Um programa para monitorar a chegada das cotações no terminal - página 3

 
Já escrevi antes, não encontrei nada parecido com isto. Tenho meu terminal funcionando 24 horas por dia sem reiniciar e nada acontece. Não sei por que trabalho com DCs se eles esquecem as citações e tenho que reiniciar algo e fazê-los me fornecerem citações.
Se você não quiser negociar em um gráfico, é aquele que tem o símbolo.
 
zhuki писал(а) >>
Já escrevi antes, não encontrei nada parecido com isto. Tenho meu terminal funcionando 24 horas por dia sem reiniciar e nada acontece. Por que trabalhar com uma empresa de corretagem se eles esquecem as cotações e precisam sobrecarregar algo e forçá-los a entregar cotações.
Se você não quiser negociar em um gráfico, é aquele que tem o símbolo.


DC muito provavelmente não tem nada a ver com isso. Este tema já foi discutido mil vezes. Ninguém pode descobrir o motivo do "congelamento" (posso dar muitos links do fórum de desenvolvedores e corretoras onde a pergunta nunca foi respondida). Você tem certeza de que está sentado em frente ao seu monitor o dia todo? As citações podem parar e depois ir, você nem vai notar isso nos registros, e pode afetar severamente a operação da EA.

 
Sim, tenho certeza, porque tenho um monte de software externo amarrado com meus próprios logs, tudo funciona o tempo todo Se isso estivesse acontecendo, eu teria certeza. Mesmo quando estou longe do monitor. A maioria dos problemas que eu tenho com citações são causados pelo ISP. Como isso está resolvido, eu já escrevi.
 
zhuki писал(а) >>
Sim, tenho certeza, porque tenho muitos programas externos ligados aos meus próprios registros, tudo funciona o tempo todo. Se isso estivesse acontecendo, eu saberia com certeza. Mesmo quando estou longe do monitor. A maioria dos problemas que eu tenho com citações são causados pelo ISP. Como isso está resolvido, eu já escrevi.


Vamos lá!

 
Loky писал(а) >>


Mas se você tivesse um EA que escrevesse uma mensagem para o diário de bordo a cada tique e um serviço que controle o tempo de alteração do diário de bordo, então o terminal seria recarregado e as aspas seriam movidas. Está claro?

Agora está claro: o Expert Advisor escreve seu próprio diário de bordo. Há um programa que monitora periodicamente o registro e reinicia o terminal se o registro não tiver sido alterado. O tronco não é comum para todos? Onde está esse software?

 
Choomazik писал(а) >>

Agora está claro: o Expert Advisor escreve seu próprio diário de bordo. Há um programa que monitora periodicamente o registro e reinicia o terminal se o registro não tiver sido alterado. O tronco não é comum para todos? Onde está?


Algo assim?

public void RestartService(string name) 
{ 
  ServiceController service = new ServiceController(name); 
  service.Stop(); 
  Thread.Sleep(2500); 
  service.Start(); 
  Thread.Sleep(2500); 
} 


Eu deveria ter acrescentado: "tente N vezes, e se não funcionar, feche todas as ordens". Através do b... para as estrelas.

 
zhuki >>:
У меня подобное работает по другому принципу. На одном из не нужных графиков вешается советник . Он контролирует все открытые окна графиков на предмет прихода котировок. Если по какой либо паре нет котировок какое то время,то формируется запрет на торговлю и появляется предупреждение. Время контроля разное в зависимости от времени суток. На моём ДЦ обрывы очень редкие и перегрузка не помогает. Больше проблем от провайдера,у них чаще проблемы. То что вы описываете свойственно Демо счетам,но не реалам. Такого, что бы одна пара остановилась, а остальные работают вообще не встречал . Но контролировать лог на предмет обновления, это не совсем то,что надо, как то через ж....

Um camarada tem vários assessores, sim, em vários DTs ...Sim ...Entendi...

Entre, camarada! ))

 
E depois? Você é um taxista ou um ladrão?
 
zhuki >>:
И что потом ? Вы из налоговой или грабитель?

É uma verdadeira pena. Isto faz mais sentido para você? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Na verdade, vamos colocar caras sorridentes neste fórum! Viva!

 
Os rostos sorridentes serão usados em outros lugares, mas aqui, seria melhor entender em palavras e melhor em russo. Caso contrário, as pessoas aqui não têm emoções e têm um problema de imaginação.
Não entendo porque você está ofendido.
Razão: