Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 27

 
sever30:


Um, dois Freddy estão vindo para você,
Três, quatro, é melhor trancar sua porta,
Cinco, Seis, pegue seu crucifixo,
Sete, oito, vão ficar acordados até tarde,
Nove, Dez nunca mais dormem...

-Freddy Krueger's tune in A Nightmare on Elm Street


Cada geração tem sido fascinada por seus próprios filmes quando criança.

De todas as artes, a mais importante é o cinema. sobre o Godzilla .

 
PPC:


De todas as artes, a mais importante é o cinema. Sobre o Godzila (variações sobre o tema de Lênin)


Aqui, você provavelmente está tentando fazer humor... também não está funcionando... hoje é o dia...

 
sever30:
Lá, e você provavelmente está tentando fazer humor.
então eu estarei fazendo humor! :)) - 03Jan2000 - 1 Fev2009=118k

cortar30:
é uma espécie de dia...

realmente, o teste do segundo dia não terminou, estou jurando e otimizando no segundo terminal
 
IgorM:
então eu vou te fazer a vontade! :)) - 1 Fev2009=118k


realmente, o teste do segundo dia não terminou, estou jurando e otimizando no segundo terminal

Boa sorte Igor, você merece um bom robô (e eu também), embora eu não entenda completamente o que você está fazendo, além de trancar as perdas assimetricamente. Não entendo porque você (não eu :) tem cadeado e não rede...

 
sever30:

Boa sorte Igor, você merece um bom robô (e eu também), embora eu não entenda totalmente o que você está fazendo, além de trancar as perdas assimetricamente. Não entendo porque você (não eu :) tem cadeado e não rede...


bem, pelo menos porque não sou economista e só graças ao wiki aprendi esta palavra complicada

Apenas entendo que se você não parar de bloquear e sobrepor posições opostas, ou seja, não fechar nada (nem lucro nem prejuízo), você pode sair, mesmo que o saldo seja negativo, devido à equidade (quando comecei a escrever este EA, eu tinha um caso no testador - saldo = -5k e equidade +20k - eu esqueci de parar de bloquear)

Quando eu estava testando, o momento mais difícil foi 23.08.2008, quando o preço passou de 1.55, depois voltou para 1.54 e depois para 1.56 novamente, depois... - Mas meu sistema sobreviveu, foi o único setor onde a fechadura girou 3 vezes (não aconteceu mais) - é possível rolar mais vezes, porque eu fecho com um mesmo volume, que é 1/4 do volume total de todas as ordens no mercado antes da fechadura, de modo que o capotamento irá sobrepor as ordens de fechamento

Então é assim: http://imglink.ru/pictures/14-09-10/ee818aa32845fa72cd50a1682ecd96f3.jpg este é o momento mais difícil de todos os tempos

 
sever30:

Boa sorte Igor, você merece um bom robô (e eu também), embora eu não entenda totalmente o que você está fazendo, além de trancar as perdas assimetricamente. Não entendo porque você (não eu:) tem cadeado e não rede...

A fechadura, embora exija mais garantias, tem vantagens em comparação com a rede.
 
khorosh:
Local, embora requeira muitas garantias, tem vantagens sobre a rede.

explicar... porque eu não consigo entender Igor (não é ele, sou eu)
 
sever30:

Eu não entendo do que Igor está falando (não é ele, sou eu).

Abrir Vender 1 lote, se houver uma rede em reversão, fechar Vender, abrir Comprar 2 lotes. O que quer que aconteça a seguir, a perda de 1 lote da venda já está fixada. Se utilizarmos o lote, em uma situação semelhante, após a abertura de uma posição de Venda abrimos uma posição de Compra de 3 lotes. E aqui está a parte complicada. Se a posição de compra recebeu algum lucro, mas o lucro total ainda não atingiu o valor calculado, no qual ambas as posições estão fechadas, e o preço mudou novamente, temos uma oportunidade de fechar a compra sem perdas. E se o preço continuar descendo, podemos fechar a venda com o lucro planejado (na compensação esta venda mostrou uma perda de uma vez), se não tiver acontecido, e o preço mudou novamente, temos a oportunidade de definir novamente a compra de bloqueio (sem perdas até agora), e assim por diante.

Assim, a fechadura dá mais liberdade de manobra, sem perda.

 
khorosh:

Abrir Vender 1 lote, se houver uma rede em reversão, fechar Vender, abrir Comprar 2 lotes. O que quer que aconteça a seguir, a perda de 1 lote da venda já está fixada. Se utilizarmos o lote, em uma situação semelhante, após a abertura de uma posição de Venda abrimos uma posição de Compra de 3 lotes. E aqui está a parte complicada. Se a posição de compra recebeu algum lucro, mas o lucro total ainda não atingiu o valor calculado, no qual ambas as posições estão fechadas, e o preço mudou novamente, temos uma oportunidade de fechar a compra sem perdas. E se o preço continuar descendo, podemos fechar a venda com o lucro planejado (na compensação esta venda mostrou uma perda de uma vez), se não tiver acontecido, e o preço mudou novamente, temos a oportunidade de definir novamente a compra de bloqueio (sem perdas até agora), e assim por diante.

Assim, o bloqueio dá mais liberdade de manobra, sem perdas.

De um ponto de vista matemático você não está lá, você não é visto no servidor.
 
Tantrik:
De um ponto de vista matemático você não está lá, você não é visto no servidor.
Sim, entendo que, do ponto de vista matemático, a compensação é mais lucrativa, mas o bloqueio dá mais possibilidades táticas para fechar uma posição agregada com lucro. Quando os matemáticos dão a prova, ela não leva em conta a usabilidade e as sutilezas táticas de fechar a posição agregada.
Razão: