Mais uma vez, sobre o lokas. - página 11

 
Deixe-me repetir:
A conversão automática de qualquer EA quebrada em uma EA de rede é elementar (com o mesmo resultado comercial no testador). O princípio com o exemplo é descrito aqui.
Em particular, há um roteiro do qual todos podem tirar conclusões simples.
 
getch писал(а) >>
Deixe-me repetir:
A conversão automática de qualquer EA quebrada em uma EA de rede é elementar (com o mesmo resultado comercial no testador). O princípio com o exemplo é descrito aqui.
Em particular, há um roteiro do qual qualquer pessoa pode tirar conclusões simples.


Gech, eu não entendo, como da última vez quando você estava falando de EAs não comerciais - o que isso tem a ver com isso? ))))
 
SProgrammer >>:

Геч, ну я опять как и в прошлый раз когда говорите по нетинговых советников не понимаю - это-то то тут причем :))))

A rede mostra o que acontece quando as posições bloqueadas são criadas e removidas.
A capacidade de converter automaticamente qualquer EA bloqueado em uma variante de rede (sem criar nenhum cadeado) com resultados idênticos no testador também nos permite tirar certas conclusões.

 

Oh, eu deveria tê-lo escrito imediatamente - o cadeado é o mesmo que apenas fechar. :))

 
getch >>:

Неттинг показывает, что происходит, когда создаются и убираются локированные позиции.
Возможность автоматического перевода любого локового советника в неттинговый вариант (без создания локов) с идентичным результатом в тестере также позволяет сделать определенные выводы.

Você vai dizer "idêntico"! E quanto aos spreads e swaps extras? E a satisfação moral do processo, para que você possa comentar cansadamente no fórum: "Estou trabalhando na fechadura há uma semana"? Então, você abre uma posição e a fecha, como um "último sugador". Em outras palavras, você nunca obterá o mesmo resultado que com fechaduras na rede.

 
Não "open-close", mas "open-dispenser-shorten-close".
 
timbo >>:

Ну ты и скажешь - "идентичный"! А как же лишние спреды и свопы?

Parece que há corretores MT4 que cobram swap em posições agregadas. Se esta regra no testador se aplica ao seu MT4 - não sei.
Eu estou corrigido, a conversão automática de uma EA móvel em uma EA de rede para o testador é possível com resultados idênticos corrigidos para swaps (não spreads).
 
getch >>:
Вроде, есть брокеры на MT4, которые своп начисляют по совокупной позиции. Распространяется ли такое правило в тестере на их MT4 - не знаю.
Поправлюсь, автоматическая конвертация локового советника в неттинговый для тестера возможна с идентичным результатом с поправкой на свопы (не спреды).
Sim. O loopy one está indo para baixo nas trocas.
 
coaster писал(а) >>
Não "open-close", mas "open-dispenser-shorten-close".


De ! Uma adição precisa e importante.
Você não pode simplesmente fechar sem rodeios, você terá o máximo - você tem que esperar .... :))

Razão: