O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 163

 
avtomat:
Essa sua frase soa muito como um encantamento. ;))
Todo o seu tema aqui é como um feitiço, mas por alguma razão não o incomoda.
 
avtomat:
Os níveis são uma miragem.

só miragens maciças podem ser a base dos lucros))
 
Avals:

somente miragens em massa podem ser a base dos lucros).

E esta é a visão, por assim dizer, do outro lado. E com razão! O importante é não confundir miragens com a realidade.
 
avtomat:

E esta é a visão, por assim dizer, do outro lado. E é isso mesmo! O importante é não confundir miragens com a realidade.

A realidade é uma alucinação causada por uma falta de álcool no sangue (c)
 
paukas:

A realidade é uma alucinação causada pela falta de álcool no sangue (c)

Esta é outra realidade de muitas realidades ;)))
 
yosuf:
Então por que quase todos, mais cedo ou mais tarde, perdem, mesmo que a primeira coisa que vem à mente seja tirar proveito dos níveis? Portanto, ou eles não existem, ou servem como armadilhas para comerciantes crédulos acumularem volume suficiente, criar uma atmosfera de incerteza em cada "nível" e se moverem na direção certa, pois a probabilidade de 50/50 permanece.


Porque por trás da frase "tirar proveito dos níveis" está a questão de "como". É aqui que ela se perde. Porque não é preciso muito cérebro para marcar os níveis e é preciso muito cérebro para levá-los em conta no sistema comercial.
 
Pessoalmente, não duvido da existência de níveis. Você pode até vê-los)
 
alsu:

Porque por trás da frase "tirar proveito dos níveis" está a questão de "como". É aqui que você se perde. Porque não é preciso muito cérebro para isolar os níveis, mas é preciso muito cérebro para incluí-los corretamente no sistema comercial.
Eu concordo.
 
yosuf:
Eu concordo.

Então eu estou guardando o parabelo? Até tempos melhores?
 

Eles estão perdendo dinheiro não porque estão em níveis comerciais. É porque eles se acham mais espertos que os outros.

Quando eles precisam parar, eles fazem média, e quando precisam fazer média, é quando ficam sem dinheiro.

Razão: