Mais uma vez, sobre o lokas. - página 49

 
Svinozavr:
É isso aí. É para isso que eu estou dirigindo. Vamos lá. )))

Para a rede? :(
 
Figar0:

Faz todo o sentido. Imagine, um homem entra em um bordel e diz: "Eu mesmo quero fazer isso de uma forma pervertida". Ele diz: "Sim, por favor, são 100 dólares..." Isso não é um disparate?
Há uma propagação!
 

Você tem certeza de que está são? Quais loco-fóbicos? Não há loco-fóbicos. E, em princípio, não pode haver guerra.

))) Não, eu entendo que é normal que pacientes em instituições psiquiátricas odeiem médicos. Mas ao menos vire-se na borda da razão!

Tanto faz. Fora. Há um problema. Vá e negocie na bolsa de valores. Vai alegrar sua mente.

 
PapaYozh:
Ninguém cancelou o spread!

É isso mesmo. Mas imagine só, com 100 dólares no meu depósito eu posso abrir lotes para 10 mil lotes de cada vez).

 
 
Diamant:
Bom título - Zombieland :) IMHO apenas pelo fato de uma pessoa acreditar ou não na fechadura, você pode dizer imediatamente se ela pode se tornar um bom comerciante ou se esta porta está fechada para ele :D

Há um filme chamado Zombieland. A propósito, o papel principal é desempenhado pelo mesmo ator do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg's The Social Network.

E a própria Zombieland é uma brincadeira de tordo. Se você gosta desse tipo de coisa, eu recomendo. Ele se faz de nerd nele...)))

 
Svinozavr:

...

))) Não, eu entendo que não faz mal para os pacientes do hospício odiar os médicos. ....

Estojo clássico. O paciente pensa que é médico, tenta esvaziar a medicação...

 

Svinozavr:

Ou pelo menos uma nota de cinco. Receio que eles estejam diante de uma decepção mental irreparável.

Sim, eu também ainda estou esperando que os companheiros de bloqueio percebam que o mundo está caminhando inexoravelmente para a despersonalização! :D
 
Diamant:
Sim, eu também ainda estou esperando que os outros bloqueadores percebam que o mundo está se movendo inexoravelmente em direção ao deslogging! :D
Você é zombificado pela propaganda anti-localidade do provável inimigo.
 

Oh, Locke!

Quanto nesse som

Para o coração de um comerciante!

O quanto ela ecoa!

-

Alaskander Sergeyevich. De fato.

Razão: