Valor máximo para definir o stop loss e ter lucro

 

Olá a todos, que ainda não viram hoje.

A questão é a seguinte:

como limitar a definição da perda de carga ao valor máximo?

Isto é, qual função é responsável pela definição do máximo possível de perda de carga ou lucro takeprofit?


aqui está um exemplo:



preço de abertura 14.690 stoploss a 3900000000014,xxx - não passa. Diz que a perda de carga está errada.

como posso saber o máximo de perda de carga?


Você diz:

-Да ты поехал, зачем такой стоп ставить?

-concordei, mas não sou eu que estabeleço tal barreira.

 
Vladislav Andruschenko:

Olá a todos, que ainda não viram hoje.

A questão é a seguinte:

como limitar a definição da perda de carga ao valor máximo?

Isto é, qual função é responsável pela definição do máximo possível de perda de carga ou lucro takeprofit?

aqui está um exemplo:


preço de abertura 14.690 stoploss a 3900000000014,xxx - não passa. Diz que a perda de carga está errada.

como posso saber o máximo de perda de carga?


Você me diz:

Não verificou, mas muito provavelmente o valor máximo possível é "duplo".

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
  • www.mql5.com
Вещественные типы (или типы с плавающей точкой) представляют значения, имеющие дробную часть. В языке MQL5 есть два типа для чисел с плавающей точкой. Способ представления вещественных чисел в машинной памяти определен стандартом IEEE 754 и не зависит от платформ, операционных систем и языков программирования. Константы с плавающей точкой...
 
Era uma vez eu tentei encontrar a resposta a esta pergunta. Acho que há apenas um limite para o número de pips a partir do preço de abertura. Não deve ser mais do que UINT_MAX
 
Vitaly Muzichenko:

Não verificou, mas muito provavelmente o valor máximo possível é "duplo".


não, não funciona.

Eu especifico o dobro máximo - a posição não se abre. Paradas inválidas

 
Ihor Herasko:
Era uma vez eu tentei encontrar a resposta a esta pergunta. Acho que há apenas um limite para o número de pips a partir do preço de abertura. Não deve ser mais do que UINT_MAX


só cabe

999999999

Eurobucks abre


 

Uma tarefa exótica que você tem. Tente fazer desta maneira:


double point = SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_POINT);

MqlTick lastTick;
SymbolInfoTick(Symbol(),lastTick);

int maxDistance = lastTick.ask/point;

Wat?

Vladislav Andruschenko:


cabe apenas

999999999

sobre eurobucks abre


 

O máximo é a inexistência, ou seja, 0 (onde mais?),

já que experimentar para encontrar um valor máximo específico não faz sentido prático.

 

Os moderadores não conseguem ver que este usuário está sempre procurando qualquer desculpa para se exibir e agora abre um fio com tal pergunta.

Eu nunca pensei que alguém fizesse tal pergunta, especialmente porque alguns até tentam respondê-la.

 
Petros Shatakhtsyan:

Os moderadores não conseguem ver que este usuário está sempre procurando qualquer desculpa para se exibir e agora abre um fio com tal pergunta.

Nunca pensei que alguém fizesse tal pergunta, especialmente porque alguns até tentam respondê-la.

Petros, há muitos postes e fios como este.

As pessoas estão começando a mergulhar em tais matas, é incrível.

No entanto, eles não fazem a pergunta - "Por que eu preciso disso?

 
Petros Shatakhtsyan:

Os moderadores não conseguem ver que este usuário está sempre procurando qualquer desculpa para se exibir e agora abre um fio com tal pergunta.

Nunca pensei que alguém fizesse tal pergunta, especialmente porque alguns estão até mesmo tentando respondê-la.


Eu acho que você tem uma obsessão.

Abro tantos fios quantos eu quiser.

Iniciei-o porque o mercado, de alguma forma, definiu o stoploss maior que 999999999 e exibiu um erro Invalid Stoploss.


Tenha inveja em silêncio, por favor. Não me toque.

Se você não tiver sucesso com seus produtos - não me atire suas birras para cima. Estou farto disso.

 
Renat Akhtyamov:

O máximo é a inexistência, ou seja, 0 (quanto mais?),

Como a experiência para encontrar um valor máximo específico não faz sentido na prática.


é essa a questão.

Não faz sentido na prática, mas faz no mercado. É por isso que perguntei como você pode descobrir o valor máximo ao qual ele está ligado.

Razão: