Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 52

 
Алексей Тарабанов:
Não me parece. Está a falar em alterar o protocolo adoptado há 35-40 anos:
Yury Reshetov:
Envie relatórios para diferentes pastas com diferentes nomes e ficará satisfeito

Graças a todos, claro, mas compreendo que em geral não há maneira ... Enviar para diferentes pastas, por exemplo?
Como?
Cada vez que mudo o destino no terminal? E no servidor antes de um milhão de pastas? Haha... Não... desculpe, não se pode consertar esse tipo de coisas...

Aqui está uma pergunta para si!

AOS CRIADORES... .

Só não sei para onde o enviar. Penso que seria muito útil para todos... para fazer na próxima construção, ou seja, acrescentar... pelo menos o editor gráfico mais simples - comoFastStoneCapture
Para onde enviar uma sugestão deste tipo?
 
Na verdade, as acções já lá estão, só é preciso colocar outro terminal para as acções. Veja as notícias na Otkritie.
 

Esta semana começo a negociar futuros no MT5 em Otkritie. Vou escrever aqui sobre as minhas impressões. Estou interessado, antes de mais nada, na capacidade de resposta da interface, carregamento de grandes configurações de janelas, velocidade de execução de encomendas, conveniência de colocar estas encomendas, visualização e geração de relatórios sobre negócios, posso verificar a operação de rastreio, embora não precise dela com o meu sistema. Irei compará-lo com Kvik e Tranzac.

Ainda não estou a lidar com robôs, além disso aqui no fórum foi mencionado sobre "algumas peculiaridades" que devem ser tidas em conta para que o robô faça as encomendas correctamente. E que os robôs produzidos por geradores de blocos como o gerador ForexEA, etc. não funcionarão correctamente no mercado de futuros devido a diferenças na emissão de ordens. É assim?

 


Conta de demonstração

1. O preço de venda é mais alto do que o preço de venda (85640).

Isto é normal?

2. Coloco uma ordem de compra limite a um preço mais elevado do que o pedido - não desencadeia.

A que preço é que a ordem limite desencadeia nesta situação?

 
o_O:


Conta de demonstração

1. O preço de venda é mais alto do que o preço de venda (85640).

Isto é normal?

2. Coloco uma ordem de compra limite a um preço mais elevado do que o pedido - não desencadeia.

A que preço é que o limite desencadeia nesta situação?

1) Isto é normal em demonstração de troca.

2) Irá desencadear a qualquer preço que a troca decida simular uma contraproposta.

 
Adept:


2) Desencadeará ao preço a que a troca decide simular uma contraproposta.

2 - a que preço se deve verificar a aceitabilidade do preço de encomenda com limite de compra?
 
o_O:
2 - relativamente a que preço devemos verificar o preço de fixação da ordem de compra limite?

Não sei, não trabalhou de perto com a demonstração - fechou imediatamente depois de ver o lixo e abriu uma conta real para testes.

P.S. Desculpe, na segunda pergunta, provavelmente estragou tudo, porque não prestei atenção ao facto de que a BC é enviada MAIS ALTA do que a pergunta.

 

Cavalheiros, olá! Poderiam dizer-me se alguém sabe? Porque é que os dados da taça em diferentes corretores não coincidem? Na imagem do ecrã: FORTS, instrumento RIM5, MT5 (Abertura), VolFix e Direct.

Arquivos anexados:
kka1uw.png  127 kb
 
AlexHalif:

Cavalheiros, olá! Poderiam dizer-me se alguém sabe? Porque é que os dados da taça em diferentes corretores não coincidem? Na imagem do ecrã: FORTS, instrumento RI, MT5 (Abertura), VolFix e Direct.

O que é o RI? A ciência só conhece os futuros da RTS:

Contrato de futuros RTS

Os dados só devem ser retirados de servidores reais, pois um servidor de demonstração é uma emulação muito próxima.

 
AlexHalif:

Cavalheiros, olá! Poderiam dizer-me se alguém sabe? Porque é que os dados da taça em diferentes corretores não coincidem? Na imagem do ecrã: FORTS, instrumento RI, MT5 (Abertura), VolFix e Direct.

Não pode ser. Onde está a garantia de que as capturas de ecrã são feitas ao mesmo tempo e as plataformas têm um atraso zero na exibição do mercado?

z.s. Ao analisar dados de alta frequência nas saídas, é preciso ter muito cuidado. Um atraso de 1ms pode distorcer drasticamente os resultados.

Razão: