. O que mais você vai fazer;
  4. O que não vai;
  5. O que você vai fazer para a conexão externa?
Se este for um esquema global com uma reclamação, devemos tentar manter a ordem desde o início.

 
Реter Konow:

Você não é um programador? Então o problema é a conexão. Uma pessoa pode ler os nomes dos objetos, mas o programa tem que saber qual nome, qual objeto e assim por diante. Não pode ser programado apenas para ler algo e fazer algo. Ela precisa de uma instrução clara. Quais são os nomes dos objetos, o que eles significam exatamente e assim por diante. É preciso configurar o secador para trabalhar com um programa em particular, e esta é uma má solução.

A interface de conexão oferece uma solução universal. Qualquer código de usuário pode ser conectado ao secador e etiquetado conforme desejado, de acordo com qualquer algoritmo.

ZS. Talvez eu escreva minha própria variante da função de encontrar níveis e marcar preços por ela. Este algoritmo será incluído nas configurações. Se você preferir seus próprios algoritmos, você mesmo pode conectá-los, desativando meu algoritmo.

Oh não, eu não sou um programador! Portanto, é mais como um consumidor potencial escrever o que é necessário.

 
Unicornis:

Feliz prerelease!

Nós podemos:

  1. Uma lista de nossos desejos;
  2. O que você implementou a partir de suas idéias e de nossos desejos;
  3. O que mais você vai fazer;
  4. O que não vai;
  5. O que você vai fazer para a conexão externa?
Se esta é uma idéia global com uma reclamação, deve-se tentar seguir a ordem desde o início.

Obrigado.

1. Escreva seus desejos e explique-os em detalhes, pois muitas coisas são desconhecidas para mim.

2. Eu já fiz o que queria. Esta é uma tabela separada de ordens de compra e venda, e ordens de mercado e limite, com a possibilidade de resetar seus lotes e parar diretamente das tabelas.

3. Tudo o que os praticantes de escalpadores precisarão.

4. 4. Tudo o que seria supérfluo, redundante.

5. A interface de conexão é uma tecnologia de interação experimentada e testada entre o usuário e o motor (neste caso, a Profundidade do Mercado). O usuário recebe dois arquivos que os conecta com o Expert Advisor. Então todos os elementos ativos do mercado tornam-se disponíveis para eles. Ele será capaz de mudar seus valores, seus estados, sua cor. Recebam seus eventos. Assim, um usuário pode marcá-los na Profundidade do Mercado com seus próprios algoritmos de encontrar os preços necessários.
 
Aleksey Vyazmikin:

Oh não, eu não sou um programador! Portanto, é mais como um consumidor potencial escrever o que é necessário.

Sim, foi o que eu entendi. Se você tem uma boa compreensão do trabalho com a queda dos preços, então seus comentários são muito úteis.
 
Aleksey Vyazmikin:
O que mais falta no copo padrão é um marcador de posição de preço nesse copo e fixação SL/TP, mais a capacidade de fechar TP com limite - isso é o que é realmente necessário, não botões extras.
Sobre os marcadores. Oponha-se aos volumes de pedidos que eu quero adicionar tabelas para marcadores personalizados. Como os critérios de marcação de preços são infinitos, é melhor que seja o próprio usuário a defini-los. Hoje vou lhes mostrar um exemplo.
 
Mudou seriamente a estrutura do copo de preço. Vou apresentá-lo amanhã.
 
Реter Konow:
Mudou seriamente a estrutura do copo de preço. Vou apresentá-lo amanhã.

Imagine, espero que seja mais parecido com o que está no MT5 e o que estava no vídeo clipe que publiquei...

Razão: