Um programa para monitorar a chegada das cotações no terminal - página 5

 
Zhunko писал(а) >>

Isto nunca me aconteceu. O problema é provavelmente devido a anti-vírus e firewalls configurados incorretamente.


Queixas sobre citações que desaparecem em um par.
É duvidoso que o antivírus/firewall não goste de nenhum par em particular.

 
forex-k >>:

у меня был Интертелеком, а сейчас Пиплнет

Não há nenhum em nossa região, portanto, não posso dizer nada.

Mas o próprio princípio da Internet móvel inspira mais confiança. Uma única vez, pelo menos a sua, portanto não deve haver interrupções.

 
Sych >>:

Тогда памяти не хватает. Особенно если висят в терминале индюки "навороченные" или эксперты неоптимизированные.

Eu tenho muita memória. Memória é suficiente. 4 gigs de RAM e 500 gigs de processador VIT. 4 núcleos Q8200.

Vou reinstalar o Windows XP uma vez a cada trimestre.

 
Choomazik писал(а) >>

Agora está claro: o Expert Advisor escreve seu próprio diário de bordo. Há um programa que monitora periodicamente o registro e reinicia o terminal se o registro não tiver sido alterado. O tronco não é comum para todos? Onde está?


>> o programa pode ser baixado aqui

 
Loky >>:


программу можно скачать тут

Eu já tenho um programa semelhante. mas você não pode colocar este sem se registrar

 
forex-k >>:

у меня уже есть похожая программка. а без регистрации нельзя эту выложить

Posso ver o seu?

 
zhuki >>:

Так Вы сейчас, что ли расслабляетесь вот этой писаниной.

Я не один год отработал сидя у монитора(не только форекс) и я от этого не устаю . Со временем и вы привыкните сидеть у монитора и тоже не будете уставать. Это проще чем мешки таскать.

Não minta. Se você é um verdadeiro comerciante, não falaria tão levianamente sobre o assunto.

 
Oper >>:

Не врите.Если вы реально торгуете,не станете так легкомысленно говорить по этой теме.


Desculpe-me? O que você quer dizer com leviandade? E o que eu escrevo está relacionado com o comércio?

Então, não preciso ficar olhando para citações e movimentos no monitor, há outras ferramentas para isso.

 
Choomazik >>:

покажи свою?

Arquivos anexados:
 
forex-k писал(а) >>



+100
Razão: