Padrões cíclicos no mercado - página 7

 
Joperniiteatr:


o mercado não é sb.... faremos aqui uma distinção. Mais uma vez, é um erro considerar os ganhos em Sat como uma previsão de Sat, os ganhos em Sat não contradizem a natureza do Sat.

Os ganhos são sempre uma previsão, porque entrando em um comércio planejamos completá-lo em lucro, ou seja, assumimos o movimento em uma determinada direção. Pensar o contrário é enganar a si mesmo. Pensar que se pode ganhar dinheiro apenas manipulando lotes também é enganar a si mesmo (dei uma prova rigorosa disso em algum lugar aqui há um ano).
 
Joperniiteatr:


Bem, você pode ter exagerado sobre o MO, a questão se o MO pode ou não estar associado aos ganhos, dependendo das propriedades a explorar, ele pode não olhar para este tópico......

A questão deveria ter sido reformulada como se fosse possível ganhar dinheiro a partir de um processo aleatório. Suas palavras, se a memória serve - conheço uma maneira de reduzir quase todo processo aleatório a um padrão.


Ele não o fez. Não estamos falando de ganhos a curto prazo (um tolo pode ter sorte com uma probabilidade de 50%), mas trata-se da média de ganhos em qualquer intervalo de tempo dado, ou seja, a expectativa matemática. Portanto, a possibilidade de ganhar com um processo aleatório e a possibilidade de convertê-lo em algum processo com pagamento não esperado de zero é a mesma coisa.

 
Telo:



Aqui estão os gráficos começando em M16, depois M8, depois M4, e M2, Para M1 leva muito tempo para a comp calcular o indicador, por isso não o anexei.

No total M16 previsão=11, valor real 11 (após 45 barras) número total de pips: Previsão 495, valor real 495

M8 previsão=8, valor real 7 (após 90 barras) total: Previsão 720, valor real 630

M4 Previsão=6, real 5 (após 180 barras) total: Previsão 1080, real 900

M2 Previsão=4, real 3 (após 360 barras) total de pips: Previsão 1440, real 1080.


Autor, desculpe pelo cocô em seu fio, vou pensar nisso depois, estou com sono)
 
Joperniiteatr:


Bem, você pode ter exagerado, a questão se o MO pode ou não ser associado ao ganho, dependendo das propriedades a explorar, ele pode não analisar este tópico ......

A questão deveria ter sido reformulada como se fosse possível ganhar dinheiro a partir de um processo aleatório. Suas palavras, se a memória me serve corretamente, conheço uma maneira de reduzir quase todo processo aleatório a um padrão.

Divagação "acidental" não é o termo correto, ou melhor - nem todos estão prestando atenção ao fato de que após a palavra "acidental" existe a palavra igualmente significativa "divagação". Não é realmente aleatório :(
 
tara:
Vaguear "acidental" não é o termo correto, ou melhor - nem todos estão prestando atenção ao fato de que após a palavra "acidental" existe a palavra igualmente significativa "vaguear". Não é realmente aleatório :(



o que sem vocês teóricos
 
Joperniiteatr:


O que podemos fazer sem vocês, teóricos?

em nenhum lugar
 
Joperniiteatr:


fazer dinheiro com alguém não contradiz a natureza de alguém
A drenagem também não é contraditória .... muito mais "não contraditório"...
 

alsu:

Dos que estão listados, eu realmente me lembro das declarações sobre este assunto apenas de Alexander - um palhaço assado, afirmando que ele pode fazer tudo, mas não fará, porque ele não quer fazer. Os outros, no máximo, apareceram nos fios relevantes, mas nunca reclamaram nada do tipo, pois são pessoas sãs.



Zhunko 12.01.2009 13:23
--------------------------------------------------
Neutron >>:

Por interesse e verdade, pegue uma variável aleatória integrada e aplique seu método a ela, se os resultados se revelarem tranquilizadores, então sinta-se à vontade para destruir tudo o que você trabalhou. Se os resultados forem inconclusivos, então sinta-se à vontade para compartilhar seu trabalho conosco! Abaixo está um arquivo com CB anexado.

Confira.
-------------------------------------------------
Sergey, você acredita seriamente que um processo aleatório será sempre e irrevogavelmente aleatório? Você é um fã de dogmas científicos?

Tente considerar um processo aleatório de duas ou três dimensões na quarta, quinta ou mais dimensões. Lá não é nada aleatório.

O método que você inventou teoricamente lhe permite reduzir qualquer processo aleatório a um processo regular. Mas é quase impossível aplicá-lo na prática. Falta o desempenho do computador.

================

Infelizmente, deixei de trabalhar neste assunto por um ano. Agora eu retomei o assunto. Com certeza vou postar uma foto do que tenho.

PS: Entendo um fanfarrão e um exagero, 8 anos por 17 horas por dia ele escreve código sem rascunhos, e à tarde ele entra numa águia e voa, sim, assim por 8 anos todo o universo poderia ser descrito através do mcl, ou c, o que quer que seja que eu não saiba. No entanto, você parece não ter dúvidas sobre sua autoridade. Pelo menos em termos de código.....

 
tara:

A afirmação "se o preço passou de 20...25 pips, ele passará a mesma quantidade ou mais" pode de fato ser explorada, pois proporciona uma vantagem estatística sobre a UE. Eu já afixei as estatísticas apropriadas.

O principal é entender, onde começar a contar estes pontos :)


Não tenho nada a ver com a afirmação"Se o preço tiver passado de 20...25 pontos, passará o mesmo ou mais".
 
sergeyas:
A drenagem também não contradiz ..... muito mais "não contraditório"...



gerenciar a velocidade de drenagem de alguns ct's pode até ganhar dinheiro. e em geral, se o objetivo é drenar, então....

A propósito, muitos deles são expulsos sem julgamento, e ninguém entende e não analisa como eles estão afundando, de que natureza, velocidade e do que dependia.

Em resumo, isto é um absurdo.

Razão: