Mais uma vez, sobre o lokas. - página 53

 

Eu li a linha -- tantas pessoas inteligentes ------ esticaram 52 páginas ------- não tem sentido!!!!

cadeado - cadeado -------- é tudo matemática -------- e a matemática não importa para onde o mercado está indo

Se você não pode colocar 2 mais 2, a fechadura é a morte ao diplo.

Se você estiver interessado neste tópico, você pode querer contar seus depósitos primeiro.

 
TheXpert:
Mm-hmm. Diga isso àqueles que estavam em uma parada no terreno por causa da propagação que se alargou. Ou aqueles que pagaram swaps negativos por ambas as encomendas no lote. Ou ainda mais positivo :)) . E não vou nem mencionar a perda do spread.
Não é uma diferença, é um erro.
 
ratnasambhava:
Não é uma diferença, é uma margem de erro.

Isto é idiotice.

E isso já é o suficiente. Eu não tenho mais a imaginação para você.

 
Svinozavr:

Isto é idiotice.

E isso já é o suficiente. Você está ficando sem idéias.


Especificamente, o que é ISTO?

Na verdade, é indelicado calar a boca.

Bem, eu poderia acrescentar que, em primeiro lugar, percebe-se as próprias falhas nos outros.

 
ratnasambhava:
Bem, eu poderia acrescentar também que, em primeiro lugar, se percebe as próprias falhas nos outros.

e eu poderia acrescentar. Você é meu reflexo. Assim como o swinosaur é seu.
Seus pensamentos são seus pensamentos. Cabe a todos aceitá-los ou não. Mas você não pode ir contra você mesmo.

 
sergeev:

E eu posso acrescentar. Você é meu reflexo. Assim como o swinosaur é seu.
Seus pensamentos são seus pensamentos. E se aceitá-los ou não é da conta de todos. Mas você não pode ir contra você mesmo.

Reflexão, sim, mas não pura, com distorções. Para se tornar um espelho perfeito, é preciso purificar completamente os próprios obscurecimentos.

Portanto, não se pode afirmar que os pensamentos de uma pessoa são os pensamentos de outra.

 
sergeev:

e eu poderia acrescentar. Você é meu reflexo. Assim como o swinosaur é seu.
Seus pensamentos são seus pensamentos. E cabe a todos aceitá-los ou não. Mas você não pode ir contra você mesmo.


De fato, devemos criar um fio sobre lokas com a condição de proibição de entrar nele porco-zvr (é seu tópico favorito imediatamente lá cavou, poeiras ...).
 
ratnasambhava:

Reflexão, sim, mas não pura, com distorções. Para se tornar um espelho perfeito, é preciso purificar completamente os próprios obscurecimentos.

Portanto, não se pode afirmar que os pensamentos de uma pessoa são os pensamentos de outra.

Claro!?! Olhe para meus pensamentos - ... na terceira fileira, na extrema esquerda, há uma pequena tigela(graal) - tire o presente!
 
Tantrik:
Limpo!?! Olhe para meus pensamentos - ... na terceira fileira à esquerda está a mais à esquerda - uma pequena tigela (graal) - pegue-a, eu a dou a você!
Os pensamentos não podem ser de outra pessoa, a pessoa emite vibrações energéticas de acordo com seu estado, é por isso que os pensamentos da pessoa ressoam com eles
 
nikat97:
Os pensamentos não podem ser de outra pessoa, emite-se vibrações de energia de acordo com o seu estado, por isso os pensamentos ressoam com eles

Eu tenho meus próprios pensamentos, você se diverte! :)))
Razão: