Mais uma vez, sobre o lokas. - página 54

 
Embora fora do tópico, acrescentarei que nenhuma "idéia fixa" pertence ao verdadeiro Ego de ninguém.
 

Acrescentar é acrescentar.

O discurso é o encravamento de dois ou mais Egos

 
ratnasambhava:
Agora, isso é assunto :)
Sim, quando uma pessoa aparece em um fio claramente dominando o tópico - já é uma tendência ))))
 

Meus assuntos favoritos? Você está fora de si?

Não quero saber destes tópicos e de seus autores e apologistas. Como não são mais pessoas, são zumbis sem cérebro. Tentei chegar ao cérebro deles às vezes, mas não o faço há algum tempo. Continuem sacudindo um ao outro confortavelmente. Ou seja, sem miolos e sem mim.

 
Svinozavr:

Meus temas favoritos? Você está fora de si?

Eu não quero saber desses temas e de seus autores e apologistas. Porque eles não são pessoas, mas zumbis insensatos. Eu tentei chegar ao cérebro deles às vezes, mas não tentei desde então. Continuem sacudindo um ao outro confortavelmente. Ou seja, sem miolos e sem mim.

aaahhhhh... monótono e enfadonho.

locke, locke, yay locke.

ps. pare de vomitar sua bile em tópicos de que você não gosta.

 
sever31:

aaahhhhh... monótono e enfadonho.

locke, locke, hello locke.

ps. pare de vomitar sua bile em tópicos que você não gosta. contorne-os.

Não, deixe-o falar. Mantê-lo dentro não é bom para as neuroses.
 
sever31:

aaahhhhh... monótono e enfadonho.

locke, locke, hail locke.

ps. pare de vomitar sua bile em tópicos de que você não gosta.

Vá se foder. Para a zombielândia.
 
sever31:

aaahhhhh... monótono e enfadonho.

locke, locke, yay locke.

ps. pare de vomitar sua bile em tópicos de que você não gosta.



Você não acha? Vladimir, há algo de errado com o porco - ele reage com muita dor à palavra "Não vou traumatizá-lo novamente" - algum tipo de apego "mental"! Diga "...." 3 vezes e ele vai aparecer! :))
 
Svinozavr:
Vá se foder. Deixem-me em paz, seus idiotas.
Já disse que existem cadeias de ordens opostas com volume variável, onde o resultado final esperado não pode ser repetido com a compensação.
 
Tantrik:

Você não acha? Vladimir, há algo de errado com o porco - ele reage com muita dor à palavra "Não vou traumatizá-lo novamente" - algum tipo de apego "mental"! Diga "...." 3 vezes e ele vai aparecer! :))
Talvez você o tenha dominado com uralkali?
Razão: