Mais uma vez, sobre o lokas. - página 6

 
gip >>:


С какой стати? А впрочем, вопрос отменяется. Видно что ты решительно никаких ошибок в своих примерах не видишь и вряд ли захочешь их признать :)

"É muito difícil encontrar o gato preto em uma sala preta, especialmente se ele não estiver lá".

P.S. Acho que não estive bebendo com você.

 
PapaYozh >>:

Я с Вами, вроде, не пил.


Bem, sim, ficando pessoal :) E pensar, é claro, no sábado.
Eu me importo ou não? Não pense :)
 
Parece-me que "travar" com o mesmo volume não tem nenhuma vantagem, mas geralmente travar com um volume parcial (uma peça), começando com pequenos volumes e levando a uma sobreposição total no nível de fechamento forçado da posição, e assim conseguir a minimização das perdas, ou seja, executar a tática de espera.
 
PapaYozh писал(а) >>

existe um algoritmo assim!

Além disso - é implementado pelos desenvolvedores MQL4 na função OrderCloseBy().



Como você provavelmente é bem versado nesta função, tenho uma pergunta a fazer. A função, como eu a entendo, só se aplica a duas ordens. Como aplicá-lo corretamente no caso de haver 5 pedidos em um lote ?
 
khorosh >>:


Поскольку вы, наверно, хорошо разбираетесь в этой функции, у меня есть вопрос. Функция, как я понимаю, применяется только к двум ордерам. Как её правильно применить в случае, если ордеров в локе 5 ?


intercambiavelmente
 
Mischek >>:


по очереди

antes de você :)

 
PapaYozh >>:

опередил :)


Está apenas começando.
a resposta era conhecida do autor da pergunta.
agora é apenas mais conveniente argumentar a utilidade de um local a um movimento rápido de preços e uma execução lenta por sua vez
 
Mischek писал(а) >>


por turnos

Isto também é feito um de cada vez no terminal quando usamos "fechamento sobreposto" na janela de fechamento do pedido? Parece ser muito rápido, parece que o fechamento é feito por um comando. Esta velocidade não pode ser alcançada em Expert Advisors.

 
khorosh >>:

А в терминале тоже также по очереди это выполняется, когда мы в окне закрытия ордеров используем "закрыть перекрытые"? Как то уж очень быстро это производится, ощущение, что закрытие производится одной командой. В эксперте такой скорости не достичь.

Qual é a pressa? Desde que não esteja próximo do momento em que as trocas se acumulem, o aumento do tempo de fechamento não afeta o resultado.

 
PapaYozh писал(а) >>

Qual é a pressa? Desde que não esteja próximo do tempo de acumulação de swap, o aumento do tempo de fechamento não afeta o resultado.

Você está certo. Embora seria melhor se esta função tivesse uma opção para listar os bilhetes de todas as ordens sobrepostas.
Razão: