Mais uma vez, sobre o lokas. - página 56

 
Mischek:

De jeito nenhum. O copo da paciência está transbordando. Guerra. Você é para os meninos ou para as meninas do cacifo?
)) Posso ser a Suíça? Em caso de conflitos armados, como um país neutro, atuarei como mediador.
 
Mischek:

De jeito nenhum. O copo da paciência está transbordando. Os swinosauros estão fartos deles pela terceira hora consecutiva, já de azul. Guerra. Vocês são a favor dos meninos ou a favor das garotas de bloqueio?
talvez algo que você comeu?
 
OnGoing:
)) Posso ser a Suíça? Em caso de conflitos armados, como um país neutro, atuarei como mediador.


De jeito nenhum. Vamos derramar sangue enquanto você ganha dinheiro na terra dos queijos e chocolates. Decida-se.

"Eu lhe darei um parabelo".

 
Eu lhe darei uma bazuca. E estarei convencido de que se trata de um telescópio. Que lua! Olha só!
 
foi para o Nirvana.
 
Trava sempre tranca em todos os lugares e sem pregos e não dá um arremesso aos perus e formigas...
 
Embora o lokiing seja proibido, mas o lokiing está presente - meu tópico foi para lá sem deixar rastro ))
 
khorosh:

Há adeptos fervorosos dos loci. Aí estão seus oponentes. Sua diferença parece ser que os partidários supostamente sabem como destruir as fechaduras, e seus oponentes não sabem como.
Talvez seja verdade - quem se acostumou a isso e o usa. Na minha opinião, a capacidade de destruir lacunas é equivalente à capacidade de comercializar de forma lucrativa. Se você não puder negociar de forma lucrativa, perder muito não ajudará. Se houvesse um algoritmo 100% bem sucedido, formalizado e comprovado na história para fechar lacunas, seria um graal. Acredito que não existe tal algoritmo. Alguém pode afirmar que tal algoritmo existe?

Eu escrevi muitos EAs sobre este assunto. O resultado final é simples:

menos um spread duplo

e pendura.

Embora ...... É possível resolver este problema, mas qual é o objetivo? Na perda de possíveis lucros ou o quê? A fechadura é o máximo - o indicador. Mas já há o suficiente sem ele.

 
Olhe no livro e você vê TODOS os números e o mesmo ha ha ha!
Razão: