Um programa para monitorar a chegada das cotações no terminal - página 7

 
Loky писал(а) >>


Que tormenta? Do que você está falando?


Sobre as posições de fechamento. Somente se o verdadeiro Bid e Ask desaparecerem, e nós não os conhecemos, então OrderClose() não funcionará na minha e na sua versão, mesmo que você recarregue o terminal dez vezes. Somente ordens pendentes podem ser excluídas, e se qualquer ordem estiver dentro do limite de congelamento, ela não pode ser modificada, cancelada ou fechada.
Portanto, o currículo: use paradas ao abrir posições, queridos senhores, e construa seus robôs comerciais com isto em mente.
É uma pena que ordens pendentes não tenham tal parâmetro como apagar uma ordem pendente se o preço atingir um certo nível (eu o chamaria de DELETE_STOP)

 
PPC писал(а) >>


Sobre as posições de fechamento. Exceto se o verdadeiro Bid e Ask desaparecerem, e nós não os conhecemos, então OrderClose() não funcionará na minha e na sua versão. Somente as ordens pendentes podem ser excluídas e, se qualquer ordem estiver dentro do limite de congelamento - então não pode ser modificada, cancelada ou fechada.

Quem disse que no caso de uma interrupção de cotação há uma necessidade urgente de fechar ordens abertas em histeria? Reiniciar o terminal ajuda a restaurar o fluxo 100%, se não houver nenhum problema com o canal (por problemas com o canal entendemos a ausência física de conexão com o servidor DC). Sua EA bloqueada não apagará nem mesmo as ordens pendentes.

 
Loky писал(а) >>

Quem disse que no caso de uma interrupção de cotação há uma necessidade urgente de fechar ordens abertas em histeria? Reiniciar o terminal ajuda a restaurar o fluxo 100%, se não houver nenhum problema com o canal (por problemas com o canal entendemos a ausência física de conexão com o servidor DC). E sua EA bloqueada não apagará nem mesmo as ordens pendentes.


Se houver um fluxo, ele os apagará )). O resto tem de ser sentido. e a melhor maneira é pôr fim ))))
 
PPC писал(а) >>


Se o fluxo estiver em andamento - ele irá remover )). O resto tem que ser sentido. e a melhor maneira é colocar as paradas ))))


A questão é exatamente o que fazer quando o fluxo tiver parado. O que as paradas têm a ver com isso?

 
forex-k >>:


Obrigado!

 
aqui estão as citações que faltam.
Veja outra fonte e faça um comércio
<br / translate="no"> 2010.04.16 12:25:30 HistoryCenter: 4097 barras importadas em 'CHFJPY15'
2010.04.16 12:25:27 PM HistoryCenter: sincronizar 'CHFJPY15
2010.04.16 12:18:16 '1000683735': login
2010.04.16 12:14:34 '1000683735': login
2010.04.16 11:48:42 '1000683735': pedido foi aberto : #40770285 compre 0,25 CHFJPY a 87,39 sl: 0,00 tp: 0,00
2010.04.16 11:48:42 '1000683735': Pedido em processo
2010.04.16 11:48:42 '1000683735': o pedido foi aceito pelo servidor
2010.04.16 11:48:41 '1000683735': compra imediata 0,25 CHFJPY a 87,39 sl: 0,00 tp: 0,00
2010.04.16 11:24:20 '1000683735': login

resultado (em demonstração).

Os dados dos carrapatos não foram atualizados.
Embora fosse mais razoável usar (por falta dele) durar por barra.
Como no MT5.
-----
O resultado da transação será conversações sobre o comércio não mercantil.
Mas talvez haja uma maneira de controlá-lo no terminal?
 

Boa tarde, colegas. Há muito tempo venho lendo esta linha e tenho uma pergunta.

Eu tenho um problema semelhante (talvez seja o que está sendo discutido aqui) - quando começo o MT4, começo o Expert Advisor, permito que ele negocie - zero emoção, ele não abre nada. Apareceu não imediatamente, mas assim que eu o executei a partir de um PC remoto. Eu começo minha própria conta (com a EA) - sem problemas, ela abre e fecha, em suma, funciona. Funciona em um PC remoto, mas não funciona. Verifiquei tudo o que tinha inteligência suficiente para fazer - desempenho, velocidade de conexão, política de segurança de um computador remoto, sem problemas ou suspeitas. O mais interessante é que existem várias contas correndo a partir deste PC remoto - e duas delas estão funcionando, as demais não estão. Nenhuma reinicialização do MT4 ou do próprio controle remoto não leva a nada - a situação permanece a mesma.

A questão é: tanto quanto entendi da discussão no fórum, o principal problema é que as citações não estão chegando ao PC (não importa qual seja o motivo). Podemos considerar que as citações estão chegando ao PC de forma estável, se o gráfico está em constante mudança (na M1)? Isto é, eu observo visualmente como o gráfico se move (mudança de aspas).

Razão: