Um programa para monitorar a chegada das cotações no terminal - página 2

 
zhuki писал(а) >>
Tenho um semelhante que funciona com base em um princípio diferente. Um consultor especializado é colocado em um dos gráficos indesejados. Ele controla todas as janelas abertas do gráfico para a chegada das cotações. Se para alguns ou par não houver cotação por algum tempo, então formou-se uma proibição do comércio e aparece um aviso. O tempo de monitoramento varia de acordo com a hora do dia. Recebo muito poucas vagas em minha corretora e a sobrecarga não ajuda. Eu recebo mais problemas do meu provedor, eles têm mais problemas. Para contas demo, mas não para reais. Nunca vi nada parecido quando uma conta pára de funcionar e as outras continuam a funcionar. Mas monitorar o registro para atualizações, não é exatamente o que você precisa, é como .....


Imagine que só nisso - sem aspas em um par - eu perdi dinheiro de verdade. Há um fio sobre ele pendurado por aqui em algum lugar. Sim, e uma proibição comercial não é suficiente se você tiver pedidos em aberto. Você também teria que fechar todos eles.

 
Choomazik писал(а) >>


Imagine que foi nisto - sem aspas em um par - que eu perdi dinheiro no real. Há um fio sobre ele pendurado por aqui em algum lugar. Sim, e uma proibição de negociação não é suficiente caso você tenha ordens em aberto. Você também deve fechar todos eles.


E a questão, é claro, com que freqüência isso acontece? Notei uma vez, um dia antes do surgimento do NFP, mas não há razão para pensar que isso não pode acontecer em momento algum, matando o autotrading. E os freios não vão salvar o dia....
 
Eu li seu tópico. Diga-me, o que era aquele par, qualquer um em particular ou poderia ser qualquer um? E onde estavam suas paradas naquela época? Mas de qualquer forma, você tem que mudar sua corretora. É muito arriscado trabalhar dessa maneira. E seria bom ter um canal de apoio, pelo menos um telefone celular. Eu certa vez, quando houve problemas com a rede, escrevi um programa que, na ausência do canal principal, inclui um sobressalente (celular), automaticamente. E verificava a disponibilidade do canal principal assim que aparecesse e tudo voltasse ao normal.
 
zhuki писал(а) >>
Sua linha que eu li. Resposta, o que era aquele par, qualquer um em particular ou poderia ser qualquer um? E onde estavam suas paradas naquela época? Mas de qualquer forma, você precisa mudar sua corretora. É muito arriscado trabalhar dessa maneira. E seria bom ter um canal de apoio, pelo menos um telefone celular. Eu certa vez, quando houve problemas com a rede, escrevi um programa que, na ausência do canal principal, inclui um sobressalente (celular), automaticamente. E verificava a disponibilidade do canal principal, assim que aparecesse, tudo voltava ao normal.

GBPCHF, o comando deveria ter sido "fechar tudo depois das 17h35 do dia anterior ao NFP". O gráfico é um gráfico de minutos. As paradas funcionaram, mas não é essa a questão. Os outros pares funcionaram como um relógio, então eu não vejo como um link extra teria ajudado, não é o link, mas algo mais.... As citações pararam de chegar por volta das 16h.
 
Um canal adicional ou diferente irá para o servidor DC através de uma rota diferente através dos servidores de rede maiores. E isto pode ter um efeito se alguém na cadeia até o servidor DC começar a gemer.
Você deveria ter estudado o registro e talvez ter contatado a equipe de suporte DC. Mas talvez isto tenha sido feito de propósito para você (paranóia).
 
zhuki писал(а) >>
Um canal adicional ou diferente irá para o servidor DC através de uma rota diferente através dos servidores da rede maior. E isto pode ter um efeito se alguém na cadeia até o servidor DC começar a funcionar incorretamente.
Você deveria ter estudado o registro e talvez ter contatado a equipe de suporte DC. Mas talvez isto tenha sido feito especialmente para você (paranóia).


Eu não acho que foi para mim :) Eu estudei o registro, é verdade, os sinais de um par estão faltando desde um certo momento. O CA não quer saber do registro, como escrevi em outro lugar: "Estamos bem (declaração), mas nenhum comando de vocês (meu registro de comandos)". Tirei minhas conclusões sobre a DC, sobre a MT ainda não...

 
Choomazik писал(а) >>


Eu não sei o que você quer dizer. Eu tenho o número de gráficos correspondente ao número de pares, digamos 5. Você pode rastrear quando apenas um par (gráfico) deixa de receber cotações?


Eu não entendo o que você quer dizer. Você tem cinco EAs e eles estão em todos os cinco pares? A verificação é precisamente o par onde está a EA. O principal é ter certeza de que a EA funciona.

 
zhuki писал(а) >>
Tenho um semelhante que funciona com base em um princípio diferente. Uma EA é colocada em um dos gráficos indesejados. Ele controla todas as janelas abertas do gráfico para a chegada das cotações. Se para alguns ou par não houver cotação por algum tempo, então formou-se uma proibição do comércio e aparece um aviso. O tempo de monitoramento varia de acordo com a hora do dia. Recebo muito poucas vagas em minha corretora e a sobrecarga não ajuda. Eu recebo mais problemas do meu provedor, eles têm mais problemas. Para contas demo, mas não para reais. Nunca vi nada parecido quando uma conta pára de funcionar e as outras continuam a funcionar. Mas para monitorar o registro para atualizações, não é exatamente o que você precisa, é como ....


fora dos gráficos desnecessários? Mesmo uma EA em loop em algum gráfico não resolve o problema do "congelamento das cotações", de que servirá para formar uma proibição de negociação e o que acontecerá com as posições abertas? Não estamos falando de falhas de conexão, mas de parar as aspas (a propósito, quando elas param o indicador de conexão mostra que tudo está bem) e aqui apenas reiniciar o terminal ajuda.
 
Choomazik писал(а) >>


Acho que para mim não é assim :) Eu estudei o registro, é verdade, os sinais de um par estão faltando desde um certo momento. DC não se importa com seu registro, como escrevi em outro lugar: "Estamos bem (declaração), mas nenhum comando veio de você (meu registro de comandos)". Fiz minhas conclusões sobre DT, sobre MTs ainda não...


Mas se você tivesse um EA neste gráfico de par, que envia mensagens a cada tick, e se você executasse o serviço, que controla o tempo de mudança de log, o terminal seria recarregado e as cotações seriam trocadas. Você entendeu?

 
zhuki писал(а) >>
Um canal adicional ou diferente irá para o servidor DC através de uma rota diferente através dos servidores de rede maiores. E isto pode ter um efeito se alguém na cadeia para o servidor DC começar a funcionar mal.
Você deveria ter estudado o registro e talvez ter contatado a equipe de suporte DC. Mas talvez isto tenha sido feito de propósito para você (paranóia).


Você simplesmente nem sabe como as citações param. O que isso tem a ver com comunicação? o indicador de comunicação neste ponto é verde. Servidores são pingados . Tudo bem. Só não venha a citações como se fosse um dia de folga. O que isso tem a ver com os canais de comunicação?????

Razão: