Mais uma vez, sobre o lokas. - página 9

 
avatara >>:
И лок получился, и мартин в тему ;)

Os exemplos são mais instrutivos do que as regras...

No apartamento, conseguimos uma boa combinação de Martin e fechaduras. Em termos de utilização da margem - ideal para Martin.


 

O principal dos lotes é exatamente o efeito psicológico - a ilusão, o auto-engano.
É melhor entender o mais cedo possível que a posição deve ser fechada. Quanto mais cedo o fizermos, menos perdas teremos. E muito pelo contrário - perdas crescentes...:)

 
SProgrammer >>:

Главное в локах это точно психологический эфект - иллюзия, само обман.
Лучше просто как можно раньше понять что позицию надо закрывать. И чем раньше тем убытки меньше. А локи наоборот - ростят убытки ...:)

Mais uma vez, isso não é verdade.

Aplicar para o exemplo acima...

Prezado

;)

 

Que exemplo - que novamente já pedi a uma pessoa para prever o preço - e previ com uma precisão de 20 pips dentro de poucos dias. Esta é uma utopia que vem de você.
Eu já pedi um exemplo de como sair de uma posição perdedora sem fazer uma perda usando lotes. :) Nem um único teórico deu nada além de ranho. :)

Verbatim? É como - você tem que provar que 5+3 serão oito. Loki é uma ilusão e não há nada a provar, é óbvio. Bem, aparentemente apenas aqueles que podem entendê-la, está apenas no nível da aritmética e da teoria da probabilidade. Caro.... :)

 
SProgrammer писал(а) >>

O principal dos lotes é exatamente o efeito psicológico - a ilusão, o auto-engano.
É melhor apenas perceber o mais cedo possível que a posição deve ser fechada. Quanto mais cedo o fizermos, menos perdas teremos. E muito pelo contrário - perdas crescentes...:)


Você está lendo? Dizem que as fechaduras são boas para a martin, mas não para os outros.

 
sever29 писал(а) >>


Você está lendo? Diz-se que os locs são úteis em martin e não em outras ocasiões.


Pegue qualquer gráfico M1, encontre na história o momento em que você supostamente cometeu um erro e descreva com moedas onde e em que nível você fará o quê - :) Ganhar sem perder.
Você tem que entender que a fechadura é apenas uma chamada de ganho. :) O que o impede de ganhar dinheiro. E a fechadura é geralmente uma emboscada completa porque a fechadura é geralmente no momento em que você não quer fechar tal posição em seu perfeito juízo.

Mas em geral, se você não quiser ouvir conselhos, você pode se trancar quando perder algumas vezes. :) Eu e outros aqui não insistimos - e não forçamos ninguém. :)

 
SProgrammer писал(а) >>


Pegue qualquer gráfico M1, encontre na história o momento em que você supostamente cometeu um erro e descreva com moedas onde e em que nível você fará o quê - :) Para que você possa ganhar sem perder.
Você tem que entender que a fechadura é apenas uma chamada de ganho. :) O que o impede de ganhar dinheiro. E a fechadura é geralmente uma emboscada completa porque a fechadura é geralmente no momento em que você não quer fechar tal posição em seu perfeito juízo.

Mas em geral, se você não quiser ouvir conselhos, você pode se trancar quando perder algumas vezes. :) Eu e outros aqui não insistimos - e não forçamos ninguém. :)

Você é um programador profissional competente e experiente. Acho que você não entende o que quero dizer, que as fechaduras são úteis em um martin. A palavra-chave é martin, ou seja, é primária. Vejam nossa :) avalanche. Lá, aumentando o volume de cada posição subsequente, tentamos sair do "corredor" e chegar ao takei... Este é um bom exemplo em que é melhor fechar e fechar e fechar negócios perdidos do que fechá-los.

 
sever29 писал(а) >>

Você é um comerciante-programador competente e experiente. Acho que você não sabe o que quero dizer, que as fechaduras são úteis em um martin. A palavra principal é martin, ou seja, é primária. Vejam nossa :) avalanche. Lá, aumentando o volume de cada posição subsequente, tentamos sair do "corredor" e chegar ao takei... Este é um bom exemplo em que é melhor fechar e fechar e fechar negócios perdidos do que fechá-los.


Não quero discutir - na verdade, o fato de que as fechaduras são uma besteira é óbvio, e é chato provar as coisas óbvias.
Não quero discutir, por isso me retiro da discussão - acabei de expressar minha opinião - espero que isso impeça alguém de trancar as portas. Lamento muito, mas vou deixar este debate. :)

 
SProgrammer писал(а) >>


Eu não quero discutir - na verdade, o fato de que os locs são tretas é óbvio, e é chato provar coisas óbvias.
Não quero discutir, então estou me retirando da discussão - estou apenas expressando minha opinião - espero que isso impeça alguém de locs. Lamento muito, mas vou deixar este debate. :)


Tudo isso é tão óbvio.

 
SProgrammer >>:


Возмите любой график M1 найдите в истории момент когда вы якобы ошиблись и опишите с каринками где и на каком уровне вы что будите делать - :) Что бы выити без убытка.


Razão: