Interessante e Humor - página 1761

 
newdigital:
É isso ... O nosso dinheiro (e o meu também ... porque eu pago bem os impostos) vai para a Ucrânia ... - Notícias do momento ...

Merda, está atrasado.

Não tem de se preocupar com o seu próprio bolso - não viu este dinheiro e nunca o verá. Também nenhum cidadão da Federação Russa ou da Ucrânia, excepto os "especiais", claro.

 
FAQ:

Merda, está atrasado.

Não tem de se preocupar com o seu bolso - não viu esse dinheiro, e nunca o verá.

Eu não gosto de freebies... e não gosto de freeloaders (não gosto deles na vida).

 

É isso ... em breve não haverá demonstrações ... leia aqui:)

Участники акции в Киеве сняли блокаду здания администрации президента
Участники акции в Киеве сняли блокаду здания администрации президента
  • ria.ru
У здания осталось не более десяти участников акции. Также уехали сотрудники спецподразделения милиции "Беркут", остались только сотрудники патрульно-постовой службы.
 
É assim que se ganha dinheiro ... E você está apenas a codificar e a codificar :) :) ainda ninguém foi a lado nenhum e já há dinheiro a entrar... :)
 
newdigital:

Eu não gosto de freebies ... e não gosto de freeloaders (não gosto de freeloaders na minha vida).

Não confunda oligarcas e cidadãos. Os cidadãos da Ucrânia utilizam o seu próprio gás natural, que é produzido a 120 metros, enquanto que o preço deve ser 80 e o consumidor final deve pagar cerca de 120 libras, mas nós pagamos quase 3 vezes mais. O gás russo está a chegar... Ninguém neste país sabe para onde vai, mas obviamente não vai para os nossos bolsos.
 
newdigital:

É isso ... Em breve não haverá mais manifestações

Não tenho a certeza.
 
newdigital:

É isso ... em breve não haverá demonstrações ... leia aqui:)

A multidão principal não está lá de qualquer maneira. De que serve sitiar um edifício sem ninguém dentro dele?
 
FAQ:
E Nikolaev?
 
newdigital:
É assim que se ganha dinheiro ... E você está apenas a codificar e a codificar :) :) ainda ninguém foi a lado nenhum e já há dinheiro a entrar... :)
Sergei, se eles se voltarem para a Europa nesta situação, será pior para nós.
 
newdigital:
É assim que se ganha dinheiro ... E você está apenas a codificar e a codificar :) :) ainda ninguém foi a lado nenhum e já há dinheiro a entrar... :)
Não tenho a certeza. Vova não é o tipo de pessoa que desiste assim sem mais nem menos. Ele fez tais exigências que oops oops oops oops. Vi o rosto do nosso primeiro-ministro Kaluga na última conferência de imprensa quando ele estava sentado ao lado de Dimka.
Razão: