Um conselheiro automatizado para o investidor pobre. - página 8

 
IgorM писал(а) >>
... cujo objetivo é atingir o sucesso, ...


claro ( deixei de fora a frase-chave - estou um pouco frita )
você não vai arriscar esta vida (inteligentemente), você estará bebendo vinho barato
--
Não escrevi que deveríamos compensar... Não diga o que você não disse.
há pessoas para quem 100 dólares é muito dinheiro...
acabei de escrever que poderia gastar mais de 100 dólares por mês na internet
mesmo que eu não negoceie :-))) Eu posso pagar ...

 
YuraZ por favor me perdoe, eu acrescentei um pouco, me deixei levar um pouco e confundi os postos de diferentes pessoas :(
Mas você concordaria que o forex como um dos tipos de ganho é difícil de ser chamado? - Com base na relação investimento/rendimentos em um longo intervalo comercial?
Tomo o Forex como um meio de "fazer cócegas nos nervos" com a esperança de ter lucro, e se eu não tenho lucro hoje, então tenho muita "adrenalina no sangue". Portanto, eu concordo e discordo daqueles que sugeriram gastar $100 para entretenimento, e não para investir em Forex, se o topikstarter pode se dar ao luxo de gastar esses $100 para si mesmo e para seu próprio prazer, então deixe-o tentar aprender a relaxar e usar Forex :)
 
IgorM писал(а) >>
YuraZ por favor me perdoe, eu acrescentei um pouco, me deixei levar um pouco e confundi os postos de diferentes pessoas :(
Mas você concordaria que o forex como um dos tipos de ganho é difícil de ser chamado? - Com base na relação investimento/rendimentos em um longo intervalo comercial?
Tomo o Forex como um meio de "fazer cócegas nos nervos" com a esperança de ter lucro, e se eu não tenho lucro hoje, então tenho muita "adrenalina no sangue". Portanto, eu concordo e discordo daqueles que sugeriram gastar $100 para entretenimento, e não para investir em Forex, se o iniciante do tópico pode gastar esses $100 para si mesmo e para seu próprio prazer, então deixe-o tentar aprender a relaxar também usando Forex :)


Igor ... Acho que se você tem apenas 100 dólares, não faz sentido,
Faz sentido abrir um micro e estudar. É claro que é possível aprender com pequenas quantidades...
Difícil - é claro ... é muito difícil ... e muito poucas pessoas conseguem
mas a questão é que eles realmente têm e por um longo período de tempo
=
eu não descartaria um começo de 100 dólares com muito risco
as pessoas tendem a arriscar pequenas quantidades mais do que as grandes
mas é muito difícil...

 
Svinozavr >>:

))) Бароны - пардон, свинозавры, - знаете ли, стареют. Увы.

Кстати, как вам такой вариант?

По-моему, ничего так - нарядненько...

Ótimo!

Os esqueletos são uma raça diferente.

 
YuraZ , entendo que em sua estratégia comercial você confia principalmente em seu grande depósito, com o fechamento do pedido apenas no nível alvo(take profit)? - Então eu concordo com você, que com tal estratégia não há nada a ver com 100$ e grande alavancagem.
Se sua estratégia comercial envolve tirar alguns pips com um grande lote, então é uma estratégia muito arriscada que também requer muito dinheiro.
Com 100$ você pode efetivamente negociar no apartamento, mas você tem que resolver isso e checar novamente sua partida... ...para verificar sua estratégia.
 
roestru писал(а) >>
Olá. Eu gostaria de seu conselho sobre uma EA eficaz que negociaria bem apenas começando com pequenas quantias, ou seja, até US$ 100. >> Obrigado


O melhor Expert Advisor é o chefe!
 
YuraZ писал(а) >>


https://www.mql5.com/go?link=http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/login/58651/
https://www.mql5.com/go?link=http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/login/50660/

Os verdadeiros sofrerão porque de fato sofrem, mas os verdadeiros serão aqueles que sabem como dar um soco com competência.
--

veja os links que eu dei - há gerentes reais e bons
mas pense nisso, 100 dólares agora em um dos cafetões poderiam se transformar em 200 dólares - os depósitos são descartados.

você ficaria satisfeito com tal lucro? ou seja, em um ano e meio a partir de 100 apenas 200, ou seja, 6000tr.

mas se você investiu $100.000 há um ano e meio, o retorno é razoável - embora a % seja a mesma

É exatamente disso que estamos falando.

Nada mal. Existe alguma forma de comunicação com esses gerentes?

 
Em relação ao primeiro PAMM dado como exemplo. Primeiro, olhamos aqui e ficamos felizes:


Tudo parece estar bem, mas agora olhamos para o monitoramento ampliado:


Como você pode ver, o cara não é reticente em relação ao martin. O veredicto: Este relato apresenta ocasionalmente situações de risco máximo descontrolado possível. Eu pensaria duas vezes em investir ou não neste PAMM.

A segunda opção sugerida é mais preferível. Há períodos de consolidação, mas eles estão em um nível aceitável.
 
Logicamente, quando você faz uma transação no Forex, você adquire uma certa quantidade de moeda, que na verdade não aparece em sua conta, porque a negociação é realizada com base na alavancagem. Se durante uma transação no Forex você teria EUR em sua conta ao invés de USD, e então venderia EUR por USD, obtendo assim um lucro - seria um negócio, ou seja, você CHARGARIA, mas não ganharia. <br / translate="no">.
Isto é chamado de venda coberta ou hedge. Observo que isto é um pouco diferente do bloqueio, que muitas vezes é identificado com hedging. Isto é o que os hedgers - grandes participantes do mercado institucional - fazem. Eles têm metas e objetivos nos mercados diferentes dos pequenos especuladores, e seus métodos de trabalho não devem ser aplicados a pequenos investidores.

Naturalmente, 100 libras não é o valor. Você não vai ganhar um milhão, por mais que tente. Mas você pode começar com tal quantidade, o principal é bombear gradualmente, então, se tudo correr bem, você alcançará a quantidade de PAMM, então atrairá investidores. Em geral, com um plano de negócios competente, tudo é possível.
 
De que tipo de martin podemos falar quando a vela está vermelha na tabela de carga e está acertando 0? É mais provável que sejam os investidores a retirar dinheiro e depois o gerente a ajustar o tamanho do cargo.
Razão: