O MT4 não tem muito tempo de vida - página 78

 
C-4: Você não precisa de 11.500 objetos aqui. Tudo o que você precisa aqui são dados por número de barras * 2.

Vasily, você nem sabe o que e como eu desenhei lá. Mas você está julgando-o com a mesma atitude categórica como se já soubesse tudo.

Primeiramente, foi apenas um teste I(1) com uma pequena demolição, que não tem nada a ver com o comércio.

Em segundo lugar, não há nenhuma referência a barras ali. Há, mas para carrapatos.

Em terceiro lugar, no MT4 é impossível desenhar um único objeto "segmento" pixel a pixel, por isso é preciso torcer as etiquetas. É por isso que existem tantos objetos que todos precisam ser mantidos.

Se você precisa de 11,5 mil objetos, é um problema de método, não um problema computacional.

Você está em seu repertório. Tudo isso conta e se mostra muito rapidamente, não me incomoda.

 
tol64:
Em qualquer caso, os desenvolvedores escolherão, com base em suas estatísticas, pesquisa de mercado e experiência, entre a enxurrada de feedback da comunidade, o que eles acham mais relevante no momento.

Diz o seguinte: você escreve, escreve (seus desejos) e nós só faremos o que achamos certo. Eles não escolhem nada - é só que às vezes o que eles fizeram coincide com os desejos de alguém no fórum. É um processo normal - as pessoas fazem TEU produto, é claro - fazer o que acham conveniente. Ninguém deve nada a ninguém. Se você quiser, você o usa, se não quiser, você não o usa ;).

 
Mathemat:

Vasily, você nem sabe o que e como eu desenhei lá. Mas você o julga com a mesma atitude categórica, como se já soubesse tudo.

...


Estou baseado em uma imagem. As informações na tabela podem ser apresentadas de uma forma muito mais compacta. O exemplo mais simples é escrever um indicador que é exibido na janela do gráfico de preços. Eu realmente não sei por que eles decidiram usar 11,5 mil objetos de etiqueta e não um único indicador. Deve ter havido boas razões, mas tenho medo de imaginar que razões poderiam ter levado a esta decisão.
 
f.t.:

Diz o seguinte: você escreve, escreve (seus desejos) e nós só faremos o que achamos certo. Eles não escolhem nada - é só que às vezes o que eles fizeram coincide com os desejos de alguém no fórum. É um processo normal - as pessoas fazem o SEU produto, é claro - fazer o que acharem melhor. Ninguém deve nada a ninguém. Se você quiser, você o usa; se você não quiser, você não o usa ;)


Eu não sei. Talvez eu tenha. Eu não me importo com isso. )) Mas quando você escreve periodicamente seus desejos ao Service Desk e, literalmente, um ou dois constrói mais tarde você obtém o que desejava, é muito bom. )))
 
VOLDEMAR: Não acredito que haja comerciantes profissionais - os programadores são como um cirurgião profissional ou um motorista de trator profissional ..... Você é um cozinheiro ou um tratorista. O trabalho de um comerciante não é menos complicado do que o de um cirurgião e você não pode comercializar e programar de forma lucrativa ao mesmo tempo....

Um clichê antigo, barbudo.

Primeiro, lembra-se de Trololo, que faleceu prematuramente? Ele tem um grande número de idéias que ninguém, ninguém mesmo, entende. E ele dificilmente seria capaz de explicá-los a um programador sem fazê-lo ficar louco. O que ele deve fazer? E se ele for realmente um comerciante brilhante? A única coisa que falta fazer é aprender a língua e escrever tudo sozinho. Se ele não quer ou não pode, esse é o problema dele.

Em segundo lugar, existem sistemas que você não pode, bem, verificar manualmente de forma sensata antes de enviá-los para a codificação. É por isso que lhe digo com tanta confiança que tenho um sistema assim. E só há uma saída - você tem que escrever este sistema por si mesmo. A menos, é claro, que você seja filho de um milionário.

Em terceiro lugar, esta necessidade de uma divisão do trabalho só pode realmente surgir quando o "negócio" em si se torna grande o suficiente. Esse não é o caso neste fórum.

 
C-4: Estou procedendo a partir da foto. As informações deste quadro podem ser mostradas de forma muito mais compacta. O exemplo mais simples é escrever um indicador que é exibido na janela do gráfico de preços.

Bem, é isto, só que não é feito no indicador, mas na EA. Esta é uma curva de lucro em papel das negociações abertas atuais, com um intervalo de cerca de 30-50 ticks entre os nós. Os nós em si não são muitos - apenas 300, mas temos que inserir muitos pixels entre eles para que a curva se pareça com uma peça linear e não como uma coleção de pontos dispersos. Estes pixels são as etiquetas.

O indicador vinculado às barras foi rejeitado de uma só vez porque ou requer demasiada constrição do gráfico ou são obtidos muito poucos pontos.

Por que foi decidido usar 11.500 objetos de etiqueta em vez de um único indicador que eu realmente não sei. Talvez houvesse realmente boas razões, mas não consigo nem imaginar que razões poderiam ter levado a essa decisão.

E não há necessidade de apresentá-la, Vasily, ela pode quebrar sua mente. Não há desconforto para o terminal, tudo funciona rapidamente.

 
tol64:
Mas quando você escreve periodicamente seus desejos ao Service Desk e, literalmente, um ou dois constrói mais tarde você obtém o que desejava, é bastante agradável. )))
Escreva sobre o CCA. Talvez funcione.
 
VOLDEMAR:
Em geral eu ainda não entendo para quem é o terminal, programadores ou comerciantes, não acredito que existam comerciantes profissionais - programadores são como um cirurgião profissional e um mecânico ou um cozinheiro e um motorista de trator ..... Você é um cozinheiro ou um tratorista. O trabalho de um comerciante não é menos complicado do que o de um cirurgião e você não pode comercializar e programar de forma lucrativa ao mesmo tempo....
Que bobagem.
 
Mathemat:

Segundo, há alguns sistemas que você não pode, bem, verificar à mão de forma inteligente antes de codificá-los. É por isso que lhe digo com tanta confiança que tenho um sistema assim. E só há uma saída - você tem que escrever este sistema por si mesmo. A menos, é claro, que você seja o filho de um milionário.

Mas há o contrário. Com suas mãos parece bem, mas como codificá-lo - quem diabos sabe...
 
TheXpert: E depois há o oposto. Com as mãos parece bem, mas como codificá-lo, eu não sei...
É um caso difícil, com talento. Ela justifica a posição da VOLDEMAR. O comércio com tripas é muito mais difícil, nobre e completamente diferente do que a codificação.
Razão: