Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1087

 
mytarmailS:

Sim, era aí que eu devia ter começado...

1) Eu tentei com "DTW", mas é um desenho muito pesado e nunca terminei o experimento porque não consegui descobrir algumas coisas conceituais no algoritmo...

2) Talvez pudéssemos quebrar a PA em harmônicas fourier? Há três parâmetros: amplitude, freqüência e fase.

Se tivermos a amplitude (amplitude de movimento), tomamos a primeira harmónica e a quinta, a amplitude é 100p e a quinta é 10p. Dividimo-nos uns pelos outros e obtemos uma característica universal - proporcional.

Amplitudes não são 100 e 10, apenas sabemos que a primeira amplitude da primeira harmônica é 10 vezes maior que a quinta, que é uma medida universal que se repetirá no futuro e é essencialmente objetiva. Mas é claro que seria melhor se algum espetrador experiente expressasse a sua opinião sobre este assunto.


Maksimka, e as tuas redes? Se você não quiser me ajudar a transferir meu indicador para MetaTrader, você pode até mesmo escrever um robô e ganhar um indicador mais conhecimento sobre como usar as redes para negociação.

o que é DTW?

Há uma abordagem bastante clara e bem descrita para usar MO para séries cronológicas, prefiro não inventar toda essa porcaria... além disso, não entendo porque precisamos de Fourier, à luz do que acabei de dizer sobre ciclos de mercado. Você pode fazer o análogo de uma função de Fourier sem um Bpf.

Eu não fiz nada, só li a literatura. Ou todos aqui costumam fazer todo o tipo de c... sem saber o que está a acontecer? :)

Pensei que Perervenko se tinha dado ao trabalho de reescrevê-lo. Não sei como fazê-lo, demora muito tempo a perceber.

Os pensamentos mais sagrados sobre o TS não são revelados, ou só depois de se provar que não funciona :) então podemos aliviar a situação dos cobradores de impostos, uma palavra gentil para a sua imagem intelectual

Sobre os níveis já foram provados, se houver alguma ilusão, você pode destruí-los também ... de 1 minuto a um dia para refutá-los. A maioria não demorará mais do que 5 minutos puramente teóricos.

 
mytarmailS:

Sim, era aí que eu devia ter começado...

1) Eu tentei com "DTW", mas é um desenho muito pesado e nunca terminei o experimento porque não consegui descobrir algumas coisas conceituais no algoritmo...

2) Talvez devêssemos dividir o PA em harmónicos fourier? existem três parâmetros: amplitude, frequência e fase. depois podemos converter estes parâmetros em forma proporcional, por exemplo

Se tivermos a amplitude (amplitude de movimento), tomamos a primeira harmónica e a quinta, a amplitude é 100p e a quinta é 10p. Dividimo-nos uns pelos outros e obtemos uma característica universal - proporcional.

Amplitudes não são 100 e 10, apenas temos o conhecimento de que a primeira amplitude da primeira harmônica é 10 vezes maior que a quinta, que é uma medida universal que se repetirá no futuro e é essencialmente objetiva. Mas é claro que seria melhor se algum espetrador experiente expressasse a sua opinião sobre este assunto.


Maksimka, e as tuas redes? Se você não quiser me ajudar a transferir meu indicador para o MetaTrader, você pode até escrever um robô e obter um indicador + novos conhecimentos sobre como as redes podem ser usadas no comércio, conhecimento de trabalho

quente...

Não são amplitudes, são frequências, é um espectro de frequências-fase, e há um efeito marginal indistinguível após a opf

 
Maxim Dmitrievsky:

o que é DTW?

Acho que é uma discreta transformação de Fourier.

A pesquisa no fórum funciona bem. Houve muitas discussões sobre as transformações de Fourier e porque não são aplicáveis.

 
Igor Makanu:

Acho que é uma discreta transformação de Fourier.

Não vai voar com Fourier, a busca no fórum funciona bem, muita discussão sobre Fourier e porque não se encaixa

Sim, e é feito lindamente com AR. Fourier não é nada usado em econometria, como eu penso.

 
Maxim Dmitrievsky:

o que é DTW?

Há abordagens bastante inteligíveis e descritas de aplicar MO às séries temporais, prefiro não inventar coisas... além disso não entendo porque precisamos de Fourier, à luz do que eu disse acima sobre ciclos de mercado. Você pode fazer o análogo de uma função de Fourier sem um Bpf.

Eu não fiz nada, só li a literatura. Ou todos aqui costumam fazer todo o tipo de c... sem saber o que está a acontecer? :)

Pensei que Perervenko se tinha dado ao trabalho de reescrevê-lo. Não sei como fazê-lo, demora muito tempo a perceber.

Os pensamentos mais sagrados sobre o TS não são revelados, ou só depois de se provar que não funciona :) então podemos aliviar a situação dos cobradores de impostos, uma palavra gentil para a sua imagem intelectual

Sobre os níveis já foram provados, se houver alguma ilusão, você pode destruí-los também ... de 1 minuto a um dia para refutá-los. A maioria não levará mais do que 5 minutos, puramente teóricos.

DTW isto

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%90%D0%BB%D0%B3%D0%BE%D1%80%D0%B8%D1%82%D0%BC_%D0%B4%D0%B8%D0%BD%D0%B0%D0%BC%D0%B8%D1%87%D0%B5%D1%81%D0%BA%D0%BE%D0%B9_%D1%82%D1%80%D0%B0%D0%BD%D1%81%D1%84%D0%BE%D1%80%D0%BC%D0%B0%D1%86%D0%B8%D0%B8_%D0%B2%D1%80%D0%B5%D0%BC%D0%B5%D0%BD%D0%BD%D0%BE%D0%B9_%D1%88%D0%BA%D0%B0%D0%BB%D1%8B

que era sobre fractalidade.


não sei como fazê-lo, demora muito tempo a compreendê-lo, tudo o que preciso é ligar a ponte e fazer a saída gráfica em mt4

 
Renat Akhtyamov:

...lata...

existem frequências e não amplitudes, espectro de frequência-fase e, após a operação, o efeito de borda é indistinguível

há amplitudes, fases e frequências

Igor Makanu:

Acho que é uma discreta transformação de Fourier.

Não vai funcionar com Fourier. Procure no fórum e você verá muita discussão sobre Fourier e porque não é adequado.

Maxim Dmitrievsky:

Sim, e é feito lindamente com AR. Fourier nem sequer é usado em econometria.

você perde o ponto ... é tudo sobre fractalidade também, eu estava descrevendo a idéia de como encontrar o mesmo padrão em um gráfico, mesmo que ele pode e é de tamanhos diferentes e se espalha

 
mytarmailS:

há amplitudes e fases e frequências

você perde o ponto ... é tudo sobre fractalidade, eu descrevi a idéia de como encontrar o mesmo padrão no gráfico enquanto ele pode ser e é de tamanhos diferentes e se espalha

Eu deveria ter escrito dessa forma, li sobre o reconhecimento da fala no hubrehabre e havia um algoritmo que você mencionou

https://habr.com/post/226143/
Распознавание речи для чайников
Распознавание речи для чайников
  • 2013.06.14
  • habr.com
В этой статье я хочу рассмотреть основы такой интереснейшей области разработки ПО как Распознавание Речи. Экспертом в данной теме я, естественно, не являюсь, поэтому мой рассказ будет изобиловать неточностями, ошибками и разочарованиями. Тем не менее, главной целью моего «труда», как можно понять из названия, является не профессиональный разбор...
 
mytarmailS:

você perde o ponto ... é tudo sobre fractalidade também, eu estava descrevendo a idéia de como encontrar o mesmo padrão em um gráfico enquanto ele pode ser e é de tamanhos diferentes e se espalha

é mais fácil de ver no resto dos padrões

 
Maxim Dmitrievsky:

é mais fácil procurar nos restos de modelos

Como é que é?

 
mytarmailS:

Como é que é?

é uma tarefa criativa pensar como é )

Razão: