Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 44

 
paralocus >> :

Sim, acho que consegui. Os resultados da grade com a randomização inicial aparentemente não precisam ser repetidos exatamente. É suficiente que o resultado seja estável em uma pequena faixa.

Por exemplo, é o que parece:

OPÇÃO 1:


EXPERIÊNCIA 2:


Os dados de entrada, além da inicialização inicial, que foi feita em ambos os casos, são os mesmos.

Considerando que alguns poucos negócios perdidos em uma fileira podem amortecer o otimismo no mercado, um resultado estável durante um certo período de tempo não é motivo de euforia. Mais uma vez, o problema é não saber quais condições de mercado são mais bem sucedidas para a rede treinada. Pode ser para que algumas condições de mercado mal sucedidas destruam o depósito ou o danifiquem gravemente.

 
registred писал(а) >>

Portanto, acho que você está jogando em um cassino.

Em um cassino, a expectativa de ganhar é estatisticamente menor do que zero. E para mim, é estatisticamente maior que zero. Portanto, caro Doug, não em um cassino. De fato!

registrado escreveu >>

Considerando que várias perdas consecutivas podem diminuir o otimismo no mercado, um resultado estável durante um certo período de tempo não é motivo de euforia. Mais uma vez, o problema é não saber quais condições de mercado são mais bem sucedidas para a rede treinada. Pode ser que algumas condições de mercado mal sucedidas destruam o depósito ou o arruinem seriamente.

Do que você está falando? Ou você já resolveu o problema da negociação livre de riscos no Forex? Claro que não!

Eu conheço meus riscos inevitáveis. O MM ideal é baseado neles. O que há para discutir? Naturalmente, nosso objetivo é reduzir ao máximo os riscos, mas devemos estar cientes de sua inevitabilidade. Caso contrário, corremos o risco de nos assemelharmos a lutadores com moinhos de vento.

 
Neutron >> :

Em um cassino, a expectativa de ganhar é estatisticamente significativamente menor do que zero. E no meu caso, é estatisticamente maior que zero. Portanto, caro Doug, não em um cassino. De fato!

Não sei, honestamente). Eu não jogo em cassinos. O MO pode ser qualquer coisa. Se você tem a base de provas em suas mãos sobre o motivo pelo qual o MO é exatamente isso, então é claro que você é dono daquele cassino chamado Forex:)

 
Neutron >> :

Em um cassino, a expectativa de ganhar é estatisticamente significativamente menor do que zero. E no meu caso, é estatisticamente maior que zero. Portanto, caro Doug, não em um cassino. De fato!

Do que você está falando? Ou você já resolveu o problema da negociação livre de riscos no Forex? Claro que não!

Eu conheço meus riscos inevitáveis. O MM ideal é baseado neles. O que há para discutir? Naturalmente, nosso objetivo é reduzir ao máximo os riscos, mas devemos estar cientes de sua inevitabilidade. Caso contrário, corremos o risco de nos assemelharmos a lutadores com moinhos de vento.

Você percebe que se você realmente tem um MO positivo, você é Soros? Você pode pegar um empréstimo do banco e ganhar dinheiro, contando apenas com seu IO. Ou talvez você já seja um Soros, talvez eu só esteja dizendo tudo isso para nada?) Se for o caso, tire o chapéu para você.

 
registred >> :

Uma vez que alguns poucos negócios perdidos seguidos podem amortecer o otimismo no mercado, um resultado estável durante um período de tempo não é motivo de euforia. Mais uma vez, o problema é não saber quais condições de mercado são mais bem sucedidas para a rede treinada. Pode ser que algumas condições de mercado mal sucedidas destruam o depósito ou o arruinem seriamente.


Veja, camarada...

Não sou matemático, é claro, mas com minha mente fraca posso descobrir porque suas redes estão perdendo. Não se trata nem mesmo das redes, trata-se de você, aparentemente. Quanto ao meu depósito, aprecio sua preocupação com ele. Honestamente. Mas quanto ao resto...

Você e eu temos objetivos diferentes. Vim para Neutron para treinamento (é o que eu faço, eu luto pelo meu depósito), e você veio para medir seus punhos - vá em frente, mas aqui está a diferença...

O Neutron não veio até você, você veio até ele...

 
paralocus >> :

Veja, camarada...

Não sou um matemático, é claro, mas com minha sagacidade ainda posso descobrir porque suas redes vazam. Não se trata nem mesmo das redes, trata-se de você, aparentemente. Quanto ao meu depósito, aprecio sua preocupação com ele. Honestamente. Mas quanto ao resto...

Você e eu temos objetivos diferentes. O problema é que temos objetivos diferentes. Eu vim ao Neutron para estudar (lutando pelo meu depósito), enquanto você vem para mostrar suas habilidades - kudos para você, é claro, mas aqui está o problema ...

O Neutron não veio até você, você veio até ele.

Eu não meço nada). Só estou dizendo como vejo a situação pessoalmente com os não cultivadores:) Até agora o resultado é o mesmo que o seu, MO hoje é positivo, amanhã pode ser negativo, e caramba, como dizem por que pode se tornar assim, isto é o que eu queria enfatizar com esta discussão, porque este é o maior problema.

 
registred писал(а) >>

Você percebe que se você tem uma RI realmente positiva, você é um Soros? Você pode pegar um empréstimo do banco e ganhar dinheiro, confiando apenas em seu MO. Ou talvez você já seja um Soros, talvez eu só esteja dizendo isso para nada). Se for o caso, tire o chapéu para você.

Sim, mas não mais do que a propagação...

Portanto, mantenha o chapéu posto:-)

 
Neutron >> :

Surpreendido!

Eu tenho várias centenas.

Desculpe pela translit - não há teclado russo.


1. i skolko prodolzhaetsa obu4enie?

2. ne fakt, 4to +/-5 ótimo graniza dlja vesov

3. ne fakt, 4to back propagation optimal dlja nastrojki seti na forex metodika. Ob etom dazhe nau4nye raboty est'.

4. genetika rulit :)

 

A resposta a esta pergunta não é significativa porque o tempo de aprendizagem depende da arquitetura do NS. O que o paralocus e eu estamos discutindo agora funciona em castiçais e tem uma arquitetura ótima degenerada - um único neurônio linear, com múltiplas entradas. Ele é treinado por mim em uma fração de segundo.

Se você tentar prever a quebra vertical do kotier, é mais complicado e eu uso NS não-lineares de bilayer. Mais uma vez, o melhor da complexidade para mim especificamente são dois neurônios na camada oculta. Também prevejo uma série binária (+/-1) treinada em 16-32 épocas (na ordem de um segundo). Mais uma vez, neste caso particular, qualquer coisa que eu possa alimentar a entrada da grade é contabilizável e tem um pequeno número de resultados. Por exemplo, para um NS com duas entradas, todas as entradas possíveis que eu posso lidar estão limitadas aos seguintes resultados:

-1 -1

-1+1

+1-1

+1+1

É claro que posso treinar minha grade em um vetor de treinamento de comprimento ideal para esses quatro resultados, mas se você pensar bem... tudo o que posso ensinar é classificar os resultados mais prováveis em quatro pilhas, que é o treinamento mais adequado da grade em um caso particular! Agora eu nem preciso de NS, posso fazê-lo em 1/1000 de segundo com um pequeno código.

Então, quanto tempo leva para eu treinar a rede? E qual é o método ideal para ensinar NS no Forex? - Genética?

Regras do DNA!

 
YDzh >> :
4. genetika rulit :)

>> Genetica rulit. Eu posso justificá-lo.

Razão: