Um conselheiro automatizado para o investidor pobre. - página 7

 
gumgum писал(а) >>

)))) é como? Eu tenho um ADSL de 380 rublos e uma linha alugada para 500 rublos. = 880rub.


o mundo é muito diversificado :-)
Bom para você...
"Se a vodka custa US$ 150 em outro lugar, pode custar US$ 300 em outro lugar".
Nos EUA, um notebook ASUS 1201N custa $488, e aqui a partir de $730 e $800
--

:-) Eu não tenho tais preços na cidade
além disso, não temos internet ilimitada - ou melhor, é inferior a 2900 por mês a uma velocidade de 128kbs ou 32kbs, parece que não perguntei
(o provedor não pode me dar um canal porque ele não paga minha área)
tráfego através da cidade de fornecedores em média 3 rublos por mega-rodo
--
satélite ajuda a reduzir os custos, é claro, para a entrada
mas o principal canal para o fluxo de retorno ainda é por terra
nem sempre é possível utilizar apenas o satélite
temos que usar o GPRS - aqui é muito lento
em segundo lugar, caro
mas eu tenho que usar
A Internet me custa por mês mais de US$ 100 - mas eu posso pagá-la
---
Em Moscou, São Petersburgo, em outras cidades e não tanto - não entendo esses problemas - quem quer que eu fale fica surpreso :-)
--
É que a minha cidade não recebe ótica da espinha dorsal da internet.

---

não se trata do custo da internet.
não se trata de ir ao mercado se você só tem $100 :-)

 
YuraZ >>:


а о том что нельзя идти на рынок если у вас только 100$ :-)


Aqui eu concordo e discutirei:
- Sim, realmente, para ganhar dinheiro para ir ao mercado com $ 100, significa apenas esperança de sorte, ou seja, jogar, e como você sabe, o jogo não traz nada de bom
- Você pode ir ao mercado sem nenhum dinheiro, só para relaxar e brincar, estou me divertindo em seu centro de 5$ grátis "Marketiva", já ganhei 34$ por alguns meses, é realmente importante conhecer a estratégia de saque, caso contrário "eles vão sair" :)
SZS: Deixe-me experimentar um Expert Advisor funcional!
 
IgorM писал(а) >>


Aqui eu concordo e discutirei:
- É verdade, para ganhar dinheiro para ir ao mercado com $100, isso significa apenas esperança de sorte, ou seja, jogar, e como você sabe, o jogo não leva ao bem
- Você pode ir ao mercado sem nenhum dinheiro, só para relaxar e brincar, estou me divertindo em seu centro de 5$ grátis "Marketiva", já ganhei 34$ por alguns meses, é realmente importante conhecer a estratégia de saque, caso contrário "eles vão sair" :)
SZS: Deixe-me experimentar uma EA funcional!


jogar em lata de $ 100 - sem dúvida - (micro lotes reais a partir de 0,01 há até 0,001)
mas não é para ganhar

 
YuraZ >>:


мир очень разнообразен :-)
Вам хорошо...
"если где то водка стоит 150р в другом месте такая же может стоить 300"
в США ноут бук ASUS 1201N стоит 488$ у нас от 730$ и 800$
--

:-) у меня нет таких цен в городе
более того у нас нет безлимтного интернета - точнее он есть примерно под 2900 в месяц на скорости кажется 128кбс или 32кб я и не интересовался
( этот провадер не может мне дать канал т к не окучивает мой район)
трафик по городу у провайдеров в среднем по 3 руб мег
--
спутник выручает снижая затраты конечно,на вход
но назмный канал для обратного потока все равно по земле
ну и не всегда получается уложится в использование только спутника
еще GPRS приходится использовать - он у нас во первых очень медленный
во вторых дорогой
но приходится использовать
суммарно интернет мне обходится дороже 100$ в месяц - но я могу себе это позволить
---
В Москве Питере, в других крупных и не очень - не понимают этих проблем - с кем бы я не говорил удивляются :-)
--
просто в мой город не приходит оптика от хребта интернета...


Sinto muito (sem sarcasmo).
 
gumgum писал(а) >>


Desculpe (sem sarcasmo).


>> obrigado...
É importante para mim que eu possa pagar por isso.
---
o outro lugar onde também moro por cerca de um mês por ano a internet é 10mb/seg - ou seja, a velocidade da rede local, sem limite em torno de 600p
a visão on line é fácil...
que, aliás, também pago ;-) Não acrescentei os 20$ ao valor total
---
Eu estava apenas dando um exemplo ... que eu gasto mais de 100 dólares na Internet
e o homem não quer investir mais do que 100 dólares... não vai dar frutos
nenhum ponto








 
YuraZ >>:


играться на 100$ можно - не спорю - ( микро реал лоты от 0.01 есть даже 0.001 )
но это не зарабатывать


Mais uma vez, eu diria: como você pode ganhar dinheiro se o nível alvo de um comércio é sempre várias vezes menor do que os riscos? - Se os riscos são limitados a pequenas paradas, então a probabilidade de fechar o negócio na parada, ao invés de no lucro, aumenta! Isto é, sem ambiguidade - os ganhos no Forex são muito parecidos com o jogo, ou então o jogo deve ser chamado de "ganhos no jogo"????

Soa alto - "investir em uma conta PAMM", mas na vida real, alguém vai trazer seu dinheiro para o banco, que lhe dirá que seus fundos em uma conta de depósito vão aumentar 300% em um ano, ou talvez apenas reduzir em 50%???? Dinheiro real é dinheiro real investindo seu dinheiro em coisas específicas, sejam ações ou moedas específicas, ou seja, ativos financeiros específicos - estes ativos financeiros não desaparecerão, mas podem se tornar mais baratos ou mais baratos.

A situação é bem diferente no comércio de margens - aqui há um risco muito alto de perder totalmente o patrimônio líquido, com a perspectiva de perder alguns pips. A garantia é seus próprios fundos, e na realidade você não tem nada além da ordem - logicamente, realizando uma transação no Forex você compra uma certa quantidade de moeda, que na realidade não aparece em sua conta, porque a negociação é realizada com base na alavancagem. Mas se, ao fazer uma transação no Forex, o EUR aparece em sua conta ao invés de USD, e então você venderia o EUR por USD, obtendo assim um lucro - seria um negócio, ou seja, você ACREDITARIA, mas não ganharia.

Por favor note que esta é apenas minha opinião pessoal :)
 
IgorM писал(а) >>

...

Soa alto - "investir em uma conta PAMM", mas na realidade, na vida, qualquer um levará seu dinheiro ao banco, que lhe dirá que seus fundos na conta de depósito aumentarão em 300% em um ano, ou podem ser apenas reduzidos em 50%??? Dinheiro real é dinheiro real investindo seu dinheiro em coisas específicas, sejam ações ou moedas específicas, ou seja, ativos financeiros específicos - estes ativos financeiros não desaparecerão, mas podem tornar-se mais baratos ou mais baratos.

A situação é bem diferente no comércio de margens - aqui há um risco muito alto de perder totalmente o patrimônio líquido, com a perspectiva de perder alguns pips. A garantia é seus próprios fundos, e na realidade você não tem nada além da ordem - logicamente, realizando uma transação no Forex você compra uma certa quantidade de moeda, que na realidade não aparece em sua conta, porque a negociação é realizada com base na alavancagem. Mas se, ao fazer uma transação no Forex, o EUR aparece em sua conta em vez de USD e você venderia o EUR por USD, obtendo assim um lucro - seria um negócio, ou seja, você ACREDITARIA, mas não ganharia.

Por favor note que esta é apenas minha opinião pessoal :)


http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/login/58651/
http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/login/50660/

Os verdadeiros ganhadores são aqueles que realmente têm lucro, mas os verdadeiros ganhadores são aqueles que sabem como vencê-lo de forma competente.
--

veja os links que eu dei - há gerentes reais e bons
mas pense nisso, 100 dólares agora em um dos cafetões poderiam se transformar em 200 dólares - os depósitos são descartados.

você ficaria satisfeito com tal lucro? ou seja, em um ano e meio a partir de 100 apenas 200, ou seja, 6000tr.

mas se você investiu $100.000 há um ano e meio, o retorno é razoável - embora a % seja a mesma

É exatamente disso que estamos falando.

 
Não tenho dúvidas de que eles vão tirar o dinheiro que ganharam, porque as pessoas primeiro lêem o quanto o lucro será em termos percentuais, e depois os mais meticulosos vão calcular esse lucro em dinheiro real, finalmente haverá aqueles que vão converter esse lucro em renda mensal, e pessoas como eu vão finalmente ler no "Regulamento de Contas PAMM" sobre o "ponto 24 Risco de investimento" e vão pensar se esta é uma maneira de ganhar dinheiro ou uma aposta, mesmo assim? - É disso que estou falando.

Para mim Forex é uma aposta - especialmente porque eu não investi meu próprio dinheiro (eu negocio em DC Marketiva) e não vou, no máximo, talvez investir WebMoney que ganhei em outros projetos online, mas novamente, este dinheiro não considero como meu dinheiro pessoal. Talvez por isso eu tenha conseguido fazer algum lucro (não muito dinheiro, mas cerca de 500% em termos percentuais), porque não sinto o peso do dinheiro ao fazer transações :)
 
IgorM писал(а) >>

bastante compreensível...
em pequenas contas (geralmente ao testar EAs eu também não sinto o fardo)
eu gosto do que o gerchik disse, não troque pelo dinheiro, troque pelo sucesso

 
YuraZ >>:


вообще мне понравилось как сказаг Герчик, торгуйте не ради денег, торгуйте ради успеха

Bem, isso é o que eu estava dizendo - tudo se resume ao jogo :), para muitos jogadores (note que os participantes do mercado Forex são freqüentemente chamados de apostadores) o jogo não é sobre obter lucro, mas sobre o jogo, ou seja Embora muitos jogadores fiquem satisfeitos quando o jogo termina sem perder seus depósitos (na semana passada eu estava esperando o USD/JPY cair após perder -120 pontos, a ordem foi fechada com uma perda de -15 pontos, fiquei muito contente com isso :)))))) )

A propósito, você escreveu "... que sua Internet é muito cara, então eu tenho que compensar meus custos com o Forex" - mas se você olhar para o quadro geral - se você desistir do Forex e manter seu depósito no bolso, eu acho que os benefícios serão muito maiores do que o que você investiu no Forex, bem, se não os benefícios, então pode ser que a Internet cara não seja necessária :)))
Meu argumento é que o Forex é um instrumento muito duvidoso para ganhar, mas como um meio de obter prazer de uma transação bem sucedida - o Forex é comparável ao jogo e não mais.
Razão: