Mais uma vez, sobre o lokas. - página 15

 
Svinozavr писал(а) >>
"Você não tem o chão para esfregar? Ou eu irei lavá-los" // "Maratona de Outono"

G-d disposto... Vá e procure no fórum, se for preciso.

(Eu não morrerei de desgosto se alguém não se aperceber).



Você pode me dar qualquer coisa exceto blá, blá, blá, blá, blá? Aparentemente não, bem, então suas palavras valem zero como sempre. :)

 
SProgrammer >>:


Вы что-нибудь кроме флуда - бла-бла-бла выдать можете? Видимо нет, ну тогда вашим словам как всегда цена ноль. :)

Prezado...
Você não é nada além de um monte de lixo, isso é certo.
Eu pessoalmente uso as indulgências da Svinozavr.
 
lea писал(а) >>

Proporcional à sua relação de tamanho, é isso que você quer dizer? Não vejo porque uma função integral é necessária aqui. E o que isso tem a ver com a estabilidade da distribuição? Explique, se você não se importa.


Porque qualquer RAZÃO requer prova - e uma reclamação negando uma reclamação não comprovada NÃO requer prova. Eu afirmei - e expliquei de onde vem a afirmação. Cavalheiros que afirmam (na verdade, eles apenas acreditam) que a fechadura permite evitar perdas através da manipulação de volumes, etc., deixe-os provar que sua afirmação é verdadeira. Eu apenas digo que não há diferença entre perdas e simples obtenção de lucro. :) E é por isso que a fechadura é uma besteira. E, a propósito, o governo americano concorda comigo. :)

 
avatara писал(а) >>
Prezado...
Você não é nada além de um monte de lixo, isso é certo.


Você perdoou o exemplo das regras que eu dei, mas você é apenas conversa fiada. :)

 
SProgrammer >>:


Вы простили пример правила я привел, от вас же только досужие разговоры. :)

A regra que eu pedi para provar é onde tudo começou. Não derivado na suposição de que não há média de tendência ;)
Não seja tão atrevido.
E cumprindo sua missão educativa para provar a inutilidade do local.
O tópico será encerrado.
O respeito é assegurado.
Para sempre e sempre. ;)

 
avatara писал(а) >>

A regra que eu pedi para provar é onde tudo começou. Não derivado na suposição de que não há média de tendência ;)
Não seja tão atrevido.
E cumprindo sua missão educativa para provar a inutilidade do local.
O tópico será encerrado.
O respeito é assegurado.
Para sempre e sempre. ;)


Você pediu uma regra que é 100% executável - alegando que não pode provar nada em forex. Portanto, você não vai provar nada - eu lhe dei um exemplo de regra. E isto PROVETE que sua afirmação é falsa. Agora você prova sua afirmação de que existe um agloritmo. Você não pode? Bem, eu não duvidei disso. :)
 
Não toque na SProgrammera, ela é um valioso pool genético. E se houver uma guerra? Um SProgrammer mataria uma empresa de soldados inimigos. Na Segunda Guerra Mundial, eles os jogaram bem na cabeça do inimigo na linha de frente ou na retaguarda e até mesmo se recusaram a levá-los de volta.
 
gip писал(а) >>
Não toque na SProgrammera, ela é um valioso pool genético. E se houver uma guerra? Um SProgrammer mataria uma empresa de soldados inimigos. Na Segunda Guerra Mundial, eles os jogaram bem na cabeça do inimigo na linha de frente ou na retaguarda e se recusaram a levá-los de volta.


:)

 
avatara писал(а) >>

A regra que eu pedi para provar é onde tudo começou. Não derivado na suposição de que não há média de tendência ;)
Não seja tão atrevido.
E cumprindo sua missão educativa para provar a inutilidade do local.
O tópico será encerrado.
O respeito é assegurado.
Para sempre e sempre. ;)


Não estou sendo desrespeitoso - Sou anônimo - :) Você está ficando um pouco fora de controle. Que respeito. É de mãos vazias para provar que Prival estava errado, eu realmente não queria, como Prival é construtivo, mas para provar que você é um completo diletante, estou motivado. Pois eu não gosto de pustavshonov "à vontade" - você sabe exatamente - digamos, aqui está algo que apenas acredita :) que é o seu próprio negócio. Muitos acreditam que 2*2 = 4 e muitos entendem por que é assim. :))

 
gip писал(а) >>
Não toque na SProgrammera, ela é um valioso pool genético. E se houver uma guerra? Um SProgrammer mataria uma empresa de soldados inimigos. Na Segunda Guerra Mundial, eles os jogaram bem na cabeça do inimigo na linha de frente ou na retaguarda e se recusaram a levá-los de volta.


Posso dar-lhe novamente o link - LNS :) Devo? - Sim - aqui - http://habrahabr.ru/blogs/i_am_clever/56105/:))

Razão: