Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 18

 
001 >> :

Pergunta de cabeça para baixo. Quantas vezes você já usou loco?

Eu uso um contra-face rápido e duplo giro mais. Eu tinha a fechadura em uma das versões de arbitragem. Mas tive que removê-lo mais tarde e substituí-lo por um fechamento normal, pois às vezes levava a uma escassez de fundos ao tentar o mesmo fechamento. As posições bloqueadas requerem margem, o que não é bom para multi-negociações.


Sem mencionar que OrderCloseBy() nem sempre é bem sucedido na primeira tentativa, e é preciso inserir um código adicional para sobrepor na próxima chamada inicial().

 
api >> :

Por que você precisa de mim para mudar minha visão sobre loci?

E se eu tirar a cor vermelha, você vai começar a mencionar em cada fórum que você realmente precisa do loki e provar isso para outros netofilos? (Desculpe se você acha que isso é um insulto - eu não quis dizer isso como um insulto).

Sim, você está certo, eu prefiro ir pescar (temos salmão em pleno andamento)

 
Mischek писал(а) >>

- Os Loki's não atrapalham.

- Não nos importamos se eles estão nos 5 ou não.

- Eu realmente não entendo por que eles podem ser necessários (com uma exceção que não é discutida neste tópico), mas NENHUMA TERÁ EXPRESSANDO

- a comparação com o vermelho não funciona

__________________________________________________________

O único uso possível de Loks no MT4 está na seguinte situação

Você trabalha com as mãos de acordo com o indicador, recebe um sinal para comprar um lote, compra, depois de um tempo compra mais 2 lotes, compra, depois de um tempo compra outro lote, compra, depois de uma hora 8 ordem de compra e um sinal (nas notícias, o movimento rápido) para fechar toda a compra

Não podemos evitar o deslizamento, aqui podemos bloquear a quantidade, e antes de irmos para a cama calmamente fechar tudo, mas não é com isso que estamos lidando neste tópico

E esse não é o problema em 5K.

É sobre a "posição" ou sua estrutura.

O mercado não se importa de qual é sua posição ou como você leva em conta sua estrutura e quantos Expert Advisors tem, tudo o que importa é o resultado final - a "posição".

O mercado não quer saber como você o levará em conta, seja um lápis em um pedaço de papel ou uma ordem mt4 no terminal, mas em todos os casos isto é ANTECEDENTES

e este é apenas um problema seu.

O primeiro derivado de uma vaca é a carne bovina, o segundo é a salsicha e você tem salsicha o primeiro derivado de uma vaca )

+15

 
kombat писал(а) >>

Quem diz que a lógica é correta?

;)

1. muito são dois ofícios isolados. Em um sistema de lote um acordo=posições, leia duas posições.

2. sim, e daí? a rede também come spread.

3. preguiçoso demais para reescrever a especulação de um caso especial...

Então?

Como você acha que eu (com quase 6 anos de experiência) e muitos outros comerciantes "experientes", tais tolos, não conseguimos encontrar um lucro com fechaduras, e você e 001 o encontraram?

Sim, concordo que pode haver sistemas baseados em redes com uma recuperação contínua das ordens gastas, possivelmente revertida, possivelmente através de uma etapa, com um início a partir de diferentes níveis de preços (para captar absolutamente todos os movimentos do mercado)... e neste tipo de sistema, as posições do contador aparecerão periodicamente... tanto comparáveis como com lotes diferentes, mas.... os próprios momentos em que essas posições se sobreporão. eles são ou não são... Não são úteis nem prejudiciais... Como se costuma dizer - arranque-os e jogue-os fora... A equidade não vai notar).

Para terminar esta discussão inútil, vou repetir a pergunta que fiz no tópico mkl5 há algumas semanas e não obtive um único exemplo disso:

Dê-me pelo menos um exemplo, com o uso de um local que acaba sendo mais lucrativo do que sem usá-lo, mas usando uma posição.

 
api >> :

Veja - não há um tamanho único para todos. Locke pode levar a lucros assim como a perdas. E você argumentou que isso só leva a perdas. Afinal, a frase "Uma posição fechada em menos é igual a uma posição fechada em menos" representa uma perda definitiva, não é mesmo?

Sim, no momento do fechamento, você terá uma perda quase igual à que você tinha no momento do fechamento. Não faz diferença se eu o reivindico ou não.


Pelo menos eu não aconselharia ninguém a acreditar em várias alegações (todos podem estar errados, mesmo as mais respeitáveis autoridades). Você pode usar o testador para medir o patrimônio usando a função AccountEquity() logo após o bloqueio e verificar por si mesmo logo após o desbloqueio para ver por si mesmo que nenhum milagre aconteceu: o patrimônio permanece o mesmo (além da perda de spread na posição fechada para bloqueio). Se a perda ocorreu durante o bloqueio, ela permanecerá após a chamada "quebra".

 
philips писал(а) >>

1. uma fechadura na abertura é uma posição sem posição menos o spread = menos o spread.

2. uma fechadura no momento do fechamento de uma das posições é uma posição positiva menos sua posição igual negativa e menos espalhamento = menos espalhamento.

3. o uso de posições bloqueadas com uma relação parada/lucro diferente (lock-net) é

a) uma posição positiva menos suas posições negativas menos o spread em cada uma das posições menos o slippage entre posições pequenas dentro de uma posição grande = menos o spread total e menos a distância de slippage;

b) várias posições positivas menos uma posição negativa igual a sua soma menos o spread em cada uma das posições menos o slippage entre as posições pequenas dentro da posição grande = menos o spread total e menos a distância de slippage.

001 e companheiros infelizes, qualquer outra pergunta lógica matemática?:)

Nem uma única pergunta sobre matemática. Eu sei uma coisa. A fechadura priva a DC de lucros, e esses lucros vão para mim, SEM prejuízo de certas regras serem seguidas. Você segue as regras quando abre e fecha posições. Há também regras quando se trata de lotes.

Há um milhão de pessoas na rede que provarão que você não pode ganhar dinheiro na bolsa de valores ou em divisas. Os motivos que eles têm são os mesmos dos lutadores locais. NÃO SEI COMO FAZER ISSO. Isso é uma besteira.

 
001 писал(а) >>

. Eu sei uma coisa. Locke está privando os CDs de lucros...

:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

De qualquer forma, sobre esse assunto...posso fazer você feliz - nenhum DC sã cancelará o MT4 a menos que seja ameaçado com sérias sanções. Por quê? Porque o loki é possível no MT4 :).

Não vou escrever aqui mais nada sobre este tema até que alguém me mostre um exemplo lucrativo com um cadeado que não pode ser repetido sem ele.

 
philips писал(а) >>

Como você acha que eu (com uma experiência de quase 6 anos) e muitos outros negociantes experientes são tão tolos que não conseguiam encontrar nenhum lucro no Forex, mas você e 001 encontraram?

.......

Dê-me pelo menos um exemplo, com o uso de locs, que acabará sendo mais lucrativo do que sem usá-lo, mas usando uma posição.

Não há nada mais simples do que isso.

Você abre uma posição, põe um ponto final. A parada está desligada (30 pips por exemplo). Um caso.

A segunda. Abri uma posição e coloquei uma fechadura em vez da parada. A ordem foi acionada. Se o preço se afastou em 30 pontos *10=300 pontos, ou seja, a fechadura é 10% da mudança de preço, se o preço passou por 30*10-30 (a fechadura) = 270 (para a posição de fechamento). Isto é, se o preço passar 270 pips no movimento inverso, outros 30 pips passarão com uma probabilidade muito alta, já que este cadeado é apenas 10% de todo o movimento de preço.

Este é um exemplo. Em resumo, uma parada é uma perda de dinheiro. Uma fechadura é um congelamento temporário desta perda. Como o mercado é plano em mais de 70% do tempo e só às vezes há tendências entre fluxos, não faz sentido cortar o equilíbrio usando paradas.

Além disso, há opções para fechar a fechadura + mesmo que o preço tenha se afastado irrevogavelmente da fechadura. Sim, sim, por mais paradoxal que pareça (esta lógica é implementada como parte do Expert Advisor no primeiro posto)

Em relação a seis anos ou mais. Pergunta: você já fez uma boa pesquisa?

 
philips >> :

Você acha que eu (com uma experiência de quase 6 anos) e muitos outros negociantes "experientes" são tão tolos que não conseguiram encontrar nenhum lucro com fechaduras, enquanto você e 001 a encontraram?

Sim, concordo que pode haver sistemas baseados em redes com uma recuperação contínua dos pedidos gastos, possivelmente revertida, possivelmente através de uma etapa, com um início a partir de diferentes níveis de preços (para captar absolutamente todos os movimentos do mercado)... e neste tipo de sistema, as posições do contador aparecerão periodicamente... tanto comparáveis como com lotes diferentes, mas.... os próprios momentos em que essas posições se sobreporão. eles são ou não são... Não são úteis nem prejudiciais... Como se costuma dizer - arranque-os e jogue-os fora... A equidade não vai notar).

Para terminar esta discussão inútil, vou repetir a pergunta que fiz no tópico mkl5 há algumas semanas e não obtive um único exemplo disso:

Dê-me um exemplo, com o uso de um loc, que acaba sendo mais lucrativo do que sem usá-lo, mas usando uma única posição.

Não vou dar nenhum exemplo. Não porque sou ganancioso, mas porque eles são óbvios e disponíveis para todos.

Tudo o que você tem que fazer é dirigir o terminal e, como já foi mencionado aqui: mover um pouco seu cérebro.

)))

Ainda não, porque pessoalmente, não considero a fechadura como uma estratégia, como o único TS, ou TS construído sobre a fechadura aberta.

A fechadura é uma tática, uma ferramenta, um martelo para martelar pregos ou uma mosca para martelar moscas ...

)))

Em geral, se vamos falar sobre o lago, deveríamos ter começado a dançar do fogão, do sistema de contabilidade do lote,

que permite muitos e deve ser visto como um único mecanismo...

!

Os nettingsters mencionam a fechadura exclusivamente aqui: perda, mas existem 9 (!!!!) tipos de fechadura.

E pelo menos metade dos tipos nem sequer causam palpitações cardíacas. A metade da outra metade só precisa de atenção.

O que, a propósito, não é supérfluo em nenhum caso.


Mas por que imediatamente tolos? Eu escrevi sobre isso especificamente acima, bem, aqui está mais, mais detalhado:

Algumas pessoas simplesmente não conseguem entender, outras não conseguem aceitar, outras são graduadas da famosa "academia de padaria",

Há muitas razões porque todos são diferentes. Como os comerciantes, todos negociam, mas 95% perdem e apenas 5 lucram...


Há seis anos estou negociando na bolsa de valores e não comecei imediatamente, porque era muito obscuro e o terminal não era MT.

Mas eu fiquei viciado em mt, e como na escola de condução, depois de cerca de seis meses, passei confiante pela "cidade", e agora o "inferno das oito faixas" não é terrível.


Eu tenho uma certa força de hábito e ainda esqueço a parada de trilha.

Bem... Digo-vos que todos são diferentes nas suas capacidades ou hábitos.

 

Sim, poucos tópicos polarizam a comunidade do fórum tanto quanto o tópico de lokas.

philips писал(а) >>

...

É isso, não escreverei mais nada sobre este tópico aqui até que alguém me mostre um exemplo mais com um cadeado que não pode ser repetido sem ele.

Não creio que alguém possa escrever tal exemplo. Porque você está certo. Mas você está certo sobre isso. A fechadura é necessária, se não por você, então por outra pessoa. E não para obter um "mais exemplo", mas como uma forma de não misturar ursos e carne na mesma panela.

Razão: