Indicador de despejo por Dserg - página 9

 
Dserg писал(а) >>


Você deve ter perdido o início do fio.
As cores significam o seguinte:

Azul - Tendência para cima.
Azul - Tendência para cima, correção para baixo começou.
Tomate - A correção para baixo continuou até a mudança de tendência. Tendência para a baixa.
Crimson - Tendência para baixo, correção para cima começou.

Faz sentido para mim.


Olá, conhecedores,
Por favor, ajude um amador analfabeto. Eu não posso executar os indicadores. Ao compilar, não há erros, a tabela com os ajustes sai, mas meu indicador não funciona. Eu tinha feito tudo o que deveria ter feito, coloquei alguns incluídos, criei um indicador, nenhuma compilação de erros, mas quando eu o executei, nada aconteceu. Eu tentei testá-lo e recebi esta mensagem
2010.05.02 08:20:49 2010.04.26 21:00 Não é possível abrir o arquivo 'C:\Program Files/expert/indicators/dserg.ex4' no EURUSD,H4


 
vashad >>:


Здраствуйте Знатоки,
Помогите пожолуйста неграмотного дилетанта. Никак не могу запустить индикаторов. При компиляции нет ошибок, таблица с настройками выходит, а индикатор у меня не работает. Вроде все сделал как надо-поставил инклудов, создал индикатор, компиляция без ошибок, но после запуска ничево. Попробовал советник протестировать-получаю сообщение-
2010.05.02 08:20:49 2010.04.26 21:00 Cannot open file 'C:\Program Files\еxperts\indicators\dserg.ex4' on the EURUSD,H4



Renomear o indicador para 'dserg' e recompilar.
 
Dserg писал(а) >>


Renomear o indicador para 'dserg' e recompilar.


Obrigado por sua atenção,

Fê-lo, mas o indicador não saca, a EA dá:
2010.05.02 11:46:43 Não é possível abrir o arquivo 'C:\Program Files\experts\X2DigMA.ex4' no EURUSD,H4

 
vashad >>:


Спосибо за внимание,

Сделал, но индикатор не рисует, а советник выдает:
2010.05.02 11:46:43 Cannot open file 'C:\Program Files\experts\indicators\X2DigMA.ex4' on the EURUSD,H4


Obviamente você tem que baixar e instalar o indicador apropriado (X2DigMA), que foi anexado no início da rosca.
Maldição, que tipo de pessoas são hoje em dia!
Eles não lêem o tema, mas já estão fazendo perguntas estúpidas.
 
Dserg писал(а) >>


Obviamente você tem que baixar e instalar o indicador apropriado (X2DigMA) que foi anexado no início da rosca.
Cara, que tipo de pessoas são hoje em dia!
Eles não lêem o tema e fazem perguntas bobas.


Você coloca algo - seja gracioso, responda perguntas estúpidas
 
Vinin >>:


Выложил что-то - будь любезен, отвечай на глупые вопросы


Não, eu não tenho.
Estou pronto para me comunicar construtivamente sobre a essência da TC ou discutir propostas para desenvolvimento futuro, mas não tenho nenhum desejo de explicar coisas elementares - como instalar e compilar um indicador.
 
Dserg писал(а) >>


Não, você não tem.
Estou pronto para me comunicar construtivamente sobre a essência da TC ou discutir propostas para desenvolvimento futuro, mas não tenho nenhum desejo de explicar coisas elementares - como instalar e compilar um indicador.


A conversa construtiva é muito rara.

 
Vinin >>:


Конструктивная беседа - это большая редкость.

))) E apenas ter uma conversa é apenas raro. As coisas geralmente funcionam de maneira diferente aqui...

 
Svinozavr писал(а) >>

))) E apenas ter uma conversa é apenas raro. As coisas geralmente funcionam de maneira diferente aqui...


Aparentemente, existem outras fontes de comunicação para a conversa. Embora talvez não sejam fontes. Apenas oportunidades.
 
Vinin >>:
Видимо для беседы есть другие источники связи. Хотя может и не источники. Просто возможности.

Há fontes... Mas você não pode chegar até você com um copo cheio.

Razão: