Gráfico de equidade e equilíbrio - página 12

 
OZ0 писал(а) >>

Fechar é necessário, mas Aberto é questionável.

Aberto não é de forma alguma necessário, mesmo sem dúvida alguma. :)

Para que o "Fechar é obrigatório"?

Parece-me que Close só faz sentido se estivermos controlando o Expert Advisor trabalhando com Close do 1º bar ou se formos usar este valor no Expert Advisor.

No entanto, este já é um argumento PARA! :)

Em todos os outros casos, é apenas um dos valores entre Alto e Baixo.

 
Batman >> :

Aberto não é necessário de forma alguma, nem mesmo uma pergunta. :)

Para que o "Fechar é obrigatório"?

Parece-me que Close só faz sentido se estivermos controlando o Expert Advisor trabalhando com Close do 1º bar, ou se formos usar este valor no Expert Advisor.

No entanto, este já é um argumento PARA! :)

Em todos os outros casos, é apenas um dos valores entre Alto e Baixo.

Ao fazer uma análise expressa dos Expert Advisors, posso ver como o sorteio muda. Eu preciso ver pelo menos no final do dia sua mudança. Embora fosse bom vê-lo a cada 15 minutos, mas acho que é difícil.

Entretanto, podemos debater tudo o que quisermos, mas sem a boa vontade do desenvolvedor estaremos gritando no deserto.

 
Batman >> :

Esse é o problema de "quase"... Mesmo no gráfico de 1 minuto perdemos valores máximos e mínimos, e quando passamos para prazos mais altos, o quadro fica mais suave. Três linhas poderiam mostrar "saltos" muito interessantes de equidade e nos ajudar a avaliar os riscos ao negociar vários símbolos com uma grande quantidade de posições abertas.

Pensei que o cálculo deveria ser feito por velas minúsculas independentemente do cronograma do gráfico de trabalho; então o erro seria mínimo e, além disso, parece ter uma direção - superestimar um pouco o Real Alto e subestimar o Baixo, o que pode favorecer apenas a autocrítica ao "ordenar a pontuação" - avaliação das oportunidades perdidas e dos empates. :)

Por que granit77 o considera mimado, não entendo. Eu realmente encontrei tal necessidade.

Basicamente, em prazos mais altos poderíamos fazer com DOIS valores - Alto e Baixo na história, porque Close realmente perde seu significado e o valor atual, por exemplo, é um ponto ou um triângulo...

Obrigado a todos que participam da discussão. A tarefa revelou-se mais complicada e interessante do que eu pensava inicialmente :)

Concordo, também acho que sim, uma vez que é necessário obter alto e baixo capital próprio para qualquer vela TF.

Vejo a seguinte opção: o roteiro cria um arquivo de dados históricos baseado no indicador que pode ser aberto como um gráfico autônomo. Em outras palavras, o roteiro escreve um minuto de história de "vagando" no arquivo, e depois o convertemos para outras TFs ou o exportamos para Exсel.

 
Xupypr >> :

Concordo, eu também acho que sim, já que precisamos ter alta e baixa equidade para qualquer vela TF.

Vejo a seguinte opção: o roteiro, baseado no indicador, cria um arquivo de dados históricos que pode ser aberto como um gráfico autônomo. Ou seja, ele escreve um minuto de história de "vagando" no arquivo e depois o convertemos para outra TF ou o exportamos para o Excel.

Tudo isso é bom para offline, mas online... parece-me que não é uma opção de jeito nenhum

---

Eu, como um usuário ativo de seus indicadores, mas como um programador bastante inexperiente ao mesmo tempo, tenho dificuldade de julgar sobre as opções de implementação para a tarefa estipulada, muito menos de sugeri-las. Em princípio, eu mesmo já enfrentei esta questão antes, mas como escrevi, por enquanto faço com M1 (embora a opção não seja muito boa, e não apenas por causa de erros/suaves, mas por causa da carga no processador, a cada minuto ele sai da escala). É claro que eu gostaria de ver Alto e Baixo, e claro que on-line, mas não na forma de linhas que, com certeza, IMHO seria desordenado, ou seja, se você colocar vários indicadores em cima uns dos outros... ondulações... Pessoalmente, para mim seria melhor ver uma tabela familiar, ou seja, barras ou castiçais - a questão é se ela pode ser implementada.

 
alexx_v >> :

Tudo isso está bem e é bom para offline, mas para online... Não acho que seja uma grande opção.

O horário off-line pode ser atualizado on-line.

 

Existe alguma maneira de desenhar os indicadores diretamente no gráfico?

---

ou seja, como agora, o gráfico que você anexou e ajustou - ele o mostra lá

Se apenas as ações na forma de barras/candles... ou melhor ainda, a linha baseada em preços fechados ou barras/candles, novamente - flexibilidade

 
Xupypr >> :

Concordo, eu também acho que sim, já que precisamos ter alta e baixa equidade para qualquer vela TF.

Vejo a seguinte opção: o roteiro, baseado no indicador, cria um arquivo de dados históricos que pode ser aberto como um gráfico autônomo. Em outras palavras, ele escreve um minuto de história de "vagando" no arquivo e depois o convertemos para outra TF ou o exportamos para o Excel.

coisa muito útil...

Igor, mas a equidade sob a forma de barras em vez de linhas seria realmente grande ...

 

As fotos reais são para ilustração e ao mesmo tempo para confirmar que é prático fazer o que você quer


 
alexx_v >> :

As fotos reais para maior clareza e, ao mesmo tempo, confirmando que é prático fazer o que você quer

isso já está feito?

e o gráfico resultante?

E a exportação para o Excel e de volta?

Muito curioso realmente ...

 

estes são indicadores ligeiramente/muito diferentes :) ir para o perfil do ForexTools, há um link para seu site com uma descrição detalhada das ferramentas

---

o mais importante é que é tecnicamente possível fazer o que se cobiça ) é apenas uma questão de tempo

Razão: